Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

13 minutos atrás, snowmind disse:

Cinema absoluto. Estávamos super bem com Montevideo, mas depois de hoje..

No começo parecia um sonho, vender Ricardo Reels pelo dobro do valor de compra do Andreas. E ter um jogador superior, com estágio de Premier League.

E pouco tempo depois, ter tudo destroçado.

É uma sina que estamos enfrentando e parece não terminar cedo.

Então,  pra essa postura de chutão e correria o Richard Rios encaixa mais.

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Resumo do nosso jogo:

acho que nem com o fdp do mano menezes o time era tão covarde assim

Lembrando que o treineiro de 3 milhas é freguês do M. Menezes.

4 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Treinador só mostra o quanto é ruim em montagem de time, sempre jogou de chutão, enquanto Danilo que estava bem e tinha uma noção de interceptar jogadas absurdas, Zé ou Felipe Melo que eram muito fortes nos duelos físicos estavam no time seu, seu esquema do chutão pra frente até que ia, agora com esse time com meio mais marca fofo e que até sabe jogar bola,  jogar com chutões é de uma tremenda falta de noção do esquema tático, toda hora o meio chega atrasado na transição, toda hora o time está longe pra defender ou atacar e toda hora não ganha a bola no meio, ele não sabe como joga seu time em 5 anos, e dos jogadores que tem ou dos jogadores que precisa pra fazer as funções, é muita burrice na montagem do elenco.

exato, esses jogadores principalmene do meio quando tem bola lançada e se der rebote estão sempre atrasados nas jogadas, além de perderem todas divididas, o que irrita também é que eles ficam parados esperando a bola, não são espertos, nao ficam ligados já esperando o que vai acontecer, são moles demais, esse time não sabe marcar. contrataaram um monte de jogador mole, sem fibra

10 minutos atrás, Edworld disse:

Palmeiras parece que foi amaldiçoado desde que resolveu devolver a grana da multa que o Al Saad havia pago pelo treineiro.

Os cataris devem ter jogado alguma maldição, pois depois daquilo foi só  ladeira abaixo.

Devem mexer com coisa forte. E pega mesmo

2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Esse sorrisinho do Abel Ferreira nas eliminações tá me irritando pra baralho.

Leila sorriu também... Eu tenho NOJO dessa postura! NOJO!

Sou um tipo super calmo, mas essas coisas me dão vontade de agredir alguém! Que mediocridade! 

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Resumo do nosso jogo:

acho que nem com o fdp do mano menezes o time era tão covarde assim

Não acho que seja covardia, é que o time é mal-treinado mesmo. Faz muito tempo que isso está evidente para mim, o time taticamente é um tragédia, o sistema defensivo é patético, o 1x0 ficou barato, a "mágica" do Abel acabou desde 2022, e a tendência é que daqui pra frente, com esse novo elenco que ELE MONTOU, a coisa piore ainda mais. Acho até que por causa do passado, e também pela ausência de Pedro, e depois pelos cartões amarelos, o Flamerda respeitou o time de Abel até demais hoje, poderiam ter sido muito mais dominantes e feito um placar mais tranquilo.

38 minutos atrás, Neto palestra disse:

É uma reformulação que só piora o elenco!!

Khelvin e Giay fizeram sentir saudade do Rocha e Maike ambos em fase final de carreira!!

Ronny com todas as limitações é mais útil que Facundo e Sosa! Aliás o Breno Lopes também!

Zé Rafael Fabinho não são piores que Emiliano e Anibal.

e assim vai

Aí vc pega Como exemplo, Breno Lopes veio no lugar do Roger Guedes e hj o BL nem é titular do Fortaleza. Vc falou (e concordo com vc) que Facundo é Sosa não são melhor que o BL, logo temos dois pontas mal Conseguem ser titular em Times da série B. 
Emilliano era reserva do poderoso red bull. 

8 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Se olhar bem, não lembro de nenhuma jogada que passou do zagueiro>volante >ataque.

Era zagueiro direto pra defesa adversária ou goleiro.

O Abel é o tal estraga jogador da base, ele atrapalhou o Luiz Guilherme, Endrick , o Kevin,  o Estevao, agora é o Alan que ele coloca na ponta pra ter que marcar lateral, tinha que passar ele para o meio e mandar ele ir pra cima da zaga que estava amarelada, daí o burro tira o Alan e coloca outro pior

Agora, andre. disse:

Se a Leila conseguir um terceiro mandato o Palmeiras vai se transformar nos bambis. Ela não é palmeirense nem se importa com o Palmeiras.

Se ela conseguir eu largo, na boa. É demais pra mim. Paro de assistir, de acompanhar e foda se.

Vou ser igual alguns bambis que eu conheço, nao sabem nada da história, do time, nem de futebol só comemoram quando ganha e que se foda. Vou virar isso.

Tinham tantas possibilidades de versões "multiverso" pra acontecer, pq eu vivo na que a Urubuzada vai ganhar os dois títulos em cima da gente? Não vou reclamar tanto pq ainda pode piorar, a gambazada pode ganhar a cdb, aí é o fim dos tempos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.