Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, Green_Machine disse:

Depois que esse esquema tatico com Roque e Flaco ficou manjado, o time voltou a ser um catado com um total de 0 ideias em campo.

Mais ou menos manjado. O Evangelista dava um baita equilíbrio no meio campo. O Andreas é o Felipe Anderson jogando soltos e mais aberto. 

Isso criava muito espaço para o Flaco.  O jogador estava mais solidário e viu a oportunidade de ser titular. 

Com a lesão e o deslocamento do Andreas tudo desmoronou. O Andreas não conseguiu entregar o mesmo rendimento e o Aníbal se esfacelou nesse meio tempo.

Agora, eterno 1993 disse:

...mas não exalta nossa torcida que se fodeu pra ver essa merda no Peru.

E ele é doido de fazer isso? Destruiria a narrativa pós-vexame dele feita sob medida para encantar os trouxas.

O cara foi mexer no time que estava tomando um apavoro no segundo tempo só depois que tomou gol, e ainda foi capaz de cagar mais ainda tirando o único que fazia algo para por um merda.

SE FOSSE SÓ ISSO JÁ NAO TERIA PERDÃO!

2 minutos atrás, guih_sep disse:

O que esse cara falou na coletiva?? Deixou o futurl em aberto pelo menos?? Nao tive estômago pra assistir.

Posso te fazer perder o sono?

Eu também não assisti, mas tenho o resumo. Ele vai cumprir a promessa feita para a torcida de que só ficaria em caso de título,  já que o vice campeonato é um título. 

Antes que pergunte: é verdade esse bilhete. 

10 minutos atrás, Octa disse:

Sai:

Facundo - medíocre demais, se der pra recuperar alguma grana já tá bom.

Aníbal - nem é mal jogador, mas tem um psicológico de merda.

Flaco - vende na alta, nunca foi isso tudo.

Micael - chega de trazer cara da MLS

Vem:

Primeiro volante top - falaram do André, Fabinho, tem que ser esse o nível. 

Zagueiro titular - Murilo precisa ser a quarta opção. Falaram do Nino, é por aí.

Gabriel Jesus - vem pra jogar com o Roque ou substituí-lo depois de uma eventual venda no meio do ano.

Ponta driblador - não tem ninguém que faça essa função. Sei lá quem é, mas tem que ser nível A.

Gerson - faz várias funções e ajeitaria o meio de campo.

Nino, Gerson, Fabinho, Jesus, Arias e mais um ponta velocista. Isso seria o mínimo sem contar as reposições para os muitos bagres que terão que sair. 

Agora, guih_sep disse:

O que esse cara falou na coletiva?? Deixou o futurl em aberto pelo menos?? Nao tive estômago pra assistir.

Ta doido… ele já cravou foi 2026… a única coisa que vim na coletiva em dúvida foi quanto a montagem do elenco e se alguns jogadores não corresponderam a altura ou esperado, daí ele meio que balançou a cabeça e não falou mais nada, mas que vamos ficar com ele até o paulista, isso vamos e se não fizermos pressão vai sair nO meio do brasileirão, depois de duas eliminações.

Alguma vezes nas postagem falei que uma vitória como foi no paulistinha não é bom resultado e o melhor seria uma derrota, lembra o paulistinha com luxa??? Naquela época mesmo falava e foi preciso 3 derrota no brasileiro para ele sair e se ganhasse contra, acho que era o Curitiba, Luxa teria ficado mais tempos e nós sem título.

No brasileiro de 2023 falei a mesma coisa, um título estava maquiando a verdade do nosso time, mas insistiram e continuou assim e hj estamos colhendo os maus frutos e se não cortar a árvore, vamos continuar colhendo o que estamos plantando Com Abel.

2020 até 2022 Abel nao Conseguiu implantar sua forma de jogar, mas passou o tempo e hj vimos como é o trabalho dele, são 3 anos de um trabalho ruim que só piora.

Agora, Exagerado disse:

Posso te fazer perder o sono?

Eu também não assisti, mas tenho o resumo. Ele vai cumprir a promessa feita para a torcida de que só ficaria em caso de título,  já que o vice campeonato é um título. 

Antes que pergunte: é verdade esse bilhete. 

Nao duvido. Pelo que vi ele "beijou a medalha de prata." Vexame.

Se diz tão fã do Senna, pena que essa parte de ser inconformado com a derrota ele não aprendeu nem com o Senna, nem com o Schumacher, Verstappen ou qualquer campeâo de verdade.

15 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Resumo do nosso jogo:

acho que nem com o fdp do mano menezes o time era tão covarde assim

Mano Menezes chegou numa fria do caramba. Teve 0 culpa naquele final de temporada. Ainda teve muito caráter ao sair, coisa que está faltando ao Abel. 

Agora, agnaldo_jc disse:

Ta doido… ele já cravou foi 2026… a única coisa que vim na coletiva em dúvida foi quanto a montagem do elenco e se alguns jogadores não corresponderam a altura ou esperado, daí ele meio que balançou a cabeça e não falou mais nada, mas que vamos ficar com ele até o paulista, isso vamos e se não fizermos pressão vai sair nO meio do brasileirão, depois de duas eliminações.

Alguma vezes nas postagem falei que uma vitória como foi no paulistinha não é bom resultado e o melhor seria uma derrota, lembra o paulistinha com luxa??? Naquela época mesmo falava e foi preciso 3 derrota no brasileiro para ele sair e se ganhasse contra, acho que era o Curitiba, Luxa teria ficado mais tempos e nós sem título.

No brasileiro de 2023 falei a mesma coisa, um título estava maquiando a verdade do nosso time, mas insistiram e continuou assim e hj estamos colhendo os maus frutos e se não cortar a árvore, vamos continuar colhendo o que estamos plantando Com Abel.

2020 até 2022 Abel nao Conseguiu implantar sua forma de jogar, mas passou o tempo e hj vimos como é o trabalho dele, são 3 anos de um trabalho ruim que só piora.

Vamos ter que fazer pressão. Organizada bem que podia já convocar protesto pra semana que vem.

Agora, agnaldo_jc disse:

Tá certo ele na real, se tem trouxa para renovar e provavelmente ainda dar aumento vai sair fora pra que? Chupinha o que der e depois parte para outra , errado não tá.

Estão chamando o Abel de covarde....não é covardia, é incapacidade. 

Ele não sabe fazer o time jogar, não consegue. 

O time fica chutando pra frente não como um modelo de jogo vertical ou o que for.... é mera falta de saber o que fazer com a bola...não tem plano. 

2023 não jogamos bem. Foi modo Endrick. 

2024 foi pior que 2023. 

2025 foi pior que 2024. 

Tudo indica que 2026 será ainda pior. Não tem mais nenhum extra classe na base para jogar sozinho e resolver a situação dele. 

24 minutos atrás, lulu93 disse:

Outra coisa, não sei se ja compraram, mas vamos gastar uma bala nesse zagueiro marca fofo que não pulou e nem marcou no gol dos mulambos

Com certeza o Pix já foi agendado, mais um meia-boca com 5 anos de contrato pra esse elenco e que nunca teve destaque em nenhum time.

2 minutes ago, MaialePazzo said:

O cara foi mexer no time que estava tomando um apavoro no segundo tempo só depois que tomou gol, e ainda foi capaz de cagar mais ainda tirando o único que fazia algo para por um merda.

SE FOSSE SÓ ISSO JÁ NAO TERIA PERDÃO!

Essa foi foda. Na hora que o time parte pro desespero pra tentar pressionar (como de costume), ele vai e tira o unico jogador capaz de quebrar linhas.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.