Jump to content

Recommended Posts

Abel aprendeu com o Endrick em 2023. Hoje colocou o menino da base para jogar e deu bom.

As vezes esquecemos que é um técnico iniciante, apesar dos títulos, está em processo de lapidação. Daqui a 10 anos não vai cometer tantos erros juvenis

O PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA, O PALMEIRAS É O TIME DO AMOR!!!! Te amo veiguinhaaa! Vou por manguito até nas pernas!!! Abel engravida a minha irmã! Eu que sou burro, você é um gênio! Vitalício pro portuga, 5 milhões é pouco, paga dez! Pagaram 14 mi no Sosa, manda mais 14 de brinde! Allan manezinho, meu conterrâneo, chegou quieto e joga muito!! Bruno Fucks, fode os adversários! Nota mil pra todo, mundo! Hoje eu não durmo! Que venha o cheirinho! Avanti Palestra! 

3 minutos atrás, mauricioJR disse:

Eu vou ser sincero, não acreditava nessa classificação. Que jogo incrível, não tenho nem o que dizer. Jamais duvidarei desse time novamente.

Veiga lendário. Abel lendário.

Eu não acreditava também. Mas alguma coisa me dizia para não ir dormir e ficar na frente da TV. 

A recompensa veio. Que time! Que história!

Todos jogaram demais 

mas vou destacar os 3 primes pra mim 

fucks- não perdeu nenhuma disputa, de mim uma vacilada no final mas nada que comprometesse a partida gigante que ele fez 

veiga - entrou e decidiu, chamou a bola e foi a melhor versão dele de jogador gigante 

Alan - cara ele jogou muita muita muita muita bola, pegou a bola e colocou debaixo dos braços e decidiu o jogo. Arrebentou com a defesa dos caras 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.