Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

38 minutos atrás, RamiroJ disse:

Quando se coloca um treinador acima do clube, esse aí é o resultado.

Eu disse isso há pouco tempo.

Nenhum treinador é Deus, pra ser colocado acima de qualquer instituição.

E aproveitando a postagem sobre endeusar treinador, tem três meninos que estão bem sumidos do fórum:

@Vparras, @Animal e @Victor Cardoso Florencio.

O que sera que aconteceu com eles?Até às risadinhas sumiram....

To sumido mesmo mas não é pela ma fase não. De qualquer forma acredito que Abel tem uma parcela sim de responsabilidade nessa fase como também tem na boa fase. Mas não o endeuso ele é humano e infelizmente não conseguiu fazer o time jogar bem com os desfalques que teve contra Vitória e Santos e muito provavelmente será pelo empate com esses dois times que o Palmeiras deixará de ganhar esse Brasileirão. Agora vamos ver Sábado como vai ser. Ainda confio no trabalho do Abel e acredito que o Palmeiras poderá ser campeão da libertadores. 

PS.: Alias, quando o time perde evito um pouco de entrar aqui e ficar vendo aqueles que somem na boa fase destilando seu ódio aqui .

2 minutos atrás, Fercas disse:

Não adianta gastar mais R$ 800 milhões e manter um técnico que não consegue tirar o melhor de cada jogador, na maioria das vezes o que vem acontecendo é o contrário.

Flaco por exemplo precisar comer um banquinho ,escolhas erradas dele prejudicaram a equipe.

36 minutos atrás, RamiroJ disse:

Quando se coloca um treinador acima do clube, esse aí é o resultado.

Eu disse isso há pouco tempo.

Nenhum treinador é Deus, pra ser colocado acima de qualquer instituição.

E aproveitando a postagem sobre endeusar treinador, tem três meninos que estão bem sumidos do fórum:

@Vparras, @Animal e @Victor Cardoso Florencio.

O que sera que aconteceu com eles?Até às risadinhas sumiram....

Nem lembrou de vc @Felipe Ferreira, sacanagem.

42 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Lembra da lorota de “se não jogar no Allianz nao me cobrem para ser campeão “ - resultado: perdeu pro botinha no allianz, com os caras indo pra final da libertadores em 4 dias e precisando de apenas um empate.

É tanta lorota que não sei como tem gente que consegue comprar isso ainda… bizarro 

Acho, só acho, que ele quis dizer que o Paulinho ajudou pouco na questão de minutagem mesmo, jogou pouco. E não desvalorizando o que ele fez.

Na raiva depois de maus resultados sempre distorcem alguma fala do Abel e interpretam a coletiva do jeito que querem pra descer a lenha, normal de uma parcela da torcida.

Ele sempre desvia o foco depois de resultado ruim.

13 minutos atrás, Fercas disse:

Não adianta gastar mais R$ 800 milhões e manter um técnico que não consegue tirar o melhor de cada jogador, na maioria das vezes o que vem acontecendo é o contrário.

Aí que entra o diretor de futebol. A pessoa que conhece o mercado, tem noção de futebol, sabe negociar etc.

Não tem alguém no Palmeiras...

1 hora atrás, Fercas disse:

A política de contratações é muito ruim. Sou crítico demais. Não vou julgar os gastos em atletas realmente acima da média como Andreas, Vitor Roque, Carlos Miguel e Paulinho, mas tem muito jogador no elenco que veio por um valor bem alto e ainda não entendi nem o começo do porquê de ter vindo e pela quantia que veio. Alguns sequer eram conhecidos no futebol competitivo. E se tivéssemos falando de apostas baratas, ok, porém são fortunas gastas nesses jogadores desconhecidos, com feitos e trajetórias que não creditavam nem perto para justificar os valores. Mas mesmo assim vieram. A peso de ouro. E hoje são reservas. 

Edited by Conde Verde

1 minuto atrás, Treebeard disse:

Aí que entra o diretor de futebol. A pessoa que conhece o mercado, tem noção de futebol, sabe negociar etc.

Não tem alguém no Palmeiras...

Exato.

Não tem diretor, nem treinador e quiçá presidente.

Tá feia a coisa lá.

Pensaria seriamente em tirar o Lopez do time e voltar com os pontas, a dupla com o Roque deu uma bela caida. E teríamos uma boa opção pro segundo tempo.

Dito isso seremos sábado. Contra a LDU a maioria aqui estava se cagando e dizendo que já era e eu tentando apontar que virariamos e acreditando de verdade na virada.

Agora a mesma coisa, parece que o Flamengo é o PSG imbatível.

Vou postar todo dia que seremos, pq seremos mesmo.

3 minutos atrás, RamiroJ disse:

Exato.

Não tem diretor, nem treinador e quiçá presidente.

Tá feia a coisa lá.

O pior para mim é aquele discurso da Leila e do Abel, "não se ganha todas", estamos sempre no topo, etc... esse conformismo no estilo "importante é competir", é de matar. Os gambás, com um elenco pior que o nosso, afundado em dívida, que vê só Depay ganhar salário no mês, tem chance de terminar o ano com 2 título e o Palmeiras pode não ganhar nenhum. 

Temos estrutura, salário em dia, etc e terminar o ano sem nenhum título é um absurdo. Qualquer outro técnico ja teria caído a essa altura... pô, time participa de 3 torneios grandes (brasileiro, copa do Brasil e copa libertadores). Ganhar pelo menos um é quase obrigatório... do que adianta ser vice toda hora?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.