Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Ficaria animado se poupassem o Fábio pelo gramado sintético e o Soteldo pudesse jogar de arqueiro.

Os nossos jogadores mal conseguem chutar na direção do gol, acho que não faria diferença kkkk

1 hora atrás, Yusuke disse:

Os nossos jogadores mal conseguem chutar na direção do gol, acho que não faria diferença kkkk

Allan fazendo outra jogadaça e errarem o gol que erramos contra o Vitória pode deixar o Soteldo mesmo kkkkkkkkkkkk

Espero q os nossos guerreiros e o entregador de coletes façam uma apresentação digna amanhã no último jogo em casa do ano, Fluminense já nem vai vir com os dois melhores jogadores, obrigação é ganhar.

14 horas atrás, Conde Verde disse:

Aníbal eu acho lento e disperso para marcar o Arrascaeta. No jogo lá no RJ não sei se ele tinha essa missão, mas se tinha falhou miseravelmente. Minha aposta de marcação individual no uruguaio seria o Allan na fase defensiva pelo lado direito, com a sobra do Fuchs, e o Piquerez na fase defensiva pelo lado esquerdo, também com a sobra do Fuchs. Quando ele fosse pelo meio-campo, se inverteria com o Fuchs indo pra individual e os alas fechando na sobra. Não confio mais no Aníbal, mas o Abel pode tentar recuperá-lo. A ver.

Nesse caso, ainda teríamos a nossa defesa protegida, pois teríamos Giay pelo lado direito, Gomez centralizado e Murilo pela esquerda. Seriam uma sobra dupla, e contando também com marcação por zonas para Samuel Lino/Carrascal, Luiz Araújo e Bruno Henrique. De marcação individual, só o Arrascaeta mesmo tem que ter alguém grudado nele sempre e sobra.

Então… vemos que não é coisa fácil de resolver. Mas quem quer ser Campeão da América tem que ser capaz disso. Espero mesmo que o Abel esteja trabalhando muito seus neurônios sobre isso. É o principal ponto.

Em 21/11/2025 em 00:31, Conde Verde disse:

Eu me incomodo de pagar caro o que pagaram no Facundo e no Sosa, que sequer conseguem manter ou assumir a titularidade aqui. O Árias era o melhor jogador disparado do Fluminense, comandava o time deles com sobra. Em tese, chegaria para ser titular sem dúvida alguma. Foi um dos melhores em atividade aqui no país, isto é, atuando no futebol competitivo. Ficaria muito feliz que viesse. As nossas receitas crescem cada vez mais, temos que fazer investimentos em jogadores desse perfil mesmo, como Paulinho, VR e Andreas. Chega de apostar alto em jogador desconhecido de scout ou com destaques tímidos em ligas mais fracas que a nossa. Foi uma fortuna gasta assim e obviamente não deu certo. Se for para apostar, tem que apostar na base ou barato. Para apostar alto, esse do Árias é o perfil mesmo. 

Disse tudo isso, mas aí eu te pergunto, você vem acompanhando ele lá? Pq ele hoje é um jogador TOTALMENTE DESCARTÁVEL. Já vi diversos casos de jogadores que jogaram bem em um time e depois morria para o futebol.

14 horas atrás, Il Palestrino disse:

O campeonato não para de sorrir para o Palmeiras.

Pena que o técnico do Palmeiras mostra o dedo do meio para o campeonato... Não se preocupem, Veiga e Mauricio no próximo jogo, vai dar certo 🙏🏼

Não vai acontecer, mas eu colocaria força máxima hoje e terça contra o Grêmio aproveitando que o flamerda vai com reservas ante o CAM. "Ah mas vai desgastar para a final da Libertadores" paciência, estamos correndo risco de ficar sem nenhum dos dois campeonatos, se perdesse a Libertadores estaria na frente do brasileiro pelo menos e duas partidas para o título. Mas a comissão técnica não vai fazer isso

4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não vai acontecer, mas eu colocaria força máxima hoje e terça contra o Grêmio aproveitando que o flamerda vai com reservas ante o CAM. "Ah mas vai desgastar para a final da Libertadores" paciência, estamos correndo risco de ficar sem nenhum dos dois campeonatos, se perdesse a Libertadores estaria na frente do brasileiro pelo menos e duas partidas para o título. Mas a comissão técnica não vai fazer isso

Rapaz tô perdido, achei que esse era o último jogo antes da final kkkk

45 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Disse tudo isso, mas aí eu te pergunto, você vem acompanhando ele lá? Pq ele hoje é um jogador TOTALMENTE DESCARTÁVEL. Já vi diversos casos de jogadores que jogaram bem em um time e depois morria para o futebol.

Não estou conseguindo ver muitos jogos da PL, mas você tem noção de que o time dele tem 2 pontos em 11 jogos? Como aferir um desempenho individual dessa forma? Muito difícil. E é o mesmo time de outros bons jogadores, nesse caso brasileiros, como André e João Gomes, dois excelentes volantes para o nível sulamericano.

O que sei é que ele jogou muito aqui no Fluminense, e por um bom período, não foi fase, já Facundo e Sosa jamais jogaram bem desse nível em liga mais forte ou equivalente a nossa e custaram juntos incríveis 27 milhões de euros. Árias tem 49 gols e 55 assistências pelo clube carioca. São mais de 100 participações em gol atuando por um clube grande brasileiro no futebol competitivo. Foi campeão da Libertadores sendo destaque. Não tem nem comparação com esses dois jogadores que trouxemos. Acho que valeria um esforço sim. Quanto aos valores, deixo para a diretoria, porém é jogador do nível de Paulinho, Andreas e talvez um pouco abaixo do potencial do VR. 

Edited by Conde Verde

16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu colocaria hoje o time mais próximo do que gostaria de ver na final. Por dois fatores: tempo de descanso e grau de dificuldade do adversário. Para terça eu pouparia alguns jogadores que estiverem com algum desgaste físico, pois sábado que vem inevitavelmente será uma partida muito intensa.

O Grêmio melhorou com os reforços principalmente de Arthur (que caberia fácil aqui) e Carlos Vinicius (seria reserva útil no nosso elenco), mas é um time menos qualificado e pior treinado que o Fluminense. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.