Silva 15,778 Posted October 31, 2025 6 minutos atrás, RafaBH disse: Put* merda, precisando ganha o jogo e ele me põe o morto do Veiga. Quem nunca? Já vou botar meu nome.... Lista de Pedidos de desculpas para Abel e Veiga: 1.Rafael Cara, no tópico do jogo, muitos antes dele sequer levantar do banco em alguma sinalização de que ia entrar na partida, eu disse que ele ia fazer o gol da classificação. Eu gosto do Veiga, e muita gente pegou pesado demais quando ele claramente estava passando por alguma situação que o aflingiu muito e prejudicou o desempenho em campo, estava visível que ele estava com problemas fora de campo. 7 1 erikportugal, Gerson SEP, Tozku and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 13 minutos atrás, RafaBH disse: Put* merda, precisando ganha o jogo e ele me põe o morto do Veiga. Quem nunca? Já vou botar meu nome.... Lista de Pedidos de desculpas para Abel e Veiga: 1.Rafael Lista de Pedidos de desculpas para Abel e Veiga: 1. Rafael 2. Mário Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 9,435 Posted October 31, 2025 Eu sou ridículo. Homem feito. Chorei no 3o gol do Veiga. Gritando igual um retardado: " foi o Veiga, foi o Veiga". A minha cabeça ainda está a mil. Tem horas que o jogo acabou e nem sei se conseguirei dormir. O Palmeiras é insuportavelmente importante na minha vida. Faz o menor sentido, mas é assim que acontece. 3 4 Heisenberg, Yusuke, Tozku and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 1,052 Posted October 31, 2025 Agora, Exagerado disse: Eu sou ridículo. Homem feito. Chorei no 3o gol do Veiga. Gritando igual um retardado: " foi o Veiga, foi o Veiga". A minha cabeça ainda está a mil. Tem horas que o jogo acabou e nem sei se conseguirei dormir. O Palmeiras é insuportavelmente importante na minha vida. Faz o menor sentido, mas é assim que acontece. Eu nem vi a cobrança pênalti, tava ajoelhado na frente da tv chorando! Amor é isso, é mais forte que a gente! 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 7,394 Posted October 31, 2025 Uma das maiores noites de nossa história. Inexplicável. Coisas que somente o Palmeiras proporciona. 5 5 Parapuã, RamiroJ, YuriPR and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Shadow Green 3,230 Posted October 31, 2025 5 minutos atrás, Gerson SEP disse: Uma das maiores noites de nossa história. Inexplicável. Coisas que somente o Palmeiras proporciona. Não sei seremos campeões o destino vai ser revelado no final do próximo mês. Mas hoje e até a final, quando jogaremos temos que curtir muito porque somos gigante demais 3 Palestra99, YuriPR and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,821 Posted October 31, 2025 Porrrrrrrr@@@@@@@@ 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚 Avantiiiiiii Palestraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,821 Posted October 31, 2025 Que orgulho desse time senhores !!!!!!!!!! 3 Tozku, Fercas and Bauer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,144 Posted October 31, 2025 (edited) Ninguém dorme hoje, que virada heroica, a torcida do Palmeiras merece, foi emocionante Parabéns a todos do Palmeiras, principalmente aos jogadores, deram o sangue e honraram a camisa do Palmeiras Alan foi monstruoso, teve uma noite brilhante, o lance do pênalti lembrou um pouco do pênalti no Edmundo em 93 pra fechar a festa, emoção pura Avanti Palestra ! Edited October 31, 2025 by GreenForce 3 2 Palestra99, Tozku, LouvaDeus and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,144 Posted October 31, 2025 Depois da partida de hoje, o Allan tem que ser titular 1 2 Tozku, LouvaDeus and Palestra99 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 10,813 Posted October 31, 2025 Rapaz que jogo, agora é comemorar, no sábado pensar no Brasileiro e preparar os jogadores para o restante do mês... 4 Palestra99, WAGA, Tozku and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 11,476 Posted October 31, 2025 33 minutos atrás, Tozku disse: Eu nem vi a cobrança pênalti, tava ajoelhado na frente da tv chorando! Amor é isso, é mais forte que a gente! Fiquei cantando o Palmeiras é o time da virada o time do amor igual estiver no estádio, minha esposa desceu do quarto para me xingar dizendo que pareço um retardado, que os jogadores não iam me escutar. 😂 10 WAGA, LouvaDeus, YuriPR and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 28,781 Posted October 31, 2025 Só agora a adrenalina baixando um pouco. Que noite inesquecível ! O Palmeiras MERECE essa Libertadores. Vi a coletiva, muito emotiva. Abel foi humilde e reconheceu que errou no primeiro tempo na altitude. Corrigiu no intervalo, mas o estrago estava feito. 0x3. O grande mérito do Abel: viu os erros, e os apontou na coletiva em Quito. Na altitude, colocar um volante lento e pesado, Emi Martinez, para marcar o principal jogador adversário, só podia dar errado. Deixou o cara livre pra marcar dois gols. E criticou o Veiga, também, por não ter marcado o número 33. Meio evidente, porque Veiga tem toda a técnica de sempre, mas neste ano seu preparo físico está muito abaixo. Na altitude, então… Hoje, Abel foi perfeito. Na escalação, quem adivinharia que Sosa faria um primeiro tempo muito bom e o gol de abertura ? Eu não. Quem adivinharia que Fuchs cobriria a lateral direita e ainda faria o segundo gol ? Eu não. E foi perfeito quando segurou Veiga até a metade do segundo tempo, quando a maioria já estava cansada, então o talento dele se sobressaiu. Ele entrou quando VR e Flaco já davam sinais de cansaço. Veiga entrou com muita personalidade . No primeiro lance, cobrou uma falta perigosa. E fez um gol de muito talento, ao dominar a bola com a perna ruim com perfeição e concluir de esquerda. Um gol que tirou 1 tonelada de cima de todo palmeirense. E Veiga ainda teve personalidade para bater o pênalti, sabendo que se perdesse, críticas viriam. Bateu com inteligência, esperando a definição do goleiro. E teve fôlego para marcar no alto, ajudando Flaco e Andreas. Não me odeiem, hoje sou Veiga desde criancinha, mas quero dizer só uma coisa: ficou claro, inclusive para o Abel (espero) que HOJE Veiga é muito importante SE entrar na hora certa, como foi hoje. Como foi Paulinho na Copa do Mundo. Entra no meio do segundo tempo, com os dois times cansados, e desequilibra com seu talento. Não pode ser diferente, mesmo porque, Veiga não vai conseguir recuperar sua condição física agora, no fim da temporada. Isso o diminui ? Não, de modo algum. Abel mesmo disse na coletiva, que Veiga ficou com raiva dele por ter saído no intervalo em Quito, mas que é isso que um pai tem de fazer com os filhos, às vezes. E que um time não tem só 11 titulares. São 23, e todos importantes. Se Veiga não consegue hoje , jogar em grande nível nos 90’, então que entre na metade do segundo tempo, para decidir ou segurar um resultado favorável. O importante é que Abel mostrou inteligência para reconhecer e corrigir os erros de Quito, e também para montar um esquema tático que me surpreendeu, hoje. E com isso tudo, crescemos. Muito. E temos um mês para preparar o time fisicamente, esperando que todos estejam inteiros para a final. (Quem sabe até Paulinho para metade do segundo tempo ?) 5 4 Tozku, Yusuke, YuriPR and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 14,134 Posted October 31, 2025 Jogo épico. Só quero aproveitar, guardar muito bem na minha memória. Como é espetacular pertencer 3 4 dehzaum, LouvaDeus, Animal and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 11,713 Posted October 31, 2025 Em 27/10/2025 em 00:24, Felipe Ferreira disse: 4 a 0 quinta. 😎 Passei a semana relativamente tranquilo e tive certeza que ia dar quando saiu o segundo gol no último lance do primeiro tempo, foi muito prenúncio. Os gols saíram praticamente no tempo que a maioria pensava. Até os 20 do primeiro tempo, mais um até acabar o primeiro tempo, o terceiro aos 23 do segundo, e o quarto era questão de tempo. Eu avisei que a LDU ia ser amassada e q não sabiam jogar se defendendo e com catimba ✌️ 2 RenanPalestra and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites