PigFox 6,562 Posted October 31, 2025 E aquele papo de lesão do Felipe Anderson parece que não procede. Não iniciou por opção técnica mesmo, ao menos pelo que li depois na internet (e realmente deve ter sido, a julgar que ele acabou entrando no segundo tempo) Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 11,473 Posted October 31, 2025 Tinha que mudar essa final de estádio, faz em Brasília esse jogo, 2 times brasileiros pra que ir jogar lá na casa do baralho. Aproveita a instabilidade política no Peru e usa de desculpa. Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 2,732 Posted October 31, 2025 Do Abel só digo uma coisa: EU AMO EEEELLL !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 12,627 Posted October 31, 2025 Outro aspecto positivo do jogo de ontem foi a disposição física e psicológica do elenco, depois de jogos sobre jogos decisivos com alta demanda física e mental, com atuações desastrosas dos juízes (sim, porque isso afeta a psique também) e acontecendo derrotas preocupantes, o elenco foi capaz de se superar tudo e reverter a situação, um sinal mais do que positivo para a sequencia dos campeonatos, o time criou uma casca e uma moral de ferro. 2 marco_antonio and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
valdir 1,124 Posted October 31, 2025 Não vou negar, quando vi o Abel colocando o Veiga falei pro meu sogro: Fudeu! a sorte foi que fudeu para eles! Rs ontem ele entrou do jeito que tem de entrar, rasgando tudo e chamando a responsabilidade! somos torcedores, duvido que alguém o critique por criticar, a gente quer ver ele representando e isso ele fez ontem! 👏👏👏 3 marco_antonio, Lucarelli and mundoverde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mundoverde 1,885 Posted October 31, 2025 10 horas atrás, FabioHenrique disse: Maktub = Estava escrito. Quis o destino que o Andreas Pereira enfrentasse o Flamengo em uma final de libertadores jogando pelo Palmeiras Sonho com ele fazendo o gol do título. A vida dá voltas, constante. Alan fez a diferença. Veiga voltou a ser decisivo. 10 horas atrás, Tozku disse: Sim, só na final pelamordedeus não deixem ele ser o último homem com a bola em nenhum momento! Mas principalmente no fim do jogo! 😂😂🙏🙏 A falha dele naquele jogo foi cansaço. Tanto ele como Arão correram muito no tempo normal, já que Arrascaeta vinha de contusão e não correu. Renato deveria ter trocado os dois ao final do jogo. Qdo fez já era tarde. Ninguém entendeu a troca do Veiga pelo deyverson, mas Abel sabia o que estava fazendo. Manter um craque cansado, sem condições é um risco alto. Num jogo onde o erro é fatal, suicídio. Infelizmente para o jogador fica a marca. 2 marco_antonio and Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ceccatto 573 Posted October 31, 2025 Que partida absurda do Allan, pqp, destruiu os caras!!! Veiga, vc tem meu respeito!!! OS FLAMENGUISTAS ESTÃO SE BORRANDO!!!! AVANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luisvap 1,294 Posted October 31, 2025 1 hora atrás, MaialePazzo disse: Tinha que mudar essa final de estádio, faz em Brasília esse jogo, 2 times brasileiros pra que ir jogar lá na casa do baralho. Aproveita a instabilidade política no Peru e usa de desculpa. Bras-ilha é cheia de corrupto e flamenguista se for pra fazer no Brasil, que seja árbitro paraguaio e o jogo seja na arena do Grêmio Ou mudem o jogo pra Assuncion 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luisvap 1,294 Posted October 31, 2025 1 hora atrás, valdir disse: Não vou negar, quando vi o Abel colocando o Veiga falei pro meu sogro: Fudeu! a sorte foi que fudeu para eles! Rs ontem ele entrou do jeito que tem de entrar, rasgando tudo e chamando a responsabilidade! somos torcedores, duvido que alguém o critique por criticar, a gente quer ver ele representando e isso ele fez ontem! 👏👏👏 O pique dele no terceiro gol foi característico de quem realmente queria fazer o gol, de quem tava dando tudo ali mesmo Acho q o Veiga tem muito o aspecto físico - se ele não tiver minimamente descansado, não rende. 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luisvap 1,294 Posted October 31, 2025 11 minutos atrás, Ceccatto disse: Que partida absurda do Allan, pqp, destruiu os caras!!! Veiga, vc tem meu respeito!!! OS FLAMENGUISTAS ESTÃO SE BORRANDO!!!! AVANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Allan botou o jogo no bolso. Últimas vezes q vi isso foi Endrick contra o Bota, Valdivia em 2007 contra o Curica, gabriel Jesus contra o Cruzeiro pela cdb em 2015, Alex cabeção contra o Curica em 2000 na liberta Jogo onde um jogador joga sozinho contra a rapa. Onde 2,3 não são suficiente pra parar 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RodriguesVerdao 640 Posted October 31, 2025 (edited) A cada lance 1x1 com o Gomez eu ficava com medo. Sem querer ser corneteiro e chato. Gomez e Pirquerez me deram medo ontem. Quase infartei e parabéns a equipe pela classificação. Agora é focar no brasileiro. Edited October 31, 2025 by RodriguesVerdao Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 2,137 Posted October 31, 2025 16 minutos atrás, RodriguesVerdao disse: A cada lance 1x1 com o Gomez eu ficava com medo. Sem querer ser corneteiro e chato. Gomez e Pirquerez me deram medo ontem. Quase infartei e parabéns a equipe pela classificação. Agora é focar no brasileiro. Se me permite discordar...pra mim foram muito bem. Pra mim ocorreram só dois erros. Um do VRoque que foi fominha e outro do Fusca que "deu um passe" pro adversário. De resto, todos muito bem. 3 heart green, RodriguesVerdao and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,144 Posted October 31, 2025 (edited) O VR9 não estava tao bem ontem, naquele lance foi fominha, todo mundo deve ter ficado puto, não sei pq ele não deu aquele corte como sempre faz, teria driblado o zagueiro e feito um golaço deixando zagueiro caido e tudo, ou deveria ter passado a bola, mas depois se recuperou dando o passe para o Veiga Edited October 31, 2025 by GreenForce 1 PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,144 Posted October 31, 2025 (edited) 56 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Se me permite discordar...pra mim foram muito bem. Pra mim ocorreram só dois erros. Um do VRoque que foi fominha e outro do Fusca que "deu um passe" pro adversário. De resto, todos muito bem. O Gomez foi bem demais, monstro, foi um dos melhores, acho que só perde para o Allan Edited October 31, 2025 by GreenForce 2 Vinicius Machado and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 33,543 Posted October 31, 2025 3 horas atrás, PigFox disse: E aquele papo de lesão do Felipe Anderson parece que não procede. Não iniciou por opção técnica mesmo, ao menos pelo que li depois na internet (e realmente deve ter sido, a julgar que ele acabou entrando no segundo tempo) Acho que a intenção foi colocar os jogadores mais "físicos" e rápidos (Alan e Sosa) com a LDU descansada e no ápice da retranca, deixando os mais técnicos e lentos para um jogo menos físico e mais aberto. 3 Cuca, LouvaDeus and PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites