RenanPalestra 7,776 Posted October 31, 2025 22 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: 😎 Passei a semana relativamente tranquilo e tive certeza que ia dar quando saiu o segundo gol no último lance do primeiro tempo, foi muito prenúncio. Os gols saíram praticamente no tempo que a maioria pensava. Até os 20 do primeiro tempo, mais um até acabar o primeiro tempo, o terceiro aos 23 do segundo, e o quarto era questão de tempo. Eu avisei que a LDU ia ser amassada e q não sabiam jogar se defendendo e com catimba ✌️ Isso foi bem verdade, mesmo com o juiz ajudando, fizeram zero catimba e a cera foi só por parte do goleiro. Fosse um time nojento igual o Boca nem ia ter jogo ainda mais que o juiz era ideal pra irritar nosso time Felizmente o adversário não aproveitou isso 2 Felipe Ferreira and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
alansep18 2,192 Posted October 31, 2025 O Allan é dono da maior atuação individual que o Allianz Parque já viu,eu nunca vi um jogador jogar tanta bola em um jogo quanto esse menino,aquela jogada do pênalti foi absurda. 8 1 WAGA, RafahSEP, LouvaDeus and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
dehzaum 2,870 Posted October 31, 2025 1 hora atrás, alansep18 disse: O Allan é dono da maior atuação individual que o Allianz Parque já viu,eu nunca vi um jogador jogar tanta bola em um jogo quanto esse menino,aquela jogada do pênalti foi absurda. Eh vc mesmo né ?!? Rs 5 LouvaDeus, Enzo Perucelo, R.Frameschi and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
dehzaum 2,870 Posted October 31, 2025 Eu To estranhando ter somente 9 páginas pós jogo. Vcs tão tudo se embriagando né ?? 1 2 LouvaDeus, Heisenberg and Major Porco reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,821 Posted October 31, 2025 (edited) 19 minutos atrás, dehzaum disse: Eu To estranhando ter somente 9 páginas pós jogo. Vcs tão tudo se embriagando né ?? A gente já sabe né kkkkk se fosse coisa negativa aqui já eram 20 páginas KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas a rapaziada deve estar bebendo mesmo KKKKKK Edited October 31, 2025 by LouvaDeus 5 Il Palestrino, Green_Machine, PigFox and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 21,089 Posted October 31, 2025 Fantástico, histórico, jogaram muito! Voltaram a exibir aquilo que vinham fazendo, esses últimos 2 jogos foram de erros pontuais que não existiram hoje, retiremos os erros individuais e tendências de arbitragem e venceríamos Flamengo e Cruzeiro, mas agora voltamos a fazer a máquina verde trabalhar! 🎊🧨💚 3 1 heart green, Animal, RafahSEP and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 8,305 Posted October 31, 2025 Bom dia , Amigos. Eu acreditava mas ainda sem acreditar que tudo deu certo. Esse jogo táe lembrando muito a semifinal da libertadores contra os gambás, mas dessa vez o Palmeiras vai ser campeão. De qualquer forma, independente do título, hoje estou muito orgulhoso de ter um treinador humano que erra e errou feio em quito mas ao mesmo tempo tem capacidade de fazer algo extraordinário como ontem . Orgulhoso ainda mais dos jogadores que jogaram com muita raça e Frieza. Orgulhoso de ser palmeirense. 2 1 Il Palestrino, RafahSEP and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Thoria 286 Posted October 31, 2025 7 horas atrás, Tozku disse: Eu nem vi a cobrança pênalti, tava ajoelhado na frente da tv chorando! Amor é isso, é mais forte que a gente! Eu estava mto nervoso Coloquei no mudo e ia ficar olhando os comentários no tópico, esperando os "Gooooollll" Mas aí ouvi uns fogos meio longe, aí veio o alívio sabia que tinha sido gol , e com o delay do streaming pude ligar o som de novo e ver a cobrança kkkkkk 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Shadow Green 3,230 Posted October 31, 2025 47 minutos atrás, Thoria disse: Eu estava mto nervoso Coloquei no mudo e ia ficar olhando os comentários no tópico, esperando os "Gooooollll" Mas aí ouvi uns fogos meio longe, aí veio o alívio sabia que tinha sido gol , e com o delay do streaming pude ligar o som de novo e ver a cobrança kkkkkk Eu não consegui ver a cobrança do pênalti. O amor é verde 1 Yusuke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 10,813 Posted October 31, 2025 8 minutos atrás, Shadow Green disse: Eu não consegui ver a cobrança do pênalti. O amor é verde Eu sabia que o Veiga bateria no modo segurança no meio, ainda bem que não era time do Brasil Share this post Link to post Share on other sites
RamiroJ 505 Posted October 31, 2025 Lista de Pedidos de desculpas para Abel e Veiga: 1. Rafael 2. Mário 3. Ramiro José 1 Cuca reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 2,137 Posted October 31, 2025 Revendo os lances...VRoque, decisão absurdamente errada naquele lance cara a cara, podendo passar pro Allan ou Sosa livres , um passe simples e seria gol...MAAAASSSS, olhando o lance do terceiro gol...que espetacular o passe do VRoque para o Veiga...que pintura todo o lance...do passe de primeira do Veiga, do Veiga acreditar e correr pra área , o passe absurdo do VRoque na única brecha e a finalização do Veiga...magia pura...espetacular...ahhh, e o menino Allan fez um salceiro absurdo na LDU rsrs. 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 7,617 Posted October 31, 2025 (edited) 26 minutos atrás, Yusuke disse: Eu sabia que o Veiga bateria no modo segurança no meio, ainda bem que não era time do Brasil Em que pese não ser time do Brasil, o treinador deles é brasileiro e conhece os batedores do Palmeiras. E com certeza eles treinaram muito penalti e estudaram os cobradores do Palmeiras, visto que era grande possibilidade de isso acontecer. Mago Veiguinha, o encantador de goleiros, fez sua magia mesmo kkkk Edited October 31, 2025 by RafahSEP Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 6,562 Posted October 31, 2025 Agora, RafahSEP disse: Em que pese não ser time do Brasil, o treinador deles é brasileiro e conhece os batedores do Palmeiras. E com certeza eles treinaram muito penalti e estudaram os cobradores do Palmeiras, visto que era grande possibilidade de isso acontecer. Mago Veiguinha, o encantador de goleiros, fez sua magia mesmo kkkk Inclusive, treinou o Veiga no ventinho se n me engano. 1 RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 3,403 Posted October 31, 2025 6 horas atrás, RenanPalestra disse: Isso foi bem verdade, mesmo com o juiz ajudando, fizeram zero catimba e a cera foi só por parte do goleiro. Fosse um time nojento igual o Boca nem ia ter jogo ainda mais que o juiz era ideal pra irritar nosso time Felizmente o adversário não aproveitou isso É uma coisa que a vitória espetacular não pode encobrir, pelo menos para a diretoria. O juiz foi desastroso para o Palmeiras, para dizer o mínimo. Um pênalti claro e um escandaloso na cara dele, ambos solenemente ignorados. Além das faltas, claro. Enquanto isso o Mulambo consegue até anular cartão vermelho na Conmebol. Tem que ficar muito esperto lá também. A CBF é caso perdido. 3 Exagerado, Parapuã and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites