Jump to content

Sign in to follow this  
Silva

Veiga - Respeitem esse torcedor do Palmeiras!

Recommended Posts

Nunca vou conseguir concordar com isso de só pq é milionário pode receber todo tipo de ofensas possíveis. É parecido com aquilo de jogador tem que jogar todos os jogos possíveis pq são milionários também e só por isso não sentem desgaste físico e até mental. Jogador é ser humano como qualquer um.

Educação e respeito com o próximo não tem a ver com dinheiro. Não é pq a pessoa é milionária que merece ser achincalhada ou a pessoa é pobre que tem direito de sair xingando e atacando os outros de tudo que é jeito. Ninguém sabe da vida e da pessoa como ela é no dia dia. As vezes a pessoa acha que tem o direito de sair atacando os outros só pq tem menos dinheiro e no dia dia talvez essa pessoa seja escrota e ruim com os outros na mesma condição que ela, age mal também nas pequenas coisas da vida.

Tem rico bom e ruim, do mesmo jeito que existem pobres bons e ruins. Falo de caráter e como age no dia dia, isso não tem a ver com dinheiro. É da pessoa mesmo.

Enfim, o Veiga não merecia os ataques e ofensas q sofreu. As ironias e críticas mais leves como "tio Paulo" e "zumbi" dá pra relevar um pouco pq não são necessariamente ofensas, mas acho que não merecia também.

Uma pergunta pra ouvir a opinião de vocês, o Veiga é maior que o Dudu???

Eu tenho certeza ABSOLUTA que o Veiga é sim, que inclusive tá na prateleira de São Marcos, que pra mim como geração 89 é o grande ídolo da história da SEP... O Veiga é MUITO maior que o Dudu e precisa ser respeitado por toda a história e conexão com o Palmeiras.

Mereceu as críticas que recebeu. Vem de 3 anos pessimos! 

Assim como mereceu os elogios que recebeu pelo excelente jogo que fez!

Nem tudo é apenas 0 ou 1, verdadeiro ou falso!

Em 31/10/2025 em 10:33, maynard disse:

Torcedor paga ingresso, PPV, merchandising e o caramba... tem direito de reclamar e xingar quem quiser, independente do status.

Veiga é milionário e famoso, não vão ser as palavras em um fórum da internet que vão abalar ele.

É um jogador muito decisivo e um ídolo. Mas não dá pra colocar nele esse status de alguém acima de críticas que merece respeito independente do que faça em campo. Se jogar mal, pode ser sim criticado e xingado dos piores nomes possíveis. Futebol é isso. Ele também deve xingar árbitros e adversários o tempo todo de coisas inimagináveis. Por que ele pode e nós não podemos? Ele tem mais direitos que nós porque é jogador de futebol?

Torço muito para que ele se recupere e consiga contribuir de forma consistente. Em muitas aparições nesses últimos tempos, entrou morto em campo. Estou muito feliz pelos gols de ontem. Histórias de redenção são as minhas preferidas.

Mas pera lá, não vamos dar uma de Abel e querer "ensinar" os outros a torcer. Cada um torce como bem entender.

Cara, tu misturou alhos com bugalhos. Gastou tanta letra para a réplica para nem mesmo abordar o tema do tópico.

Jamais sugeri que o Raphael Veiga deva ser imune a críticas por desempenho técnico em campo, mas sobre o respeitarmos por toda a História dele na Sociedade Esportiva Palmeiras, e sobretudo porque ele assim como todos aqui, é um torcedor do clube e nunca o desrespeitou.

Até que se prove o contrário, não há nada que desabone a conduta de Raphael Veiga enquanto atleta do Palmeiras, futebolisticamente ele já fez muito, é palmeirense, e por tudo isso merece todo respeito: o tópico era apenas sobre isso.

Quem criticou, não precisa nem pedir desculpas, eu mesmo sou um desses, e ainda digo que talvez não é momento de titularidade, não está tão bem apesar de ser decisivo. A questão é apenas criticar, e não pegar para cristo, querer acabar com a carreira do jogador, querer linchá-lo, tratar igual lixo, como muitos fazem. A anos atrás, agrediam jogadores na rua. Isso é bizarro, ainda que os atletas eram horríveis, nada justifica, mas no caso do Veiga sabemos que não é e ainda por cima tem história no clube.

O que devia ser feito é criticar, apenas. A mesma coisa com o treinador que mais ganhou títulos aqui, e disputa ainda mais, e ainda quer ficar, basta quando errar criticar e vaiar, ofender e mandar tomar no cu em coro, isso para mim também é um pouco bizarro. Não estamos falando de qualquer jogador ou treinador, estamos falando de gente que está lá brigando pelo Palmeiras como nós e já mostraram isso. Criticar é NECESSÁRIO, mas a coisa não pode extrapolar, principalmente com pessoas que tem muita história recente e ainda estão construindo mais coisas. 

Se a torcida apoiar, como deve, e criticar, como deve, só temos a ganhar com isso. Não for assim, em 10 anos será uma torcida conhecida por ser modinha, que ou ganha ou nada presta. Esse é o meu medo, principalmente com a nova geração vindo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.