Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

39 minutos atrás, Neto palestra disse:

Dirigente do Flu dizendo que o Nino não sai do Zenit nesta janela de transferência…

Esse coitado do Fluminense agora manda no Zenit??

Isso é ciumes e tá jogando pra torcida não ficar brava com eles quando o Nino (SE) vier pra cá

4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não só do ano passado.

Desde sempre, quase ninguém dá certo, muitos chegaram numa temporada e vazaram na outra.

Isso acontece desde 2022 na verdade. 

É so observarmos essa dinâmica. Bem na gestão da Leila essa foi a constante. Em 2022, resolveram começar a investir e já torraram boa parte da nossa grana. 

Em 2023, eles seguraram a tarraqueta. E ainda perdemos titular e começou a sistematizar a necessidade de improvisações. 

E assim vamos seguindo. Em 2024, investimentos mais tímidos tendo em vista que num investiram bulhufas em 2023 acumularam para gastar nesse ano os valores de dois. 

Em 2025 foi o creme da porcaria de gastos absurdos de ruins e bem dizer torresmos os valores de Endrick e Estevão nessas porcarias que vão nos dar prejuízo. 

Aliás, acho certo queimar essas caras assim mesmo. Assume prejuízo e toma vergonha na cara de acumular e trazer peça decisiva. Agora, não ter uma consequência para quem causou diretamente isso como o Diretor? Piada demais. 

Se um diretor novo me chega e faz essas movimentações era o lógico. Agora, acreditar que a caroxinha vai mudar após aprender "após 4 anos dando prejuízos" é uma fé cega que é impossível de se ter. 

Eu particularmente acho que o Palmeiras precisa de 5 reforços.

Precisa de um zagueiro pro lugar do Murilo. (Nino)

Precisa de um lateral direito titular!!! (Não faço ideia)

Precisa de um camisa 5 bom de bola. (Pessoal fala desse Fabinho)

Precisa de um meia pra jogar do lado do Andreas. (Almada)

Precisa de mais um atacante para revezar com Paulinho, Flaco e Roque. (Árias)

Naturalmente precisamos vender um monte tmb! Facundo, Veiga, Giay, Allan (pra fazer dinheiro), Luigi, Emiliano...

Me questiono até sobre a 8, vai ser esse rapaz que veio do Botafogo o titular e o Evangelista de imediato? Será que dão conta?

2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Naturalmente precisamos vender um monte tmb! Facundo, Veiga, Giay, Allan (pra fazer dinheiro), Luigi, Emiliano...

Me questiono até sobre a 8, vai ser esse rapaz que veio do Botafogo o titular e o Evangelista de imediato? Será que dão conta?

Penso um pouco parecido. Em tese, Nino, Fabinho, Montiel, Almada e Árias seriam meus alvos.

Para viabilizar, teremos que promover saídas, como as vendas de Luighi, Facundo e Allan.

O Nino é do Zenit e teremos a receber grana do clube russo pela venda do JJ. Algo em torno de 5 milhões de euros. Eis aí a oportunidade de abatimento do valor pelo zagueiro, mas não sei como a diretoria está lidando com isso.

Fabinho fica sem contrato no meio do ano, mas tem mercado e salário altíssimo. Aqui tem que ter poder de convencimento e tentar seduzir pela vaga na Copa do Mundo. O dilema seria conseguir uma rescisão dele antes, algo complicado por envolver várias partes e muita grana. 

Montiel seria encaixe na LD. Eu ofereceria ao River o Giay por empréstimo numa troca, com possibilidade de acordo por parte dos direitos econômicos ao final do empréstimo e taxa de vitrine. Giay tem algum status na Argentina.

Almada e Árias seriam dois grandes aportes financeiros e dependeriam de vendas representativas, sobretudo a do Allan.

4 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Se sair esses bagres todos mesmo com prejuízo mas trazer craques, ninguém mais reclama 

só que a gente sabe que tá abrindo a folha salarial ou pra trazer bagre ou vai jogar a responsa toda em cima da base 

Trocar a cada dois Bagres e meio por um grande jogador já estaria valendo. Somado a algumas vendas de jogadores da base. Já tinha falado, se conseguir recuperar 80% dos valores desses bagraços que trouxeram já é lucro. Conseguiríamos trazer mais e ter as novas gerações a desenvolver e ter espaço como Kone, Pacheco, Larson, Eduardo Conceição, Sorriso. 

Vai reduzir o elenco, mas com peças decisivas e realmente meninos com potencial. 

Quando entenderem que é melhor ter um Luiz Henrique e o Riquelmi Felipe numa temporada do que Facundo e Sosa aí vamos realmente melhorar nos elenco e ter maior proveito técnico e financeiro dos nossos recursos. Ah detalhe, nessa operação a gente gastou mais para ter Sosa e Facundo do que a opção que citei. 

4 horas atrás, Exagerado disse:

Essa russinha bancou a saída do Gilberto mesmo quando foi inscrito na Copinha. 

8 milhões por uma porcentagem... já valeu mais. Depois do crime que cometeu no último jogo,  uma valor desse é igual loteria. 

Vê? Essa é a diferença de ter "um bagre da base" e o "bagre da MLS". Um vai não render saldo de 8 milhões e talvez renda mais com esse percentual. O outro vai ser um prejuízo de "3 ou 4 milhões".

Agora me soma o overall do custo do Facundo e a venda do Luighi. Da os 20 milhões aí que seria o de um grande jogador. 

Que coisa o Khelven, (o nosso lateral direito, não sei se se escreve assim) hein? Quando chegou, logo no primeiro jogo se revelou uma grata surpresa. Cruzava certo (o que no Palmeiras, desde a saída só Scarpa, era uma raridade), apoiava muito bem. Mas depois que quebrou o pé (não sei se há uma relação de causalidade) nunca jogou mais nada. Eu até tinha pensado que a diretoria tinha acertado em cheio em sua contratação.

3 horas atrás, Rafael Caçapava disse:

Quem critica o Luighi com certeza cairia matando no Gilberto.

Defensivamente ele é muito mais falho do que o Luighi é atacando, não duraria 5 jogos no Palmeiras, direção fez certo em emprestar.

Aqui, se não for um extraclasse, pode vender ...

Com as partidas de Giay e Khellven nas primeiras rodadas se ele errasse tudo estaria na mesma. Duvido que num iria produzir ao menos algo ofensivamente. 

Não  acho que nem seja questão de ser extraclasse. Não precisa disso. Se for mediano e entregar o que um Breno Lopes da vida entregava e dar algum sinal de melhora já basta. Isso valoriza o jogador e vira ativo nem como "baixo rendimento". Só ver o Luighi mesmo. Destaque muito grande e a base e baixo no profissional. Vai nos render seus 8 milhões de euros. A depender se for bem em outro lugar rende mais ainda idem o Jhon Jhon agora. 

3 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Espero que seja o Sosa 

Martínez muito antes. Apesar de ser também o Sosa já que é o estrangeiro mais caro deles. O único que deu uns susto com algum futebol então a margem de recuperação pode ser maior. 

8 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Que coisa o Khelven, (o nosso lateral direito, não sei se se escreve assim) hein? Quando chegou, logo no primeiro jogo se revelou uma grata surpresa. Cruzava certo (o que no Palmeiras, desde a saída só Scarpa, era uma raridade), apoiava muito bem. Mas depois que quebrou o pé (não sei se há uma relação de causalidade) nunca jogou mais nada. Eu até tinha pensado que a diretoria tinha acertado em cheio em sua contratação.

Tecnicamente desequilibrado, assim como Jefté e Giay. Ele e o Jefté têm sérias dificuldades defensivas, ao passo que o Giay mal consegue dar um passe de 2 metros ou dominar a bola, marca bem, mas ofensivamente é terrível.

Só tenho alguma esperança no Piquerez voltar a jogar bola, porque já o vi jogando. Os demais… passo. Sem condição. Muito comuns.

Edited by Conde Verde

3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Infelizmente o que sua maluca ??

kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKK

Ela acompanha a base. Achou que ele ia pirocar no profissional igual na base. 

Não aconteceu. Faz parte. O Palmeiras foi jogar com a base lá na Rússia. Essa Russa aí fez um #*&! networking com os nossos crias e tudo mais. 

Deve ter tido contato com esses jogadores e fica triste por não ter dado certo também. 

45 minutos atrás, Conde Verde disse:

Penso um pouco parecido. Em tese, Nino, Fabinho, Montiel, Almada e Árias seriam meus alvos.

Para viabilizar, teremos que promover saídas, como as vendas de Luighi, Facundo e Allan.

O Nino é do Zenit e teremos a receber grana do clube russo pela venda do JJ. Algo em torno de 5 milhões de euros. Eis aí a oportunidade de abatimento do valor pelo zagueiro, mas não sei como a diretoria está lidando com isso.

Fabinho fica sem contrato no meio do ano, mas tem mercado e salário altíssimo. Aqui tem que ter poder de convencimento e tentar seduzir pela vaga na Copa do Mundo. O dilema seria conseguir uma rescisão dele antes, algo complicado por envolver várias partes e muita grana. 

Montiel seria encaixe na LD. Eu ofereceria ao River o Giay por empréstimo numa troca, com possibilidade de acordo por parte dos direitos econômicos ao final do empréstimo e taxa de vitrine. Giay tem algum status na Argentina.

Almada e Árias seriam dois grandes aportes financeiros e dependeriam de vendas representativas, sobretudo a do Allan.

Numa dessas ainda faltaria um centroavante para reserva e revezar também.

Temos a questão do Marcos Leonardo. Que apesar do grau de dificuldade temos possibilidade de trazer num empréstimo e opção ou obrigação de compra por metas. Já garante um potencial substituto na perda do Vitor Roque com isso. 

Agora, rafa_1994 disse:

Numa dessas ainda faltaria um centroavante para reserva e revezar também.

Temos a questão do Marcos Leonardo. Que apesar do grau de dificuldade temos possibilidade de trazer num empréstimo e opção ou obrigação de compra por metas. Já garante um potencial substituto na perda do Vitor Roque com isso. 

Sobre o CA reserva experiente passa pelo esquema que o Abel irá utilizar na temporada. Se for com dois pontas, digamos que Árias (PD) e Paulinho (PE), o CA titular seria o VR. Já o ataque reserva, ainda mais com a saída do Facundo, seria Felipe Anderson (PD) e Sosa (PE) pelos flancos e o CA reserva o Flaco. Nesse caso, a terceira formação poderia vir da base e não seria necessária contratação. Agora, se repetir Flaco-VR do ano passado, precisaria sim. 

1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Nem tanto... 

Pegando o que você citou:

• Precisa de um zagueiro pro lugar do Murilo. (Nino) -->> URGENTE! Fuchs e Benedeti são bons reservas, e o Murilo parece jogador de Masters... precisamos urgente de um zagueiro pra jogar ao lado do Gomez
  • Precisa de um lateral direito titular!!! (Não faço ideia) -->> URGENTE TB!! Giay precisa sumir daqui, e Khelven é apenas um bom reserva.
  • Precisa de um camisa 5 bom de bola. (Pessoal fala desse Fabinho) -->> Aqui discordo, Larson e Marlon Freitas deu bom... e ainda tem o Lucas Evangelista (e o Martinez em casos de extrema necessidade). Esse ponto acho que dá pra tocar sem por enquanto
  • Precisa de um meia pra jogar do lado do Andreas. (Almada)  -->> Aqui discordo também. Pra mim o segredo é adiantar o Andreas, só isso! Enquanto o Abel não enxergar isso, o futebol dele não volta a ser top como era quando ele chegou. Almada não vejo como super necessário... seria um "plus".
  • Precisa de mais um atacante para revezar com Paulinho, Flaco e Roque. (Árias) -->> REFORÇO NECESSÁRIO!! Facundo e Sosa não corresponderam, Facundo tá saindo, Luighi é piada de mal gosto, Felipe Anderson e Paulinho não saem do DM... Árias é uma prioridade

Conclusão:
O que realmente é precisamos é de um ZAG titular ao lado do Gomez, um LD titular, um PONTA de qualidade e um CENTRO-AVANTE reserva, porque só temos VR e Flaco no momento.

Poxa... 4 contratações, e o incapaz do Barros não consegue suprir apenas 4 contratações... é mta incompetência...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.