Fercas 39,428 Posted November 3 1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse: Mais um plano do Dom deu certo 😎 Vitória importante Ferreirinha 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 14,097 Posted November 3 Carlos Miguel pegando ritmo de jogo. Muito bem mesmo. Pelo ritmo que ele dificilmente não jogará a final, mesmo que o Weverton volte. Khellvin participou bem dos 2 gols. 3 1 Petrocchi, LouvaDeus, Exagerado and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,461 Posted November 3 VIDEO NOVO RAPAZIADA ! AVANTI 💚 1 Diego Fabri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 7,392 Posted November 3 2 hours ago, YuriPR said: Carlos Miguel pegando ritmo de jogo. Muito bem mesmo. Pelo ritmo que ele dificilmente não jogará a final, mesmo que o Weverton volte. Khellvin participou bem dos 2 gols. Carlos Miguel catou demais hoje, que isso. Espetacular. 2 1 Petrocchi, LouvaDeus and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,976 Posted November 3 Melhor partida do Andreas desde que chegou. Destaques para Fuchs, Felipe Anderson, e Carlos Miguel, que provavelmente foi o melhor da partida. Descanso importante para os titulares, considerando a final no fim do mês e o resto do Brasileirão. 1 1 LouvaDeus and Il Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,461 Posted November 3 (edited) Quero pedir desculpas por toda zoação que eu fiz com o Bruno Rodrigues nesses quase dois anos, zuando que ele era fisioterapeuta e etc.. Me perdoa Bruno Rodrigues! Vc incomoda demais e ainda deixa seus gols!!!!! Continue assim fera pois vc já foi e vai ser muito importante ainda esse ano !!!! Pra cima Edited November 3 by LouvaDeus 2 Il Palestrino and Felipe_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RamiroJ 347 Posted November 3 Vitória importantíssima para conquistar o título. Partidaça do Carlos Miguel. Cadê a galerinha que estava chamando ele de chama gol?? Façam a fila e peçam desculpas para esse monstro de goleiro! 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 9,666 Posted November 3 4 horas atrás, Prutton disse: Melhor partida do Andreas desde que chegou. Destaques para Fuchs, Felipe Anderson, e Carlos Miguel, que provavelmente foi o melhor da partida. Descanso importante para os titulares, considerando a final no fim do mês e o resto do Brasileirão. Entrou e deu outra cara ao meio-campo do Palmeiras. Espero que a diretoria reconheça o que é ter jogador de qualidade pra aprimorar o meio-campo do time e nunca mais nos venha com Jailsons e Atuestas. Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 14,097 Posted November 3 2 horas atrás, RamiroJ disse: Vitória importantíssima para conquistar o título. Partidaça do Carlos Miguel. Cadê a galerinha que estava chamando ele de chama gol?? Façam a fila e peçam desculpas para esse monstro de goleiro! As merdas que tem espaço na porcosfera… E o pior é que influenciam uma galera. 4 Petrocchi, RamiroJ, LouvaDeus and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 509 Posted November 4 Em 02/11/2025 em 23:43, YuriPR disse: Carlos Miguel pegando ritmo de jogo. Muito bem mesmo. Pelo ritmo que ele dificilmente não jogará a final, mesmo que o Weverton volte. Khellvin participou bem dos 2 gols. Eu critiquei muito a contratação do Khellvin, e ainda acho que para ter o Allan como titular precisamos do Giay na lateral, mas ter o Khellvin como opção de elenco tem se mostrado ótimo. Até acho que no primeiro gol a jogada foi mais trabalhada, o Facundo Torres enfiou bem a bola para o Khellvin fazer um ótimo passe por baixo para a tentativa de finalização do Veiga, e o Bruno Rodrigues se posiciona muito bem no ataque, mostrando recursos e qualificando ainda mais nosso elenco. Mas no segundo gol, que ficou marcado pelo golaço do Felipe Anderson, acabou escondendo o que para mim foi ainda mais espetacular que foi o lançamento que o Khellvin fez em profundidade. Fantástico lançamento, absolutamente perfeito. Um lance desses é reflexo de uma qualidade diferenciada. 2 YuriPR and Gerson SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 509 Posted November 4 20 horas atrás, YuriPR disse: As merdas que tem espaço na porcosfera… E o pior é que influenciam uma galera. Infelizmente muita gente acha que fazer piada ofensiva é meio de chamar a atenção, e é isso que importa para eles. Internet é espaço para vasão da parte mais descartável da sociedade. 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 509 Posted November 4 Em 03/11/2025 em 02:00, Gerson SEP disse: Carlos Miguel catou demais hoje, que isso. Espetacular. Quem discorda, sugiro que entre no site sofascore e olhe a lista de melhores jogadores por média de notas incluindo os jogadores com menos partidas. Ainda que tenha poucas partidas no time, o Carlos Miguel tem a melhor média do campeonato, e se considerarmos que se trata de jogador que acabou de chegar, em um momento de pressão, de forma emergencial, considerando a lesão do titular, temos que reconhecer que o nível dele está muito alto mesmo. 2 YuriPR and Gerson SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 8,301 Posted November 4 Um jogador que merece destaque também é o kelven heim. Ele que iniciou as jogadaa dos gols. Então para esse jogo meus destaques positivos são Carlos Miguel, Kelven, Veiga ,e Felipe Anderson. . 2 LouvaDeus and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 14,097 Posted November 5 15 horas atrás, Petrocchi disse: Quem discorda, sugiro que entre no site sofascore e olhe a lista de melhores jogadores por média de notas incluindo os jogadores com menos partidas. Ainda que tenha poucas partidas no time, o Carlos Miguel tem a melhor média do campeonato, e se considerarmos que se trata de jogador que acabou de chegar, em um momento de pressão, de forma emergencial, considerando a lesão do titular, temos que reconhecer que o nível dele está muito alto mesmo. Será que a gente está vendo nascer o próximo Weverton, Jailson, Prass, Marc… 1 Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites