Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

41 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Mas isso é natural, com a bola nosso time não tem ideias, só chegamos onde estamos justamente por conta da qualidade individual dos jogadores.

Com Andreas em campo conseguimos distribuir melhor a bola e ela chega de forma mais variada no ataque, mas é tudo intuitivo no Palmeiras, nada orgânico. Não a toa a nossa saída de bola hoje é recuar pro goleiro dar um bicão pra dupla de ataque brigar por ela. Eu não tenho palavras pra descrever o quão ridículo acho isso.

Carlos Miguel

Giay          Gomez            Murilo   

Fuchs
      Allan                                            Piquerez

Andreas           
                                             Felipe Anderson

Flaco Lopez

Vítor Roque               

Meu time seria mais ou menos assim. Giay fixo na defesa pela direita - não pode subir! Fuchs como líbero na primeira saída de bola e na sobra. Piquerez cobrindo o Felipe Anderson e vice-versa em eventual subida do uruguaio. Allan flutuando pela direita e meio, mas tendo liberdade justamente para ir pra cima porque o Giay ficará fixo e o Andreas pode fechar no meio se precisar. Andreas com liberdade na armação ofensiva e ajudando a preencher a defesa na recomposição. E a frente habitual Flaco-VR. 

Acho que assim ficaria mais equilibrado do que está hoje.      

Edited by Conde Verde

29 minutos atrás, Conde Verde disse:

Fico intrigado como um jogador jovem, magro, que não é alto, atua na defesa, e consegue ser lento na movimentação e/ou cansar tão rápido. O Aníbal já demonstrou futebol e entrega aqui, vive evidente má fase técnica, porém fisicamente é de uma fragilidade sem explicação. Já gostei dele atuando pelo Palmeiras, hoje não mais. Espero que melhore, pois está atrapalhando o time mais do que ajudando. E se chegar proposta boa, é um atleta totalmente substituível.

Nunca vi esse futebol no Aníbal, no início quando o povo estava encantado com ele até me questionei se não estava de implicância, sempre achei bem do meia boca.

4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Nunca vi esse futebol no Aníbal, no início quando o povo estava encantado com ele até me questionei se não estava de implicância, sempre achei bem do meia boca.

Ele já jogou um futebol nota 6 ou 7 aqui. Talvez um 7,5 muito raramente, quando teve algumas boas partidas. A parte física sempre foi frágil, cansando rápido e inexplicavelmente sofrendo bastante com sequências de jogos e lesões. Quase que um ritmo de um veterano de 26 anos. De forma mais recente está bem abaixo da média e do que o Palmeiras atual merece. Muito mal técnica e fisicamente. No máximo reserva. Pra titular não. 

5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se ganha a libertadores coloca o Sub20 para jogar o resto do BR , e foda-se todo o resto.

Se ganhar a libertadores nada mais importa.

Agora eu quero ver se deixar os dois na mão do cheirinho.

Porque se perde dia 29 terá pouquissimo tempo para tentar algo no brasileiro ainda.

Mais três jogos cruciais a serem feito.

Suspeito que se mantida essa diferença, um leva Liberta e o outro o brasileiro.

Com as duas derrotas seguidas nossa margem está no zero. Precisa ser 100% os 4 próximos jogos.

1 hora atrás, Fercas disse:

Aníbal está temeroso, lento, avoado, sem intensidade e mto pouca intimidade com a bola.

Primeiro volante virou prioridade.  Não só 1, mas 2. Titular e reserva.  Negocia o Aníbal porque acho que tem mercado. 

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Concordo. E o Aníbal não merece ser titular. Lento, fisicamente frágil, cansa rápido, um festival de passes errados perigosos, chega atrasado e volta e meia entrega em lances capitais de jogos importantes. Não confio.

Exatamente.  Não tenho mais nenhuma confiança no Aníbal. 

6 minutos atrás, WAGA disse:

Contra os urubus prefiro Giay ao Khellven. O Bruno Bet é rápido e o Giay também.  Khellven é lentissimo.

Khellven é lento, GG é lento, Murilo é lento, Mother Fucks é lento, Piquerez é lento, Aníbal é lento....rsrs

Edited by Fercas

O Anibal vem fazendo um péssimo ano mesmo. Aliás, como pontuaram, só foi bem nos primeiros seis meses do ano passado quando chegou, fazend inclusive o gol do título paulista contra o Santos. 

Lento demais para volante moderno, não lá muito qualidade com a bola no pé, no máximo banco no Palmeiras atual. Aproveitar que foi convocado e vender razoável ai, porque tem muita coisa melhor no mercado. Time bom que se preze hoje precisa de volantes que saibam tanto marcar como sair jogando com a bola.

Reclávamos as vezes do Zé Rafael, pois tinha perdido poder físico e tal, mas o Zé é o pelé perto do Anibal, sem comparação. Aliás, o zé foi um meia que foi puxado para volante na real, talvez o que estão tentando fazer com o Andreas agora, mas não vejo o Andreas com a mesma força física para fazer essa marcação.

Edited by Galati

10 minutos atrás, Galati disse:

O Anibal vem fazendo um péssimo ano mesmo. Aliás, como pontuaram, só foi bem nos primeiros seis meses do ano passado quando chegou, fazend inclusive o gol do título paulista contra o Santos. 

Lento demais para volante moderno, não lá muito qualidade com a bola no pé, no máximo banco no Palmeiras atual. Aproveitar que foi convocado e vender razoável ai, porque tem muita coisa melhor no mercado. Time bom que se preze hoje precisa de volantes que saibam tanto marcar como sair jogando com a bola.

Reclávamos as vezes do Zé Rafael, pois tinha perdido poder físico e tal, mas o Zé é o pelé perto do Anibal, sem comparação. Aliás, o zé foi um meia que foi puxado para volante na real, talvez o que estão tentando fazer com o Andreas agora, mas não vejo o Andreas com a mesma força física para fazer essa marcação.

O Andreas não é volante... quando ele estava jogando de meia e o Evangelista ali na volância, foi o melhor período do time... 

O Palmeiras precisa de volantes urgente. Será que na série B não encontramos um jogador bom, por um preço adequado e que não terá problema com o calendário brasileiro?

Acho que o Aníbal é esse jogador aí. O Paulistão superestima alguns jogadores.

A bem da verdade, ele nunca jogou essa bola toda no Racing, sequer era destaque técnico da equipe. Era um bom jogador e nada mais. A idade (não era um inexperiente de 20 anos como Flaco e Giay) e a boa Libertadores que fez no ano anterior justificaram a contratação, mas acho que críamos expectativa acima da média. Houve gente falando que ele era mais jogador do que o Danilo.

E que não me venham com Nardoni na próxima temporada. É repeteco do erro. Tem que pegar alguém que já teve alguma experiência europeia, jogou em ritmo intenso e experimentou diferentes formas de jogo.

8 minutos atrás, Treebeard disse:

O Andreas não é volante... quando ele estava jogando de meia e o Evangelista ali na volância, foi o melhor período do time... 

O Palmeiras precisa de volantes urgente. Será que na série B não encontramos um jogador bom, por um preço adequado e que não terá problema com o calendário brasileiro?

Sim, exatamente, o Andreas já mostrou que não vai funcionar de volante, o meio fica muito exposto, já que ele não consegue marcar bem e o Anibal ainda ta de mal a pior, time fica um buraco. Quanto antes o Abel entender isso, melhor. Andreas tem que jogar de meia, podendo chegar na entrada da área, cara tem um chute excelente, já mostrou isso.

13 minutos atrás, Treebeard disse:

Janela está fechada. O elenco é esse até o fim dos dois campeonatos.

22 minutos atrás, Treebeard disse:

Podemos fazer uma aposta barata sim. É interessante. E também dar mais chances pra base no estadual. Mas possivelmente teremos de fazer pelo menos um investimento alto na volância. Não tem muito para onde fugir. Tem que achar um titular da 5, onde deve ser o maior aporte, e um 8 reserva, aqui pode ser uma aposta barata, base ou até um experiente que não seja caro, mas seja útil (ZR pra mim se encaixaria nesse perfil, só não sei se aceitaria a reserva). 

Edited by Conde Verde

17 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Acho que o Aníbal é esse jogador aí. O Paulistão superestima alguns jogadores.

A bem da verdade, ele nunca jogou essa bola toda no Racing, sequer era destaque técnico da equipe. Era um bom jogador e nada mais. A idade (não era um inexperiente de 20 anos como Flaco e Giay) e a boa Libertadores que fez no ano anterior justificaram a contratação, mas acho que críamos expectativa acima da média. Houve gente falando que ele era mais jogador do que o Danilo.

E que não me venham com Nardoni na próxima temporada. É repeteco do erro. Tem que pegar alguém que já teve alguma experiência europeia, jogou em ritmo intenso e experimentou diferentes formas de jogo.

Olha, vou ser sincero, depois do que vi do Racing, eu entendo o porquê de o Aníbal ter tido algum destaque lá. Que futebol tecnicamente fraco. Aliás, eu não traria nenhum jogador dali, o único que realmente mostrou qualidade foi o goleiro, Facundo Cambeses, que já foi convocado pra seleção argentina, e só. 

Jogador realmente bom vindo do atual futebol argentino não fica lá, vai pra Europa. E se o Aníbal veio pra cá antes, já era de se esperar. Não é ruim, mas não é nada demais. Um jogador irregular técnica e fisicamente, que volta e meia tem alguns lampejos de bom futebol, mas que já entregou lances capitais em jogos importantes, bem como falha acima da média. Para um time como o Palmeiras serve pro banco. Não muito mais do que isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.