GreenForce 12,143 Posted November 16, 2025 O Palmeiras nao vai reclamar do pênalti nao? fomos garfados, jogos decisivos . Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo SEP 1914 14,784 Posted November 16, 2025 5 minutos atrás, Martoni disse: Eu to bem pessimista, na moral Mas pra libertadores é até bom o Palmeiras entrar meio desacreditado. Melhor pra nós. Quando a gente é favorito é que da ruim rs O único ponto para não desacreditarmos ( e não uso a palavra otimista ), é que o Flamengo tá jogando um futebolzinho no muito " ok "... beeem nota 5. O problema é que contra adversários do nosso porte, nosso futebolzinho é abaixo de 5. Não passa de ano. Exceção a esse fato do Flamengo não estar jogando nada demais, não existe nada para ficarmos otimista. Retrospecto, time, elenco, bastidor... nada. Só aquele papo de " torcedor precisa acreditar " e tal. Eu colocaria tanto brasileiro quanto libertadores, 55% a 45% pra eles. Em teoria no Brasileiro eles tem uma vantagem, e a Libertadores começa do zero, então não deveriam ser chances iguais. Mas... agora no Brasileiro, os melhores times que enfrentaremos não lutam por tanta coisa e são rivais deles. Já a Libertadores, é um jogo contra um time qualificado, que exige algo mais que disposição... e aí só temos a disposição mesmo. Podemos vencer ? Sim, inclusive os dois campeonatos. É a lógica ? Não. Não é. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Edworld disse: O problema é que ultimamente o Abel não tem ganhado nunca. Com a estrutura e investimentos que o Palmeiras oferece é um fracasso total passar praticamente 2 temporadas sem vencer um título...Nossa temporada agora está muito próxima de ser um fracasso, espero que ainda haja uma remontadas, mas o Palmeiras tem falhado muito nesses momentos decisivos. Senna, Telê, Guardiola, Kloop, calendário, data FIFA, pilha do Paraguai, etc e etc... 1 Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 3,403 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Bauer disse: A quantidade de não marcações contra nós disparou depois daquele jogo. Parabéns pra mídia esportiva que vendeu isso e se cala diante dos erros que sofremos. Mas é isso... Brasil é o país do crime. Um jogador se associar com esquema de Bet não pega nada se for pro Flamengo. Jogador do Flamengo se joga, juiz marca penalti. Aqui... uma olhada torta pro juiz é cartão amarelo. Brasil sil sil... o país merda que vivemos. A mídia é engrenagem essencial para o sistema de favorecimento ao time sujo funcionar. A mídia carioca dispensa comentários, eles nem disfarçam minimamente, nunca disfarçaram. A mídia paulista se divide entre trikas e gambás. As duas partes odeiam o Palmeiras. E os jornalistas palmeirenses para pagarem de isentões nunca defendem o time. Há exceções, claro, mas não estão em veículos de grande alcance. 3 1 Willian Habibs, Eduardo SEP 1914, GreenForce and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 17,266 Posted November 16, 2025 Agora, GreenForce disse: O Palmeiras nao vai reclamar do pênalti nao? fomos garfados, jogos decisivos . Não reclamaram em momentos bem piores, não ia ser agora. Trabalho bem incipiente da diretoria nesse aspecto. Não tenho dúvida se a camisa fosse rubro-negra e fosse o Arrascaeta ali seria um pênalti marcado. Não tenho dúvida alguma, pois já vimos isso no campeonato e mais de uma vez. 3 GreenForce, SérgioFM and Willian Habibs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted November 16, 2025 (edited) 2 minutos atrás, Roberto disse: vai ter que colocar o Giay como volante ,jogou assim no San Lorenzo,Anibal e Martinez são banco,não podem estar nessa final nenhum deles o timeco assassino não é tudo isso ,temos time pra ganhar o tetra,basta o Abel ,sacar do time os jogadores ruins(anibal,martinez por exempplo,são banco na volancia) Vai ter que orar, e mto! Edited November 16, 2025 by Fercas Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,143 Posted November 16, 2025 7 minutos atrás, Edworld disse: O problema é que ultimamente o Abel não tem ganhado nunca. Com a estrutura e investimentos que o Palmeiras oferece é um fracasso total passar praticamente 2 temporadas sem vencer um título...Nossa temporada agora está muito próxima de ser um fracasso, espero que ainda haja uma remontadas, mas o Palmeiras tem falhado muito nesses momentos decisivos. já deu esse pessoal, tinha que trocar tudo, diretoria , técnico etc Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,719 Posted November 16, 2025 Brasileiro conseguimos entregar para o time mais sujo do Brasil… time que quer ser campeão tem que ganhar do Mirassol ou pelo menos um empate naquele jogo, e hj tinha que vencer o Santos, sem desculpas de desfalques. Agr na moral esse time não me passa confiança nenhuma, ainda não me provou que tão prontos pra ser campeão. Que Deus nos ajude. Abel tá difícil defender em. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted November 16, 2025 Agora, Fercas disse: Vai ter que orar, e mto! Carlos Miguel,Khellven,Murilo,Gómez ,Fuchs e Piquerez, Giay ,Andreas ,Sosa,Vitor Roque e Flaco Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 8,587 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Edworld disse: O problema é que ultimamente o Abel não tem ganhado nunca. Com a estrutura e investimentos que o Palmeiras oferece é um fracasso total passar praticamente 2 temporadas sem vencer um título...Nossa temporada agora está muito próxima de ser um fracasso, espero que ainda haja uma remontadas, mas o Palmeiras tem falhado muito nesses momentos decisivos. Falta jogador mais cascudo pro Palmeiras. Diretoria aposta em muito cara jovem e na hora H isso faz muita diferença. Hoje se tivesse mais experiência levaria um ponto pelo menos. Tomar um gol daquele no finalzinho é de chorar pqp Flamengo todo jogo decisivo o fdp do arrascaeta faz gol, pedro também. Aqui os caras são leões contra time ruim e gatinhos quando o bicho pega. Quantos jogos já que o Flaco não faz gol? Chegar na final da libertadores esse ano foi exceção e só aconteceu pq reverteu um placar de maneira histórica. Mas pensando racionalmente preocupa demais essa final levando em conta o desempenho do time em jogos decisivos e em jogos contra o Flamengo. Maaas. Repito. Isso pode ser bom pro Palmeiras. A gente se dá melhor quando nos dão por vencidos. 1 Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted November 16, 2025 Abel disse em coletiva ,Weverton não vai retornar como titular esse ano Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, GreenForce disse: O Palmeiras nao vai reclamar do pênalti nao? fomos garfados, jogos decisivos . Cara, na boa. Sei que marcam alguns penais desse naipe, mas pra mim não foi nada, ou melhor, foi uma baita moloidice do Maurício no lance, que jogador sem sangue da porra. 1 Felipe_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 3,403 Posted November 16, 2025 13 minutos atrás, Gr33n disse: Mais um jogo em que desperdiçamos os primeiros 45 minutos PRA NADA. Na volta, até corrigiu, mas logo tratou de cagar com o que tinha corrigido. Eu já cansei de sempre ver isso acontecer. 20% de aproveitamento contra o G6 é coisa de CAGÃO. Não se vê em campo o que quer que seja treinado no clube durante a semana. Time espaçado, estático, sem ninguém no meio campo, trocar três passes de pé em pé é uma dificuldade absurda, triangulações raras e mal executadas, por aí vai… 3 Conde Verde, Fercas and Lucas H. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo SEP 1914 14,784 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Conde Verde disse: Temos o pior sistema defensivo em alguns bons anos. Não via nossa defesa tão frágil como agora há um período significativo. Falei após o jogo contra o Mirassol e esperava algo diferente hoje, mas pelo jeito a peneira permaneceu. Acho nossos volantes muito fracos também. Os zagueiros não são grandes coisas, exceção é o GG, e os laterais, quase todos, marcam bem mal. Fato. Erramos demais nas contratações. Piquerez em má fase, Giay só sabe defender, Khelven só atacar e Jefté meia boca em ambos. Na camisa 5, dois perebas. Mas... o trabalho do Abel poderia ser melhor. Tem times com material humano tão ruim ou pior, e mais sólido. Somos vice-líderes, mas temos apenas a 4ªmelhor defesa. O Ceará levou apenas um gol a mais nesse campeonato. 2 Conde Verde and Alex (EUA) reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Renan Sturaro disse: Brasileiro conseguimos entregar para o time mais sujo do Brasil… time que quer ser campeão tem que ganhar do Mirassol ou pelo menos um empate naquele jogo, e hj tinha que vencer o Santos, sem desculpas de desfalques. Agr na moral esse time não me passa confiança nenhuma, ainda não me provou que tão prontos pra ser campeão. Que Deus nos ajude. Abel tá difícil defender em. Teve as nabas do Curica no Paulista e na CdB, assim como o Dom não esquecerá das vaias, eu tbm não me esquecerei dessa vergonha. 2 Renan Sturaro and Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites