Louiz SEP 1,693 Posted November 16, 2025 35 minutos atrás, Conde Verde disse: Todos os jogadores convocados já estarão de volta pra próxima partida? Têm que estar. O time que entrou ontem é muito fraco e mal treinado. Mas muito caro. Muito mesmo. Vítor Roque deve jogar o amistoso de terça, então ainda desfalca a gente 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 8,587 Posted November 16, 2025 Esse negócio do Abel de 24h pra esquecer não funciona comigo. Fico a semana inteira puto por causa de derrotas assim rs Já acordei daquele jeito hoje 4 Felipe_Vicentim , Renan Sturaro, o porco and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 17,266 Posted November 16, 2025 (edited) 1 minuto atrás, Louiz SEP disse: Vítor Roque deve jogar o amistoso de terça, então ainda desfalca a gente Deve entrar só no final, se jogar. Pois a Leila vai trazê-lo de aviação executiva. Na boa, o Ancelotti foi muito sem noção nessa. Desprestigiou legal o campeonato brasileiro. Era para colocado o VR contra o Senegal, isso sim. E poupado ele desse. Edited November 16, 2025 by Conde Verde Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 12,716 Posted November 16, 2025 (edited) 5 minutos atrás, Fercas disse: Contra o Mirassol levou naba com força máxima e esse mesmo time titular foi de uma fragilidade absurda contra o G6, pra não dizer vergonhosa, quanto ao jogo de ontem vamos falar sobre a data FIFA. Carlos Miguel - titular Khellven - titular Murilo - titular Micael - reserva Mother Fucks - entra em todos os jogos Jefté - reserva de um titular que não vem jogando nada Aníbal - titular Veiga - reserva Maurício - titular FA - mesma coisa do Mother Fucks Bruno Rodrigues - reserva Flaco Lopez estava a disposição - titular Sem falar nos valores investidos desses jogadores, juntamente com a comissão técnica e outros privilégios comparado ao limitadíssimo Santos. Pra quem conseguiu assistir ao primeiro tempo do jogo desse sábado, viu o catado que o Dom colocou em campo, já no segundo tempo melhorou com as mudanças, mas faltou vontade, competência e coragem de vencer a partida, foi mto pouco para tantos milhões investidos. Fercas do céu!! o Vitor Roque fez 2 gols contra o Santos e decidiu o jogo! Ontem estava na reserva da seleção!! O Bruno Rodrigues brigando com a bola foi titular!! Gomes, Sosa, Piquerez….. time titular perdeu do Mirassol ok, mas tinha mais chances de ganhar do Santos!! Edited November 16, 2025 by Neto palestra Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 12,716 Posted November 16, 2025 (edited) A vontade e a garra do Felipe Anderson e do Maurício foram emocionantes!! Edited November 16, 2025 by Neto palestra 1 2 Renan Sturaro, Conde Verde and SérgioFM reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 28,775 Posted November 16, 2025 39 minutos atrás, Neto palestra disse: Campeonato brasileiro não se ganha só dentro de campo!! se não tiver bastidor forte, não pressionar, Infelizmente não dá resultado!! Precisamente. E a Leila, muito esperta no mundo dos negócios, é amadora no mundo das safadezas de bastidores. É lá que se decidem os campeonatos hoje. Não é no campo, nem nos treinos. É nos bastidores. Onde os cariocas levam muita vantagem, por morar ali mesmo, do lado da CBF e STJD. Um ministro (sério que tem esse nome mesmo, ministro ??) do tal STJD posta foto no Insta dele com a camisa de urubu, rindo de orelha a orelha. Sem vergonha nenhuma. Leila até é carioca, mas mora aqui e nunca frequentou esses antros. Tadinha, dela e de nós. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 17,266 Posted November 16, 2025 (edited) O Palmeiras gastou mais no zagueiro que veio do poderoso Houston Dynamo, time que eu nem lembrava que existia na MLS, no lateral do futebol escocês e no volante que veio da liga dinamarquesa, que tem uma dúzia de times, do que o time do Santos INTEIRO que entrou ontem em campo. Que planejamento terrível. São muitos gastos inexplicáveis. Muito cara mediano à beça com preços absurdos. Fora o time muito mal treinado. O Abel não pode falar que treinou exaustivamente o time que jogou ontem, principalmente o sistema defensivo, não dá para acreditar nisso. É um catado completo. Um caos defensivo. O Carlos Miguel sendo acionado a todo momento. Edited November 16, 2025 by Conde Verde 2 SérgioFM and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Neto palestra disse: Fercas do céu!! o Vitor Roque fez 2 gols contra o Santos e decidiu o jogo! Ontem estava na reserva da seleção!! O Bruno Rodrigues brigando com a bola foi titular!! Gomes, Sosa, Piquerez….. time titular perdeu do Mirassol ok, mas tinha mais chances de ganhar do Santos!! Pela milésima vez, os únicos jogadores relevantes nessa data FIFA são GG, VR e Flaco Lopez(estava disponível nessa partida). 