Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

10 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Eu já penso que o péssimo desempenho contra o G6 tem muita participação do Flaco. 

O VR não tem esse problema, o Paulinho jogando baleado não tem esse problema, nem o Allan tem esse problema.

Veja bem, não foi a torcida que colocou nele o apelido de artilheiro dos jogos fáceis, foi ele mesmo.

O vídeo de gols perdidos pode ser covarde, pode ser "enviesado" mas ele mostra uma triste realidade. Ele é factual! Ali tem o gol perdido contra Atlético Paranaense em Libertadores, tem gol perdido contra Botafogo em Libertadores, tem gol perdido contra os Bambis em final de Supercopa. O  vídeo até foi "bonzinho" porque deveria estar ali também o gol perdido contra o Varmengo na última final de Libertadores. Só gol decisivo em jogo decisivo. Ele está há 3 anos no Palmeiras, precisa mais o que ? Vamos esperar o próximo gol perdido no próximo jogo decisivo que ele participar? 

Ele tá há 3 anos no Palmeiras e tem 50 gols nos últimos 2 , tá ruim? 

Marcou em todos os clássicos, marcou inclusive o gol da virada épica contra o Botafogo por 4x3 em 2023, ou esse gol não foi decisivo?

Falar que o desempenho ruim do Palmeiras contra times do G6 é por conta dele é piada, pois vem de anos e a maior sequência dele como titular foi agora. 

Sobre vídeo de gols perdidos eu me recuso a comentar porque é desonestidade pura, qualquer jogador de ataque terá uma coletânea, inclusive o V. Roque aqui em pouco tempo tem alguns bizarros.

É o que eu falo. Pra Leila, Abel e Barros está tudo bem não ganhar nada, apanhar dos gambas (aliás é só mais um jogo certo?), fazer proposta pra jogador só pra dizer que fez mas sem intenção real de contratar. 

Mentalidade de Redbull.

11 minutos atrás, JRMCO disse:

O Allan é o mesmo caso do Rios, não passa do meio do ano. A diretoria precisa fazer 400 milhões em vendas a saída do Allan é obrigatória.

Avisem aos clubes que esse é o Allan:

spacer.png

Eu sei que o Paulistão tem muito teste, é começo de temporada e tudo o mais... mas também não precisa ofender o torcedor. Veiga andando mesmo aos 10 minutos; chutão; Andreas de volante recuado; saída de bola tão fértil quanto asfalto... e ainda é janeiro.

1 hora atrás, andre. disse:

Esta é uma dúvida que eu tenho, será que estes jogadores são mesmo ruins ou se fossem treinados por um bom técnico seriam bons?

Talvez, só vamos saber quando titia for embora daqui uns 4 anos 

As mesmas merdas de sempre sendo repetidas, pode dizer que é janeiro, começo de temporada, mas há anos que é tudo exatamente igual: defesa exposta, marcação individual ridícula, Veiga morto com vaga cativa, Andreas recuado, sem saída de bola, chutão, etc.

Fora, Abel!  

Edited by Palmeiras Guarulhos

Terceiro jogador do Palmeiras, em menos de um ano, que se lesiona no ombro: Veiga, Maurício e agora Andreas.

Seria alguma consequência do piso mais duro do gramado sintético?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.