Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras.

Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada.

A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos.

Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo.

Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral.

Independente do que acontecer, quero somente que o time entre com vontade e raça. Já tenho um orgulho imenso da onde esse time chegou. Tem muita coisa pra resolver? Sim, óbvio, mas independente de tudo, eles estão me proporcionando a possibilidade de viver um momento único e emocionante com minha família e amigos. "Lutem sem parar" 

Exatamente 24 horas pra grande final. Daqui pra frente, até a hora do jogo, eu vou ser só energia positiva. Agora é foco total e irrestrito no grande evento de amanhã. O resto pode esperar. Duvido que eu consiga dormir. E que tudo corra de modo que estejamos comemorando loucamente o tetra amanhã à noite. O Palmeiras pode, o Palmeiras é capaz, e o Palmeiras vai. Seremos campeões. Bora pra cima!

Agora, BACHAREL disse:

Coletiva muito boa do Abel, fato do Weverton participar mostra a importância dele no vestiário, mesmo lesionado.

o que importa é dentro de campo , o resto é mto blá blá blá e irrelevante.

Obs.: não assisti a coletiva e nem quero...rsrs

Pego plantão amanhã as 19. Vou sair de casa na hora do jogo e vou parar a primeira vez pouco após as 19. A chance de saber como foi o primeiro tempo, é só se pegar o celular e abrir o twitter, ou se houver rojões... 

Depois fica tudo mais calmo. Mas minha ideia é abrir o twitter ou qualquer outro site esportivo ( quem sabe o PTD ), quase as 20 horas. 
Não sei se vou conseguir. 

Vou tentar me envolver em tudo lá no serviço pra não ficar parado pensando no jogo.  
O Eduardo da Libertadores 1999 ia me considerar um torcedor muito frouxo, inadmissível perder uma final de Libertadores... Mas eu realmente sinto que não tenho mais idade e emocional para isso. 
Eu desabafo e pareço um louco aqui nos tópicos dos jogos, pq é aqui que desabafo... pq pessoalmente quem me vê assistindo, parece que eu tô numa boa, não grito, xingo, soco as coisas...nada... pareço um monge 🙂... mas é uma panela de pressão kkkk 🤯

Após o jogo eu venho no fórum surtar, pro bem ou pro mal 🤡 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.