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,959 Posted November 16, 2025 9 minutos atrás, Martoni disse: Esse negócio do Abel de 24h pra esquecer não funciona comigo. Fico a semana inteira puto por causa de derrotas assim rs Já acordei daquele jeito hoje Eu também, quando o Palmeiras ganha fico vendo tudo que é programa esportivo pra ver o que vão falar, quando perde não passo nem perto dos canais. Fico puto até a próxima vitória. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 17,266 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Neto palestra disse: A vontade e a garra do Felipe Anderson e do Maurício foram emocionantes!! Feio de ver demais. Em diversos momentos andando em campo. Nem o Veiga se arrastou tanto como eles ontem. Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 10,679 Posted November 16, 2025 Pro jogo de quarta CM giay- gomez - fucks- piquerez anibal - andreas - Alan - sosa flaco - VR ( se não puder jogar coloca o lhuigi que pelo menos corre ) 1 Neto palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 33,542 Posted November 16, 2025 11 minutos atrás, Martoni disse: Esse negócio do Abel de 24h pra esquecer não funciona comigo. Fico a semana inteira puto por causa de derrotas assim rs Já acordei daquele jeito hoje Imagina o que acontecerá se perdermos os dois títulos para o Flamengo... Não podemos passar por isso, principalmente com o nível de rivalidade que atingiu. Teria palmeirense entrando numa tristeza profunda (aconteceria o mesmo com eles). 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 28,775 Posted November 16, 2025 Eu vou ter que falar. Me desculpe meu amigo @Fercas, mas você é o responsável pela minha ressaca e azedume de hoje. Porque na semana que passou eu já estava conformado em ser derrotado pelos sardinhas. Afinal, se o Palmeiras A, no Allianz, só conseguiu fazer gols no peixinho no 2º tempo, em jogada da dupla Flaco-Roque, era pra mim evidente que o Palmeiras B ia levar uma nabada na Vila. E que só por um milagre não iríamos ser enrabados. ‘Mas aí veio o @Fercas, pessoa a quem admiro muito pelos conhecimentos futebolísticos, me dizer que eu estava redondamente enganado. E que o time do Neymar era pior ainda que os nossos valorosos reservas. E eu acreditei. Pensei: se é o @Fercas dizendo isso, devo estar errado, pessimista demais. Tanto que eu, que não pretendia assistir o jogo (coisa que faço quando tenho mais de 90% de certeza que vamos nos ferrar), resolvi assistir. Deu no que deu. @Fercas, você me deve essa. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 17,266 Posted November 16, 2025 Agora, Bruno_Palestra disse: Imagina o que acontecerá se perdermos os dois títulos para o Flamengo... Não podemos passar por isso, principalmente com o nível de rivalidade que atingiu. Teria palmeirense entrando numa tristeza profunda (aconteceria o mesmo com eles). Se ganhar a Libertadores, eu não me importo em perder o brasileiro. Estou sendo sincero. O campeonato brasileiro é muito importante, muito mesmo, mais que a Copa do Brasil, mas menos que a Libertadores. Agora, se perder dia 29 e ainda de quebra o brasileiro… na boa, complicado. O brasileiro ao menos seria o alento em caso de derrota dia 29. E ontem complicamos isso bastante. Infelizmente complicamos. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 28,775 Posted November 16, 2025 1 hora atrás, Felipe Verdão disse: Esse esquema MLS deixou alguém rico demais. Atuesta, Facundo, Michael... Certeza. Alguém lá encheu as burras de dólares. Ninguém é tão burro a ponto de trazer esses trastes por preço de craques. 2 SérgioFM and Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites