Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Juventude x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

2 hours ago, YuriPR said:

Carlos Miguel pegando ritmo de jogo. Muito bem mesmo.

Pelo ritmo que ele dificilmente não jogará a final, mesmo que o Weverton volte.

Khellvin participou bem dos 2 gols.

Carlos Miguel catou demais hoje, que isso. Espetacular.

Melhor partida do Andreas desde que chegou. Destaques para Fuchs, Felipe Anderson, e Carlos Miguel, que provavelmente foi o melhor da partida. Descanso importante para os titulares, considerando a final no fim do mês e o resto do Brasileirão.

Quero pedir desculpas por toda zoação que eu fiz com o Bruno Rodrigues nesses quase dois anos, zuando que ele era fisioterapeuta e etc.. 

Me perdoa Bruno Rodrigues!

Vc incomoda demais e ainda deixa seus gols!!!!!

Continue assim fera pois vc já foi e vai ser muito importante ainda esse ano !!!!

Pra cima 

Edited by LouvaDeus

Vitória importantíssima para conquistar o título.

Partidaça do Carlos Miguel.

Cadê a galerinha que estava chamando ele de chama gol??

Façam a fila e peçam desculpas para esse monstro de goleiro!

4 horas atrás, Prutton disse:

Melhor partida do Andreas desde que chegou. Destaques para Fuchs, Felipe Anderson, e Carlos Miguel, que provavelmente foi o melhor da partida. Descanso importante para os titulares, considerando a final no fim do mês e o resto do Brasileirão.

Entrou e deu outra cara ao meio-campo do Palmeiras. Espero que a diretoria reconheça o que é ter jogador de qualidade pra aprimorar o meio-campo do time e nunca mais nos venha com Jailsons e Atuestas.

2 horas atrás, RamiroJ disse:

Vitória importantíssima para conquistar o título.

Partidaça do Carlos Miguel.

Cadê a galerinha que estava chamando ele de chama gol??

Façam a fila e peçam desculpas para esse monstro de goleiro!

As merdas que tem espaço na porcosfera…

E o pior é que influenciam uma galera.

Em 02/11/2025 em 23:43, YuriPR disse:

Carlos Miguel pegando ritmo de jogo. Muito bem mesmo.

Pelo ritmo que ele dificilmente não jogará a final, mesmo que o Weverton volte.

Khellvin participou bem dos 2 gols.

Eu critiquei muito a contratação do Khellvin, e ainda acho que para ter o Allan como titular precisamos do Giay na lateral, mas ter o Khellvin como opção de elenco tem se mostrado ótimo.

Até acho que no primeiro gol a jogada foi mais trabalhada, o Facundo Torres enfiou bem a bola para o Khellvin fazer um ótimo passe por baixo para a tentativa de finalização do Veiga, e o Bruno Rodrigues se posiciona muito bem no ataque, mostrando recursos e qualificando ainda mais nosso elenco.

Mas no segundo gol, que ficou marcado pelo golaço do Felipe Anderson, acabou escondendo o que para mim foi ainda mais espetacular que foi o lançamento que o Khellvin fez em profundidade. Fantástico lançamento, absolutamente perfeito.

Um lance desses é reflexo de uma qualidade diferenciada.

20 horas atrás, YuriPR disse:

As merdas que tem espaço na porcosfera…

E o pior é que influenciam uma galera.

Infelizmente muita gente acha que fazer piada ofensiva é meio de chamar a atenção, e é isso que importa para eles.

Internet é espaço para vasão da parte mais descartável da sociedade.

Em 03/11/2025 em 02:00, Gerson SEP disse:

Carlos Miguel catou demais hoje, que isso. Espetacular.

Quem discorda, sugiro que entre no site sofascore e olhe a lista de melhores jogadores por média de notas incluindo os jogadores com menos partidas. Ainda que tenha poucas partidas no time, o Carlos Miguel tem a melhor média do campeonato, e se considerarmos que se trata de jogador que acabou de chegar, em um momento de pressão, de forma emergencial, considerando a lesão do titular, temos que reconhecer que o nível dele está muito alto mesmo.

Um jogador que merece destaque também é o kelven heim. Ele que iniciou as jogadaa dos gols. 

Então para esse jogo meus destaques positivos são Carlos Miguel,  Kelven, Veiga ,e Felipe Anderson. . 

15 horas atrás, Petrocchi disse:

Quem discorda, sugiro que entre no site sofascore e olhe a lista de melhores jogadores por média de notas incluindo os jogadores com menos partidas. Ainda que tenha poucas partidas no time, o Carlos Miguel tem a melhor média do campeonato, e se considerarmos que se trata de jogador que acabou de chegar, em um momento de pressão, de forma emergencial, considerando a lesão do titular, temos que reconhecer que o nível dele está muito alto mesmo.

Será que a gente está vendo nascer o próximo Weverton, Jailson, Prass, Marc…

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.