Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Recommended Posts

Eu acho que precisamos de o um momento de paz. E olha que o Abel e a Leila me dão nos nervos.

Mas reflitam galera: faz sentido todo esse ódio e clima bélico nesse momento? Time não esá jogando bem e nem vai, pois está em pré-temporada. Mesmo assim ganhou as duas primeiras.

Abel segue cometendo erros mas ao menos parece que abrandou o clima com a torcida.

Enfim. A vida é curta galera. Vamos tentar viver um dia de cada vez. Por enquanto são dias de paz. Quando (e se) os dias de frustração chegarem, a pressão da torcida também vai chegar e teremos espaço pra xingar a vontade. Pra que apressar as coisas?? Ou alguém aqui acha que ficar xingando o dia todo vai demitir o treinador nesse momento.

Não era nem pra ter renovado o contrato, mas ja que renovaram, não adianta nada a gente ficar criando caos onde no momento não tem.

20 minutos atrás, Animal disse:

E punir um florista por um ano de suspensão apenas por que foi contrariado ? Pode ? Se não fosse o Edu eu estaria suspenso até 06.12.26 .alias depois dessa perdi o tesão de postar aqu. Mas cuidado @ApCoelho72pra não cair na provocação. . 

Não sei quem foi. Se foi o sepultura acho que está muito bem punido já que não eram meras discordâncias. Mas, já que citou fica a vontade de informar aqui. 

Aliás, num era você que ficava chamando de Tite? Estranho que tenha sumido após os rumos que aconteceram na temporada. 

19 minutos atrás, Conde Verde disse:

Já era para o Abel ter saído, mas de fato uma coisa é certa, para ele sair, somente por uma campanha muito ruim mesmo ou uma situação muito difícil e vexatória para o Palmeiras.

Não sou a favor de ele ter ficado, porém também jamais desejaria uma situação dessa. Se ele não saiu com a fase final esdrúxula e frustrante do ano passado, somente uma situação muito grave para ele sair… ou uma nova proposta de fora. Essa segunda opção seria o melhor dos mundos, pois não creio que a Leila tenha qualquer vontade de demiti-lo. Já ficou evidente isso. E, o principal, o Palmeiras não estaria em uma situação complicada. Isso é o mais importante. 

Ninguém quer isso. Mas, só para quem tem muita fé cega de achar que vai mudar após fazer tudo igual. É ilógico imaginar que fazendo algo igual vai ter algo diferente. 

Enfim, que o Abel volte a ter vontade. Aceite suas responsabilidades e trabalhe junto da diretoria e consiga títulos e recuperar essas sangrias do nosso bolso. 

2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

II - DOS DEVERES DA MODERAÇÃO
a - Zelar pelo cumprimento deste regulamento;

b - Prevenir situações que possam abalar o ambiente amistoso do Fórum, agindo de forma enérgica quando o espaço atingir níveis de descontrole;
c - Responder aos usuários quando questionada de forma adequada.

III - DO COMPORTAMENTO
a - Não serão toleradas ofensas no ambiente do Fórum;
b - Em caso de ofensa, o ofendido deverá reportar o ocorrido à Moderação para que esta tome as providências cabíveis. Caso revide poderá sofrer punição;

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

Rapaz, chegamos num ponto que o próprio moderador não cumpre as regras pelas quais ele deveria zelar, tá difícil aqui, hein.

Faz o seguinte, espertão:

Pede para o moderador de tua preferência fechar todos os tópicos do principal e suspender por tempo indeterminado todos os envolvidos nos últimos dois anos de discussão com episódios de destempero envolvendo Abel Ferreira, desempenhodo time e decisõesda diretoria, até o Eduardo decidir o que fazer em definitivo. Só estou aqui comentando como um forista há uns seis meses...

Isso era inevitavel.

Eu vinha postando ha' um tempo que este topico tinha ficado bizarro e chato (mais ainda assim um vicio). Na minha otica, o problema nao e' a polarizacao. O problema e' que (a) se confunde debate com "nao aceito que a sua opiniao seja diferente", e (b) cada lado critica o outro por ter opiniao contraria. E.............isso cobre paginas e paginas e paginas. O topico e' legal quando tem postagens que fazem pensar/refletir, nao quando se critica (ou ataca) o forista por postar ou nao postar. Bizarro.....

Agora, Animal disse:

Pelo visto vc não sabe nada de direito . O onus da prova é de quem acusa 

E nossa de um ano minha punição mudou pra 5 dias .mas vc não exagerou não . Tá certo rs

Você é quem está se fazendo de vítima da ditadura... 

O ônus é teu.

Mas a pena foi exagerada né... e não inexistente. 

A propósito, fala aí qual é o tempo de suspensão para cada situação que ocorre no fórum. 

Nunca vi o fórum como esta hoje! Colocam apelidos em quem não escracha o Abel e isso já tem muito tempo! Quando a gente reclama se escondem atrás do argumento da "opinião" e é justamente pela opinião que ofendem quem não pensa igual! 

E olha que já tomei suspensão por ter dito, há uns 6 ou 7 anos atrás que :"Se o Marcos  quiser puxar o saco dos gambás que vá trabalhar no programa do Neto!"

Disse isso quando ele fez vídeo pra dizer que o Palmeiras não tinha mundial! 

Tomei um Ban, fiquei chateado mas deixei pra lá! Hoje o que mais se vê é ofensa! E inclusive ofensa pra quem não pactua!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.