Bruno_Palestra 32,712 Posted November 4 1 hora atrás, Passos Felipe disse: Comprei no central só pra não correr o risco de ficar sem. Lá na frente tento comprar na torcida do Palmeiras e revendo esse. Se você me der uma carona, tenho interesse no seu ingresso. 1 Passos Felipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Galati 984 Posted November 4 Será que um sócio sem estrelas terá chance de comprar? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 32,712 Posted November 4 24 minutos atrás, Galati disse: Será que um sócio sem estrelas terá chance de comprar? Cara, a chance dos ingressos acabarem é zero. Parece que o estádio tem 80.000 lugares e com os preços absurdos das passagens aéreas, acredito que não chegará perto de lotar. 1 Galati reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Merlin 261 Posted November 5 3 hours ago, Bruno_Palestra said: Cara, a chance dos ingressos acabarem é zero. Parece que o estádio tem 80.000 lugares e com os preços absurdos das passagens aéreas, acredito que não chegará perto de lotar. Falaram a mesma coisa da venda geral e já acabou Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 11,635 Posted November 5 Já consegui ingresso e hospedagem. Ingresso é pro sofá e hospedagem em casa mesmo. E tudo na faixa. 3 Caio Ipatinga/BH, Merlin and HENDECA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 41,774 Posted November 5 6 hours ago, Bruno_Palestra said: Cara, a chance dos ingressos acabarem é zero. Parece que o estádio tem 80.000 lugares e com os preços absurdos das passagens aéreas, acredito que não chegará perto de lotar. Pelo visto vai ficar bem vazio Geral reclamando dos precos 1 Neto palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Passos Felipe 8 Posted November 5 7 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Cara, a chance dos ingressos acabarem é zero. Parece que o estádio tem 80.000 lugares e com os preços absurdos das passagens aéreas, acredito que não chegará perto de lotar. Apesar de o estádio comportar 80.000, uma enorme parte disso é camarote. Se você olhar bem, tem um prédio alto de vários andares acima das arquibancadas, tudo camarote (deve ser por isso que a conmebol gosta de lá, pelos patrocinadores). Eu diria que a parte de arquibancada e cadeiras não passa de 50.000. Eu estimo que os setores centrais, que já esgotaram, comportam 25.000, e os setores atrás dos gols outros 25.000, ficando 12.500 pra cada clube. Também acho que não vai esgotar, mas não acho que é tão impossível assim. Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 4,900 Posted November 5 6 horas atrás, Passos Felipe disse: Apesar de o estádio comportar 80.000, uma enorme parte disso é camarote. Se você olhar bem, tem um prédio alto de vários andares acima das arquibancadas, tudo camarote (deve ser por isso que a conmebol gosta de lá, pelos patrocinadores). Eu diria que a parte de arquibancada e cadeiras não passa de 50.000. Eu estimo que os setores centrais, que já esgotaram, comportam 25.000, e os setores atrás dos gols outros 25.000, ficando 12.500 pra cada clube. Também acho que não vai esgotar, mas não acho que é tão impossível assim. Segundo pesquisei aqui, as arquibancadas comportam 58 mil torcedores. O restante é camarote. Share this post Link to post Share on other sites
Silvio Osório 2,257 Posted November 5 13 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Cara, a chance dos ingressos acabarem é zero. Parece que o estádio tem 80.000 lugares e com os preços absurdos das passagens aéreas, acredito que não chegará perto de lotar. 10 horas atrás, Merlin disse: Falaram a mesma coisa da venda geral e já acabou 7 horas atrás, LucasVerdao disse: Pelo visto vai ficar bem vazio Geral reclamando dos precos 6 horas atrás, Passos Felipe disse: Apesar de o estádio comportar 80.000, uma enorme parte disso é camarote. Se você olhar bem, tem um prédio alto de vários andares acima das arquibancadas, tudo camarote (deve ser por isso que a conmebol gosta de lá, pelos patrocinadores). Eu diria que a parte de arquibancada e cadeiras não passa de 50.000. Eu estimo que os setores centrais, que já esgotaram, comportam 25.000, e os setores atrás dos gols outros 25.000, ficando 12.500 pra cada clube. Também acho que não vai esgotar, mas não acho que é tão impossível assim. 11 minutos atrás, Porco da Massa disse: Segundo pesquisei aqui, as arquibancadas comportam 58 mil torcedores. O restante é camarote. Final da Libertadores terá 49 mil ingressos; 8 mil esgotam em uma hora Há um total de 49.073 ingressos para a decisão para serem comercializado, scapacidade do estádio Monumental de Lima para a final é de 54 mil lugares. Uma parte dos bilhetes fica com patrocinadores e hospitalidade. No fundo dos gols, há 12.500 ingressos disponíveis para cada um dos dois times. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2025/11/05/final-da-libertadores-tera-49-mil-ingressos-8-mil-esgotam-em-uma-hora.htm 3 Conselho_Palmerista , Passos Felipe and Galati reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 10,997 Posted November 5 9 horas atrás, LucasVerdao disse: Já descobriram para que lado o vento sopra? 😜 3 LucasVerdao, Silvio Osório and Passos Felipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Nadal 115 Posted November 5 Em 21 os ingressos esgotaram rapido? Minha pré venda é a terceira de amanhã Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,743 Posted November 6 Desisti de ir… o transporte pra Lima tá impeditivo, infelizmente. 1 Passos Felipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Emil 2,218 Posted November 6 Acabou de abrir a segunda pré-venda. Se alguma boa alma puder dar um spoiler de como está a quantidade de espaços disponíveis, seria incrivel! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 32,712 Posted November 6 3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: Desisti de ir… o transporte pra Lima tá impeditivo, infelizmente. O @LouvaDeus está organizando uma vaquinha e dependendo do valor arrecadado, um, dois ou mais torcedores ganharão a passagem para Lima. 2 LouvaDeus and Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites