Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Em algumas situações específicas o “Bagre” até ajuda, desde que tenha alguma característica muito destacada.

Rony ajudou enquanto conseguia correr que nem louco lá na frente, fazendo pressão na saída de bola e atacando o espaço.

Deyverson na casquinha, quando o time jogava muito brigando pela segunda bola com o Felipão.

Assunção, que chegou no Palmeiras sem joelho, com a bola rolando atrapalhava, mas toda falta era meio gol.

Henrique Ceifador que batia pênaltis igual ao Evair.

Às vezes é melhor ter um cara unidimensional assim do que alguém que faz tudo nota 6 como o Facundo.

Mas em um time bilionário, nem o bagre com alguma condição específica nem o meia boca podem jogar.

A minha dúvida é, só tem Arias e Almada na mira? Não tem nenhum plano B?
Até quando dá para arrastar essas negociações? Logo, logo começa o Brasileirão.

Agora, Dioguito disse:

O plano B deve ser alguém da MLS ou outro campeonato amador como sempre 

52 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Tá jogando pra torcida.

Parece que tanto no contrato do Árias como do Nino, o Flu tem a prioridade num retorno.

Como aparentemente o Palmeiras tá negociando com ambos, dificilmente o Flu conseguiria cobrir ambos, então fica nessa bravata.

Sem dizer que fica numa situação de vulnerabilidade de negociação, pois, se o Palmeiras antecipa a negociação de um deles, o Flu é notificado, vão cobrir e correr o risco de não ter recurso para outro?

Ou vai esperar pra ver se o outro tbm vai ser negociado e assim cobrir essa possível nova proposta?

A narrativa deles é complicado, isso favorece um pouco o Palestra, porém, talvez tenha de gastar mais do que se fosse uma negociação direta, sem interferência de outro clube.

Os twiteiros dizem que no caso do Árias há a cláusula, no caso do Nino não. 

10 horas atrás, Bauer disse:

Esse coitado do Fluminense agora manda no Zenit??

Isso é ciumes e tá jogando pra torcida não ficar brava com eles quando o Nino (SE) vier pra cá

Esses cariocas boçais aprenderam que rivalizar com o Palmeiras trás “protagonismo” pra eles. Vide os vagabundos todos que passaram pelo cheiro, o véio corno do Botafogo e agora esse mongol do flu-c…

Já se meteu na história do árias e agora nessa… 

15 minutos atrás, Dioguito disse:

Eu prefiro que insistam nessas contratações do que os planos B. Estamos cheios de plano B no elenco. Ou traz jogadores decisivos ou usa a base, chega de plano B.

Se o Nino vier, e espero estar errado, mas não acho que ele resolve nosso problema da zaga. Digo isso por um recorte pessoal, que também tenho com o Militão, zagueiro de Seleção e do Real Madrid. Mas toda vez que eu assisti um jogo desses caras (o que é uma evidência anedótica), eu achei eles grossos e os vi cometendo falhas ridículas, não teria a menor confiança em qualquer um dos dois no meu time.

6 minutos atrás, Guimga disse:

Os twiteiros dizem que no caso do Árias há a cláusula, no caso do Nino não. 

No caso do Arias tem previsão contratual de direito de preferência ao Flu de igual a proposta.

No caso do Nino havia uma vontade expressa do jogador em retornar ao Flu não sei se isso mudou

39 minutos atrás, YuriPR disse:

Facundo não é um bagre. Ele é um jogador comum.

Dito isso, dos garotos que estavam na base quando ele chegou:

Allan

Riquelme

Belé

Sorriso

Os 4 São melhores ou iguais a ele. Os 4 tem maior valor de mercado que ele. Os 4 darão um lucro gigantesco.

Ou seja, péssima contratação. Espero que tenham entendido que jogador comum não consegue agregar a um clube de elite.

Perfeito, um time do tamanho do Palmeiras e com a grana em que anda fazendo não deve contratar jogadores comuns, ai é melhor pegar da base e apostar neles. Tem que contratar jogador titular ou no mesmo nível do titular.

Agora, Neto palestra disse:

No caso do Arias tem previsão contratual de direito de preferência ao Flu de igual a proposta.

No caso do Nino havia uma vontade expressa do jogador em retornar ao Flu não sei se isso mudou

O UOL disse ontem que o Palmeiras já tem acerto com o Nino. 

Falta o acerto com o Zenit, o que não é fácil.

A nosso favor tem o fato do FluC ter ido atrás do staff do Nino. O Zenit ficou sabendo e não gostou, e eles são embaçados com essas coisas.

4 minutos atrás, Neto palestra disse:

Só que nesse caso tem o principal, o Fluc tem 20 milhas de euros pra pagar no Árias?

O Palmeiras como quase sempre dorme no ponto.

Espero mesmo que consigam trazer o Fabinho. 

Guido já tá praticamente fechado com o Grêmio, e o Torreira se encaminhando para ir para o galo. Quer voltar para perto da família, o pai dele está doente.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.