Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Em 2023 já dava para sentir que era a rapa do tacho, quanto mais o tempo passa fica menos trabalho do Nobre e mais da put.a velha.

É o programa de piora continua.

Cá entre nós, ganhamos duas Libertadores com cruzamento de Ronyelson e gol de Brandon e outra com gol de Deyvim, as duas no apagar das luzes, aquilo pra mim foram os Deuses, mas parece que agora eles ficaram de sacos cheios...rs

Sei que o Luxa é flamenguista, apesar de sua história e identificação por aqui.

Dos técnicos aposentados foi um dos poucos que se vestiu de Verde e nos exaltou acreditando na virada épica dos 4x0. Comemorou pra porra no pós jogo também

Hoje foi foda ver ele do outro lado, enfim.. 

Agora, o porco disse:

Além de Abel, me preocupa esse monte de jogadores recém contratados.

Vai custar caro refazer esse elenco que é  fraquissimo.

Que venham boas propostas por Giay, Lopes e Facundo. Os demais que precisam sair dificilmente terão alguma proposta e ficarão por aqui. 

Sei não viu, muito preocupante.

O time é fraco ou o técnico? Você sabe diferenciar hoje? Eu não sei.

Agora, Fercas disse:

Cá entre nós, ganhamos duas Libertadores com cruzamento de Ronyelson e gol de Brandon e outra com gol de Deyvim, as duas no apagar das luzes, aquilo pra mim foram os Deuses, mas parece que agora eles ficaram de sacos cheios...rs

Vai ver que o Abel parou de pagar o macumbeiro 

Chega de energia positiva. Ninguém lá merece. Vou reassistir ao jogo mais tarde, como sempre faço. Como eles deveriam fazer. Inúmeras lições nos últimos dois anos que foram ignoradas em favor dessa visão poliana do mundo de que nada está errado, são só oscilações dentro de um trabalho que tem um rumo certo.

Essa apresentação de hoje foi o ápice da falta de trabalho, da negligência e da complacência dos últimos dois anos. Ela resume toda a covardia, o despreparo, a desorganização, a falta de brio, o antifutebol que vem sendo praticado quase que continuamente pela equipe pelo menos desde 2023, salvo alguns lapsos de bom futebol. Mentalidade picareta, que foge da responsabilidade, terceiriza culpas, criminaliza críticas, usa de filosofia de botequim pra dar justificativas esdrúxulas, entrega títulos e comemora eliminações, e evita o trabalho em favor de convicções furadas e sem futuro. Todo mundo lá contaminado por essa visão distorcida propagada pela comissão técnica, reforçada pela diretoria e comprada com gosto pelos jogadores e por parte da torcida.

Um time abissal em todos os aspectos, execrável, horripilante, que tem a cara de pau de ir a campo numa final histórica de Libertadores e fazer esse papelão igualmente histórico.

Só digo que tô mais que profundamente decepcionado. O Abel conseguiu o que ele queria. Eu ultrapassei o limiar de sensações e tô absolutamente entorpecido. Esse Palmeiras sugou todo o prazer de acompanhar o time que eu amo incondicionalmente. E vou continuar amando, a despeito do Abel. Só espero que o Palmeiras volte a praticar futebol com o tesão e a energia que a gente como torcida merece. E sinto que isso não tem como acontecer com o Abel. Não aconteceu numa final histórica de Libertadores, não vai acontecer nunca mais.

Ele hoje é o principal problema. E quem quiser a permanência dele é inimigo do Palmeiras.

Edited by Lucas H.

Agora, o porco disse:

Além de Abel, me preocupa esse monte de jogadores recém contratados.

Vai custar caro refazer esse elenco que é  fraquissimo.

Que venham boas propostas por Giay, Lopes e Facundo. Os demais que precisam sair dificilmente terão alguma proposta e ficarão por aqui. 

Sei não viu, muito preocupante.

Palmeiras do jeito q é burro vai querer segurar essa cambada toda,alegando q eles são jovens e vão evoluir,o Flaco principalmente,tem q vender enquanto está na alta,jogador sem sangue nenhum.

Fim da era da terceira academia e da dupla Barros / Abel 

ou a Leila começa 2026 com a faca no pescoço pelo menos na imensa parte da torcida 

RUA COM ABEL!

RUA COM PELOS MENOS UNS 15 JOGADORES!

VERGONHOSO! BANDO DE PIPOQUEIRO!

Está na hora de tornar o ambiente do Palmeiras insuportável! Mudanças profundas têm que acontecer!

Esta pouca vergonha começou lá no Mundial com as risadinhas do Abel e daquela bosta do Estevão. Era para ter demitido ali! Mas não, nada foi feito e ainda encheram o elenco de entulho!

Se eu disser o que eu desejo que aconteça ao avião da Leila, eu sou banido...

Agora, alansep18 disse:

Palmeiras do jeito q é burro vai querer segurar essa cambada toda,alegando q eles são jovens e vão evoluir,o Flaco principalmente,tem q vender enquanto está na alta,jogador sem sangue nenhum.

Está mais que óbvio! Tem que vender agora!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.