Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

Quero ver a Leila defender os guerreiros que chegaram até a final... incompetente. Tinha que renunciar e ir lá comprar o Vasco.

Barros é outro incompetente. Não aparece nunca, só contrata bagre com contrato milionário de 5 anos, não sabe negociar nem nada... 

E Abel, obrigado pelos títulos, mas tchau! Já entrou na história, mas não pode seguir mais... time regrediu e parece ter perdido o vestiário. 

E tem vários jogadores que precisam ir embora... não tem condições de usar a camisa do Palmeiras... tem que vender e o que entrar de grana é lucro... Flaco é um. Não vamos recuperar o que pagamos nele. 

4 minutos atrás, Fercas disse:

Cá entre nós, ganhamos duas Libertadores com cruzamento de Ronyelson e gol de Brandon e outra com gol de Deyvim, as duas no apagar das luzes, aquilo pra mim foram os Deuses, mas parece que agora eles ficaram de sacos cheios...rs

Esse é o ponto.  Sempre no fio da navalha, no limite para ganhar, com exceção de 2022.

2025, 700 milhas investidas e essa merd. ai

Edited by Edworld

1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

O time é fraco ou o técnico? Você sabe diferenciar hoje? Eu não sei.

Vamos parar com esse tipo de argumento. É o que o preguiçoso do Barros e os incompetentes do scout querem! Ambos estão horríveis e, portanto, ambos têm que ser trocados. Não é um ou outro! Tem que chutar o Abel depois destes 2 anos vergonhosos e de faltas de respeito com o torcedor, bem como uns 15 jogadores sem tesão desse elenco.

Éramos o elefante em cima da árvore, a realidade chegou.

Em 2025 fomos eliminados 2X pelo Curintia à beira da extinção, fomos eliminados no Mundial com risadinha, e agora demos dois títulos para o time que mata criança e joga com jogador bandido.

Parabéns Abel, Pablo Marçal do futebol. Suas palestras já não surtem efeitos, nem entre os idiotas.

Palmeiras virou put@ do Flamengo. Agora em todas as competições. 

Brasileiro ? Os caras nós batem em casa e fora. 

Copa do Brasil ? Nós eliminam. 

Libertadores ? Só o que restava da nossa dignidade. Restava. 

Somos um clube fraco. Um clube que não resiste a grandes jogos, a grande adversários. 

Um clube que aceita um trabalho horroroso em nome de um resultado de 2 anos atrás. Qual clube grande tolera resultados ruins por 2 anos sem pressionar uma comissão técnica, uma diretoria ? O treinador está há meses magoadinho por terem mandando ele tnc após a segunda eliminação consecutiva para o maior rival. Isso pq ano passado após duas eliminações, a torcida de focas amostradas do Allianz aplaudiu... Aliás o Allianz é o reflexo do clube...uma cambada de alienado que pode entender de qualquer coisa menos futebol.

São dois anos tristes do Palmeiras. Passando em branco tanto quanto nos anos de trevas ( só faltava ter o maior investimento e brigar pra cair também....ainda vamos chegar nisso se esses lixos continuarem ) porém com algo que nem nos anos de trevas existia : a perda da identidade. 

Esse clube insosso , burocrático, incompetente , frouxo .... Um nada.... Não é meu Palmeiras. 

Não sou palmeirense por causa disso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.