Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, Willian Habibs disse:

O Abel renovou até 2027, pra ele sair só se acontecer uma tragédia, eu não quero uma tragédia, uma catástrofe vergonhosa com o Palmeiras, vejo que batemos na trave em 25 e faltou pouco, entendo que temos erros a serem corrigidos, porém quem torce pela saída do Abel hoje, atualmente, vai ter que torcer pelo fracasso do time, de uma tragédia, e o que me espanta é que tem alguns que parece que estão nessa vibe, ridículo, absurdo! 

Foda é que se você não fizer parte da patota dos amargurados, você é taxado de Abelete na hora. Tem gente que não quer viver a mesma vida broxa que muita gente aqui e isso parece incomodar muito essa turma.

Agora, Animal disse:

E punir um usuário por um ano de suspensão apenas por que foi contrariado ? Pode ? Se não fosse o edu eu estaria suspenso até 06.12.26 .alias depois dessa perdi o tesão de postar aqu, mas vou aproveitar a deixa. 

Também perdi totalmente. Sempre entro de vez em quando... Mas aqui virou um mural de lamentações.

6 minutos atrás, Animal disse:

E punir um usuário por um ano de suspensão apenas por que foi contrariado ? Pode ? Se não fosse o edu eu estaria suspenso até 06.12.26 .alias depois dessa perdi o tesão de postar aqu, mas vou aproveitar a deixa. 

Não seja mentiroso, você não foi punido apenas por eu ter sido contrariado. Aliás, parabéns, naquilo você foi bem mais eficiente, ao contrário do ApCoelho72, por que não ensina pra ele como se faz? Porque já tem umas páginas que ele está tentando arrancar um pretexto para ir choramingar estar sendo perseguido pelo moderador malvadão que desde que voltou a poucos meses atrás está destruindo o fórum.

10 minutos atrás, Silva disse:

Não seja mentiroso, você não foi punido apenas por eu ter sido contrariado. Aliás, parabéns, naquilo você foi bem mais eficiente, ao contrário do ApCoelho72, por que ensina pra ele como se faz, já faz umas páginas que ele está tentando arrancar um pretexto para ir choramingar estar sendo perseguido pelo moderador malvadão que desde que voltou a poucos meses atrás está destruindo o fórum?

Eu sou mentiroso? ..então prova e diga  o que de tão grave eu escrevi pra pegar uma suspensão de um ano ? Se vc se sentiu ofendido, também me senti então pq só eu fui  punido ?

Quem devia julgar se houve ofensa não é quem se acha  ofendido, não acha ? Pq não passou pra outro moderador julgar o caso ?

Alias se a punição fosse justa o Edu não teria revisto e cancelado a punição assim q tomou ciência, não concorda ? Ou ele estava errado ? 

30 minutos atrás, Silva disse:

Aaah, olha você, a deusa vestal do Fórum PTD...

Além de idiota, você está sendo bem patético.

Você quis levar a coisa para esse extremo, acreditando que ia me provocar a usar meus "superpoderes de moderador" para te suspender, para então você ir choramingar estar sendo perseguido.

Aí quer pagar de ofendido agora?

Se preste ao seu papel de homem barbado!

II - DOS DEVERES DA MODERAÇÃO
a - Zelar pelo cumprimento deste regulamento;

b - Prevenir situações que possam abalar o ambiente amistoso do Fórum, agindo de forma enérgica quando o espaço atingir níveis de descontrole;
c - Responder aos usuários quando questionada de forma adequada.

III - DO COMPORTAMENTO
a - Não serão toleradas ofensas no ambiente do Fórum;
b - Em caso de ofensa, o ofendido deverá reportar o ocorrido à Moderação para que esta tome as providências cabíveis. Caso revide poderá sofrer punição;

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

Rapaz, chegamos num ponto que o próprio moderador não cumpre as regras pelas quais ele deveria zelar, tá difícil aqui, hein.

1 hora atrás, Guimga disse:

Volante uruguaio Lucas Torreira do Galatasaray sendo sondado pelo galo. 

Lembro que era volante dos bons.

Se o Emiliano e o Facundo são convocados, então o que podemos esperar?

Agora, Animal disse:

Eu sou mentiroso..então prova e dig qual qual norma do fórum eu descumpri pra pegar uma suspensão de um ano ? Se vc se sentiu ofendido, também me ofendeu. Alias se a punição fosse justa o edi não teria revisto..não concorda ? 

"Me prova"...?

O ônus é teu espertão.

E pelo que consta a nós dois, a tua punição foi alterada pela dose, e não pelo motivo.

Tanto é que depois daquela situação eu sugeri ao Edu estabelecer uma "dosimetria" padrão para suspensões no fórum, para evitar choramingos como o teu.

E a propósito, você é mentiroso duas vezes, porque antes mesmo da punição disse que ia sumir do Fórum, e agora está dizendo que "sumiu" por duas semanas por causa de desgosto pela suspensão?

O ApCoelho72 está dobrando a aposta, mas não vai funcionar, vou respondê-lo na proporção que ele não calculou. Pode espernear "me suspenda seu bandido"...

31 minutos atrás, Silva disse:

Aaah, olha você, a deusa vestal do Fórum PTD...

Além de idiota, você está sendo bem patético.

Você quis levar a coisa para esse extremo, acreditando que ia me provocar a usar meus "superpoderes de moderador" para te suspender, para então você ir choramingar estar sendo perseguido.

Aí quer pagar de ofendido agora?

Se preste ao seu papel de homem barbado!

Provocar você? Imagina! Você é o símbolo máximo do que se tornou esse fórum! 

Perseguido?  Não me sinto nem um pouco! Agora se havia uma tradição de bons moderadores, morreu  com sua gestão! 

Vc é o Tirone da moderação! 

Agora, Yusuke disse:

Se o Emiliano e o Facundo são convocados, então o que podemos esperar?

Mas esse jogava bem, nada a ver com o Emiliano.

4 minutos atrás, Silva disse:

"Me prova"...?

O ônus é teu espertão.

E pelo que consta a nós dois, a tua punição foi alterada pela dose, e não pelo motivo.

Tanto é que depois daquela situação eu sugeri ao Edu estabelecer uma "dosimetria" padrão para suspensões no fórum, para evitar choramingos como o teu.

E a propósito, você é mentiroso duas vezes, porque antes mesmo da punição disse que ia sumir do Fórum, e agora está dizendo que "sumiu" por duas semanas por causa de desgosto pela suspensão?

O ApCoelho72 está dobrando a aposta, mas não vai funcionar, vou respondê-lo na proporção que ele não calculou. Pode espernear "me suspenda seu bandido"...

Pelo visto vc não sabe nada de direito . O onus da prova é de quem acusa . E devia ser punido por chamar os outros de mentiroso. Afinal isso uma ofensa bem pior que a que eu fiz a você.

E nossa de um ano minha punição mudou pra 5 dias .mas vc não exagerou não . Tá certo rs

E eu disse q ia sumir por ter perdido o tesão com o forum . A punição só reforçou esse sentimento é claro . 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.