Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

Allan é o mesmo caso do Rios, recusaram a proposta agora pois a janela europeia mais forte é a de início de temporada.

Edited by JRMCO

9 minutos atrás, Yusuke disse:

Alan Patrick duvido, único nome que se salvou lá nos últimos anos, já esteve aqui uns 10 anos atrás por empréstimo do Shaktar até foi razoável na época mas era banco, mas seria um nome interessante de meia central, ajudaria muito o elenco, quanto ao lateral aí fizemos oferta antes do inter comprar ele, fez umas partidas boas por um período lá e ano passado ninguém se salvou por aqueles lados, troco no Jefté, Bruno Rodrigues e mandaria o Facundo por empréstimo com passe fixado seria bom negócio a todos 

Notas do elenco deles no BR péssimas.

Acho que tentaria o Bernabei pra cá e Jefté pra lá.

11 minutos atrás, Bauer disse:

Se vier um jogador péssimo e sair o BR... ainda estaremos no lucro.

Dá pra tentar empurrar o Bruno ou o Emiliano pra lá, desde que contrate um 1° volante.

Agora, Bauer disse:

Se conseguirem despachar o Bruno Rodrigues... e vir isso no lugar (imagem abaixo), já estaremos no lucro:

spacer.png

Vi o vídeo de melhores momentos desse cara aí.  Ele é meio paradão, cintura dura. mas é melhor que o BR e como ele não se movimenta muito ele é melhor que o Facundo que corre pra trás. 

Agora, Fritz disse:

Adeus Weverton braço de jacaré! E obrigado Grêmio mais uma vez! Junto com Fortaleza e Galo, nossos parceiros!

Mais um jogador que se manteve por gratidão

só que sem nenhuma compensação financeira é de foder. Tinha que vir nem que fosse uma % de algum moleque da base deles.

30 minutos atrás, Bauer disse:

Se conseguirem despachar o Bruno Rodrigues... e vir isso no lugar (imagem abaixo), já estaremos no lucro:

spacer.png

Ninguém vai dar muito pelo Bruno Rodrigues, não conheço bem o elenco deles, mas se tiverem um volante pegador e botinudo para trocar, já aceito. 

Edited by Masch

Agora, Conselho_Palmerista disse:

só que sem nenhuma compensação financeira é de foder. Tinha que vir nem que fosse uma % de algum moleque da base deles.

Abel tirou o dele da reta. Sabia que Weverton ia ficar enchendo o saco com esse revezamento. Prefere ficar de boa com os jogadores “gratidão” do que ajudar o Palmeiras

6 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Deixar de pagar o salário já é uma economia... Nada nada aí a gente vai deixar de pagar uns 18 milhões 

31 minutos atrás, Guimga disse:

Começou a circular este papo de trocas entre Palmeiras-Inter.

Talvez o Bernabei ou o Alan Patrick.

Não sei se estavam péssimos ou regulares.

Bora especular um pouco, rsrs… viajar mesmo. Acho legais essas elocubrações. 

A questão do Inter é grana. Bruno Rodrigues e Luighi por Bernabéi e Borré. Uma sombra pro Piquerez na LE e um CA reserva experiente. O problema é o salário do Borré, teria que aceitar redução ou o Inter pagar parte.

O mesmo agenciador do Guido Rodriguez é o do Montiel, eu iria lá no River e ofereceria Giay na troca. E/ou o Facundo Torres. Em formato de empréstimo.

Chega no West Ham, oferece o Allan por 30 mi de euros e mais o Guido Rodriguez e o Igor Júlio na troca. Ambos em definitivo.

Ainda na Inglaterra, paga 20 mi de euros no Árias.

Ou seja, com a venda do Allan, teríamos comprado quatro jogadores Árias (20 mi de euros ou perto disso), Marlon Freitas, Igor Júlio e Guido Rodriguez. 

Saindo Weverton, Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Giay e/ou Facundo, Luighi e Allan. 

Vindo Igor Júlio, Montiel, Bernabei, Árias, Guido Rodriguez, Marlon Freitas e Borré.

Eu acharia uma baita janela. Ajustaríamos várias posições com trocas e triangulações que fazem algum sentido, fora a viagem, rsrs.

2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Bora especular um pouco, rsrs… viajar mesmo. Acho legais essas elocubrações. 

A questão do Inter é grana. Bruno Rodrigues e Luighi por Bernabéi e Borré. Uma sombra pro Piquerez na LE e um CA reserva experiente. O problema é o salário do Borré, teria que aceitar redução ou o Inter pagar parte.

O mesmo agenciador do Guido Rodriguez é o do Montiel, eu iria lá no River e ofereceria Giay na troca. E/ou o Facundo Torres. Em formato de empréstimo.

Chega no West Ham, oferece o Allan por 30 mi de euros e mais o Guido Rodriguez e o Igor Júlio na troca. Ambos em definitivo.

Ainda na Inglaterra, paga 20 mi de euros no Árias.

Ou seja, com a venda do Allan, teríamos comprado quatro jogadores Árias (20 mi de euros ou perto disso), Marlon Freitas, Igor Júlio e Guido Rodriguez. 

Saindo Weverton, Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Giay e/ou Facundo, Luighi e Allan. 

Vindo Igor Júlio, Montiel, Bernabei, Árias, Guido Rodriguez, Marlon Freitas e Borré.

Eu acharia uma baita janela. Ajustaríamos várias posições com trocas e triangulações que fazem algum sentido, fora a viagem, rsrs.

Borré é muito ruim, logo... é melhor que o BR, então pode ser.

Bernabei seria ótimo, mas acho impossível.

Em tempos... a janela até o momento tá péssima, inclusive mesmo se for boa ela não será boa, será somente de correção do ano passado.

Saiu Anibal e veio Marlon... ganho técnico enorme, mas conserta a contratação do Anibal.

Se vier Arias, é pra consertar o Facundo.

Ainda falta a correção do Giay... a correção do Jefté... um zagueiro pra suprir a saída do Micael... e um centro-avante reserva pois não temos nenhum no momento (Luighi é piada de mal gosto).

Então a janela tá bem longe de ser boa...

Edited by Bauer

No time da Copinha, jogador x veio de um time, jogador y de outro, um monte assim. Na base o Palmeiras tem um bom sistema de scout e observação, como tendo exemplo em casa, fazem uma porcaria tão grande no profissional? Só pode ser falta de vontade para trabalhar 

Edited by Masch

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.