FabioHenrique 19,081 Posted October 31, 2025 Alan Alan Alan valorizou uns 100 milhões hoje! é verdade seja dita, o Veiga entrou com sangue nos olhos hoje 2 1 EVE.SEP1914, Palestra99 and Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Shadow Green 3,230 Posted October 31, 2025 8 minutos atrás, Thoria disse: Andreas e Allan jogaram muuuito também!! Sim. Pra mim o Alan cravou o jogo dele na decisão Não tem como tirar ele da final agora 1 1 Tozku and ApCoelho72 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palestra73 286 Posted October 31, 2025 Alan, Andreas e Veiga! 2 Tozku and ApCoelho72 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ApCoelho72 6,731 Posted October 31, 2025 Eu não acreditava, por um motivo, esse time sofreu muito contra os imundos em razão de toda canalhice teve que correr muito mais, e depois na altitude não teve perna pra acompanhar! Por isso sabia que precisava tá muito descansado em primeiro lugar e em segundo: fator surpresa! ALLAN!!! 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Dudek 156 Posted October 31, 2025 Muita alegria em viver esse momento do Palmeiras! Que partida gigantesca. Parabéns a toda torcida, comissão técnica e elenco. ESTAMOS NA FINAL! VAMOS PELO TETRA! 1 4 YuriPR, Tozku, erikportugal and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 11,442 Posted October 31, 2025 Assistência do Vitor roque no terceiro gol foi fudida, pagou a cagada do primeiro tempo. 2 Tozku and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 19,081 Posted October 31, 2025 Maktub = Estava escrito. Quis o destino que o Andreas Pereira enfrentasse o Flamengo em uma final de libertadores jogando pelo Palmeiras 1 1 Tozku and RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 6,562 Posted October 31, 2025 12 minutos atrás, Petrocchi disse: Não se limita a isso não. LDU é o time que ficou em primeiro no grupo que tinha Flamengo, eliminou Botafogo e São Paulo, sendo que contra o São Paulo ganhou os dois jogos e mostrou uma defesa sólida na fase eliminatória, nas oitavas, quartas e primeiro jogo da semifinal sofre apenas 1 único gol. O que o Palmeiras fez hoje foi além do espetacular. Inclusive, pra quem n se lembra, o primeiro do grupo do cheirinho. Tava há n sei qntos minutos sem tomar um gol na competição. Claro que o Palmeiras é muito superior e cagou no pau no jogo de ida, mas o que foi feito aqui, senhoras e senhores, foi algo absurdo. 1 2 Tozku, YuriPR and Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 10,812 Posted October 31, 2025 Acho que deveriam fazer novas faixas para Allianz e CT... "90 minutos é muito tempo no Allianz Parque" 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RafaBH 575 Posted October 31, 2025 Put* merda, precisando ganha o jogo e ele me põe o morto do Veiga. Quem nunca? Já vou botar meu nome.... Lista de Pedidos de desculpas para Abel e Veiga: 1.Rafael 1 7 2 RafahSEP, x0n, Heisenberg and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 32 minutos atrás, tempo disse: Piquerez por vezes, fez a do Lucas Evangelista... olha aí... Abel meteu um lateral a Guardiola, pra calar os corneteiros que dizem que ele não tem repertório tático! Inclusive este que escreve aqui agora 😂 3 Heisenberg, Exagerado and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_Palestra 138 Posted October 31, 2025 Que estádio maravilhoso, nossa torcida é inigualável. Apoiamos sem parar! 10 pra todos! Estamos na final, para desespero do cheirinho e da Flapress. 👏👏👏 Partida perfeita! Senhores, o Palmeiras está em ascensão. Temos um time rejuvenescido e que fica mais entrosado a cada jogo. Pés no chão, mas muito confiante na conquista da quarta Liberta 👊 1 2 Tozku, Green_Machine and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 32 minutos atrás, guih_sep disse: Se ganahr essa final dos mulambo eu nunca mais corneto o Abel, nem se ficar 5 anos sem titulos, kkkk Primeiro jogo do paulistão vamos estar xingando ele aos 10 minutos, porque não escalou alguém que queríamos e não saiu um gol ainda! 😂😂 Te amo portuga, mas é mais forte do que eu! 2 Exagerado and dehzaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 28 minutos atrás, SérgioFM disse: 10 para todo mundo, até para os gandulas e o carrinho da maca!!!!!! Uns baita gandulas digassi di passagi! Brincadeira esse carrinho!! A qualidade que tirou o Allan do campo! Diferenciado! 2 dehzaum and SérgioFM reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 28 minutos atrás, Catarina disse: Andreas joga muito! Sim, só na final pelamordedeus não deixem ele ser o último homem com a bola em nenhum momento! Mas principalmente no fim do jogo! 😂😂🙏🙏 2 Catarina and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites