rfpalmeirense 2,887 Posted October 31 (edited) É meu maior ídolo. E sim… sou completamente suspeito pra falar sobre o Abel. Porque idolatria, pra mim, nunca foi sobre números, resultados ou troféus. Vai muito além disso. Idolatria é sobre o que uma pessoa representa. É sobre valores, entrega, identificação. É sobre sentir que alguém traduz o que você acredita — e transforma isso em algo grandioso. Como já disseram…Abel virou verbo. Virou símbolo. Virou espelho de tudo o que é ser Palmeiras. É o maior treinador da nossa história — e um dos maiores que o futebol brasileiro já viu. Top 5, ao lado de Zagallo, Tele Santana, Oswaldo Brandão e Luxemburgo. Abel é colossal. E talvez só quando ele for embora a gente entenda, de verdade, o tamanho do que viveu com ele no comando da terceira e, se Deus quiser, da quarta academia. Edited October 31 by rfpalmeirense 2 2 1 Verdola, Palestrino Pira, snowmind and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 8,239 Posted October 31 Temos o mesmo técnico há 5 anos. Difícil imaginar feito semelhante, parabéns Abel, e muito obrigado! 4 marco_antonio, RafahSEP, Caio Ipatinga/BH and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 11,635 Posted November 1 Dom ama nós e o Palmeiras. E eu amo o Palmeiras e o Dom. Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 7,392 Posted November 2 O choro no último jogo foi um choro de "eu fico". Ele deixou isso nas entrelinhas. Que sejamos ainda mais vitoriosos. Parabéns Abel. Share this post Link to post Share on other sites
Edworld 3,494 Posted November 30 A torcida tem que fazer pressão e escurraçar esse sujeito. Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 5,800 Posted November 30 Minha homenagem: VTNC Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 32,712 Posted November 30 Lindo, tesão, bonito e gostosão. Música cantada pelos fãs do Abel. Share this post Link to post Share on other sites
Silva 15,472 Posted November 30 Em 31/10/2025 em 18:48, rfpalmeirense disse: ... Como já disseram…Abel virou verbo. Virou símbolo. Virou espelho de tudo o que é ser Palmeiras. ... Fecha a conta e passa a régua. Share this post Link to post Share on other sites