Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

11 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Vc quer que eu reproduza a pergunta? Então tá: Qual time no mundo não manda seus atacantes marcar o adversário? Pq só aqui não pode? Se quem marca é prejudicado então temos que voltar aos anos 60 e alguns dos anos 90 também qando os atacantes ficavam com a mão na cintura e dane-se a defesa! Agora dizer que o jogador é prejudicado pq marca lateral? Só se for algum demente que fica atrás do lateral quando estamos com a bola em posse, não faz sentido! Tem coisas verdadeiras repetidas aqui, mas tem umas de uma falta de noção irritante parece(?) birra ! 

Eu também vou reproduzir minha resposta caso não tenha ficado claro.

Não há problema em todos os jogadores marcarem, no futebol de hoje todos têm obrigação de marcar, mas bons times marcam e atacam com a mesma organização, já o Palmeiras do Abel parece ter a preocupação simplesmente em marcar, o importante não é vencer, é apenas não perder, além é claro do posicionamento dos jogadores de ataque que são obrigados a ficar plantados nas pontas.

É bem claro que no Palmeiras do Abel o importante é apenas se defender, se der pra atacar ok, caso contrário...

Edited by Edworld

Agora, Edworld disse:

Eu também vou reproduzir minha resposta caso não tenha ficado claro.

Não há problema em todos os jogadores marcarem, no futebol de hoje todos têm obrigação de marcar, mas bons times marcam e atacam com a mesma organização, já  o Palmeiras do Abel parece ter a preocupação simplesmente em marcar, o importante não é vencer, é apenas não perder, além é claro do posicionamento dos jogadores de ataque que são obrigados a ficar plantados nas pontas.

Eu tenho essa impressão tb, tanto é que ele comemorou derrota ano passado contra o Flamengo pq conseguimos chutar no gol. Ele joga por uma bola e torce pra não tomar gol. Tem hora que dá certo quando o time tá azeitado e com boas peças, mas não é nosso caso há dois anos.

9 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Pessoal, quem acompanha a base, esse Luis Pacheco é promissor mesmo? Não era o tal de  Coutinho que era o especulado? Quem é melhor? Eu nunca acompanhei a base então sou totalmente ignorante a respeito. Se puderem me elucidar.

os 2 são bons

Larson, Pacheco e Coutinho tem potencial. Gostei muito do Larson, tem qualidade.

Coutinho também. O melhor do time da copinha.

E Pacheco vi pouco mas também parece ser bom jogador.

Os três são melhores que Martinez.

37 minutos atrás, Neto palestra disse:

tecnicamente ele é muito bom, agora, para jogar de volante no time profissional precisa ter força física e marcação,  aproveitar o paulista para jogar e verificar  se já preenche este requisitos ou se vai precisar de tempo.  

Sim. Por exemplo, o Coutinho, primeiro volante e capitão do Sub20, joga pra cacete. Mas é muito pequeno. Não sei se ele vai vingar. Nós já tivemos uns primeiros volantes assim, o Pires (76/79), o Pierre, o Gabriel,Traíra. Mas os tempos eram outros. Hoje o volante tem que ser muito forte. O Pacheco parece um pouco mais forte que esses. Mesmo assim, precisa fazer musculação.

Edited by WAGA

Essa perda da libertadores e as demais coisas que aconteceram ano passado, me fizeram se afastar não só do fórum mas do palmeiras também. 

Nem sabia que tinha jogo ontem quando fui entra na hbo tava lá finalizado já, fui entrar e ainda me deparei com a camisa nova, não gostei. 

Algum resumo da nossa novela eterna desse ano, ahh também acaba de me sair o Weverton homenagem no tik tok então ele vai sair mesmo, porra nem mesmo as redes sociais me estavam recomendando palmeiras. 

Quase me curei! 

Agora, maynard disse:

Nessa tentativa de recuperação do Veiga, vamos perder muitos pontos.

Exatamente. E não só do Veiga. O Robocop Emiliano também vai receber muitas chances, o Facundo, o Sosa. Tudo para justificar os investimentos feitos. 

9 minutos atrás, Martoni disse:

Larson, Pacheco e Coutinho tem potencial. Gostei muito do Larson, tem qualidade.

Coutinho também. O melhor do time da copinha.

E Pacheco vi pouco mas também parece ser bom jogador.

Os três são melhores que Martinez.

Não é difícil.

8 minutos atrás, maynard disse:

Nessa tentativa de recuperação do Veiga, vamos perder muitos pontos.

mas sempre foi assim com os parça dele, e ele quase fodeu um campeonato por insistir no RONY, tropeçando na bola mas continuava firme e forte, ate que se machucou

CAPAZ do PARDAL pensou será que n coloco ele msm machucado?

reserva ENDRICK so o pardal msm.

futebol n pode ficar dando chance 15x, 2x no máximo 3, n performou BANCO.

1 hora atrás, JoaoF disse:

O mercado da bola segue movimentado no início de 2026, e o Palmeiras ainda avalia possíveis saídas do elenco antes do fechamento da janela. Um dos nomes que pode deixar o Verdão é o atacante Luighi, jovem formado na base alviverde e que vem chamando atenção de outros clubes.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o Atlético Mineiro tem interesse na contratação do jogador e deve abrir conversas para tentar um acordo com o Palmeiras nos próximos dias. A promessa alviverde é bem avaliada pela comissão técnica de Jorge Sampaoli, que vê no atleta potencial para ser uma peça importante no elenco do Galo.

https://portaldopalestra.com.br/atletico-mg-se-movimenta-nos-bastidores-por-atacante-do-palmeiras/#google_vignette

Não conheço esse jornalista.

Mas o galo poderia fazer a boa.

Aliás o Luighi poderia ser a primeira venda antes do Allan na corrida do cx

1 hora atrás, BACHAREL disse:

Acho incrível que para alguns o Luigi já virou chapeiro do burguer king, da uma segurada aí. Quem rouba a bola no lance é ele mesmo e pelo Sprint até a área do Santos ele chegou sem perna para fazer algo melhor. Segundo jogo do ano, 1 semana de treino. 

Ele não é craque mas não é esse bagre, mas para parte da torcida tem que ter um judas permanentemente. Até nos títulos tinha, imagina agora nessa "seca".

Bah, o piá tem "15 anos" de idade, entrou no segundo tempo, com todo mundo já cansado. Se a desculpa por perder aquele gol for essa, tamo lascados mesmo...

Faltou foi "catigoria" mesmo. Claro que isso não faz dele "chapeiro do Burguer King". Nem tanto ao céu, nem tanto a Terra.

Facundo, Emiliano, Veiga, Bruno Rodrigues e Luighi são saídas necessárias caso com reposição de mesmo nível ou melhores, o mundo ideal seria Fabinho por Emiliano, Almada por Veiga, Alerrandro por exemplo por Bruno Rodrigues, Erick Pulga por Facundo; Luighi sobe o Heitor. 

Apenas devaneios. Esses jogadores drenam o futebol do time.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.