Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

46 minutos atrás, Guimga disse:

Começou a circular este papo de trocas entre Palmeiras-Inter.

Talvez o Bernabei ou o Alan Patrick.

Não sei se estavam péssimos ou regulares.

Provavelmente é o Borre porque foi quase expulso pela torcida no final do campeonato ou o Richard volante.

Só avisem o Barros que o Juninho zagueiro e Tabata não aceitamos. 😂😂

1 minuto atrás, JRMCO disse:

Provavelmente é o Borre porque foi quase expulso pela torcida no final do campeonato ou o Richard volante.

Abelão salivando pelo Tabata.

12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Bora especular um pouco, rsrs… viajar mesmo. Acho legais essas elocubrações. 

A questão do Inter é grana. Bruno Rodrigues e Luighi por Bernabéi e Borré. Uma sombra pro Piquerez na LE e um CA reserva experiente. O problema é o salário do Borré, teria que aceitar redução ou o Inter pagar parte.

O mesmo agenciador do Guido Rodriguez é o do Montiel, eu iria lá no River e ofereceria Giay na troca. E/ou o Facundo Torres. Em formato de empréstimo.

Chega no West Ham, oferece o Allan por 30 mi de euros e mais o Guido Rodriguez e o Igor Júlio na troca. Ambos em definitivo.

Ainda na Inglaterra, paga 20 mi de euros no Árias.

Ou seja, com a venda do Allan, teríamos comprado quatro jogadores Árias (20 mi de euros ou perto disso), Marlon Freitas, Igor Júlio e Guido Rodriguez. 

Saindo Weverton, Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Giay e/ou Facundo, Luighi e Allan. 

Vindo Igor Júlio, Montiel, Bernabei, Árias, Guido Rodriguez, Marlon Freitas e Borré.

Eu acharia uma baita janela. Ajustaríamos várias posições com trocas e triangulações que fazem algum sentido, fora a viagem, rsrs.

Seria bom se os nossos negociadores tivessem capacidade rs.

Fiquei sabendo agora que o Palmeiras deu de presente para o Grêmio o bracinho de jacaré, vulgo Werverton. Fiquei com lágrimas nos olhos, como o Palmeiras é bom com seus adversários, sugiro a mudança do nome do Palmeiras para Casa de Caridade Palmeiras, onde jogadores ruins são contratados a peso de ouro com contrato de 5 anos e quando temos chance de negociação doamos os jogadores.

Agora. Quanta incompetência em trazer jogadores de relevância hein? Cruzeiro consegue o Gerson mas o Palmeiras não tem dinheiro pra isso. Grêmio consegue o Power de empréstimo mas pro Palmeiras é caro. Gambas conseguem o Gabriel Paulista que apesar da idade é uma contratação bem interessante. Seria um bom jogador pra gente. Almada é só cortina de fumaça, Barros não tem a mínima competência pra trazer.

Dá pra entender pq conseguiram trazer o Paulinho. Ta bichado. O VR tava em baixa, chorando lá com saudade de arroz feijão... Andréas foi uma contratação fora da curva.

Mas lá dentro ta tudo bem. O que importa é competir né? Seja em campo ao fora dele.

25 minutos atrás, JRMCO disse:

Se for pelo Borre tá bão, é melhor que o Bruno. Quem sabe uma troca por empréstimos.

Obs: o salário do Borre é alto.

Edited by o porco

16 minutos atrás, Martoni disse:

Agora. Quanta incompetência em trazer jogadores de relevância hein? Cruzeiro consegue o Gerson mas o Palmeiras não tem dinheiro pra isso. Grêmio consegue o Power de empréstimo mas pro Palmeiras é caro. Gambas conseguem o Gabriel Paulista que apesar da idade é uma contratação bem interessante. Seria um bom jogador pra gente. Almada é só cortina de fumaça, Barros não tem a mínima competência pra trazer.

Dá pra entender pq conseguiram trazer o Paulinho. Ta bichado. O VR tava em baixa, chorando lá com saudade de arroz feijão... Andréas foi uma contratação fora da curva.

Mas lá dentro ta tudo bem. O que importa é competir né? Seja em campo ao fora dele.

Eu acho que o clube está sem dinheiro.

Gastaram todos os tubos possíveis nas contratações do ano passado e nos agrados aos conselheiros frequentadores do clube social.

Eu acho até que eles gastaram mais do que podiam com o próprio Andreas no meio do ano. E olha que o valor foi considerado barato em razão da qualidade do jogador e do valor que havia sido exigido ainda no começo do ano.

Os desperdícios com jogadores lesionados e duvidosos no começo do ano passado simplesmente pesou aos cofres do clube. Foi uma incompetência absurda nas janelas do ano passado. Só Paulinho (lesionado) e Facundo foram mais de 200 milhões de reais, praticamente todo o valor da venda do Vitor Reis…

51 minutos atrás, BACHAREL disse:

Tão falando do Almada.

@Adriano Avanti ajuda nós aí e confirma essa. Nem que seja só emoji 👀

Ah para... a fonte desse véio é o Chat GPT, nem perde tempo acreditando...

Que apareça o Cristiano Ronaldo no Palmeiras se eu estiver errado!

59 minutos atrás, Guimga disse:

Abelão salivando pelo Tabata.

Aliás, já pagaram o que devem pelo vulgo craque Tabata?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.