Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Torreira vai fazer 30 anos, tem 1,65 m é bem baixinho, não ajuda nas bolas altas, se destacou pela mobilidade e marcação, será que continua com força e intensidade para jogar aqui.?

Acredito que sim, os números do Torreira ainda são muito bons.

Não é regra, mas deve jogar em bom nível pelo menos mais uns 2~3 anos.

O próprio Fabinho está com 32 anos.

16 minutos atrás, Conde Verde disse:

Só me incomoda o MF estar sendo visto na posição 5. Melhora a qualidade técnica do meio, mas não o sistema de proteção da defesa.

CM; Khellven, Gomez, Nino e Piquerez; Marlon Freitas, Lucas Evangelista e Andreas Pereira; Árias, Paulinho (Flaco Lopez) e Vítor Roque.

É um time forte. Poderíamos ter um LD mais confiável e um 5 de contenção para jogar o MF para a posição 8 disputando com o Evangelista, mas seria uma time bem aceitável para o primeiro semestre. Pro segundo, precisaria de ajustes pontuais. 

Acho que deve seguir nessa linha.

Problema que o Brasileiro começa já.

Então já vão ter passado boa parte dos campeonatos já quando chegar no meio de ano.

5 minutos atrás, Conde Verde disse:

O mais importante: Torreira jogou em Premier League, La Liga, Calcio, duas Copas do Mundo, e não tem nem 30 anos ainda.

Martinez jogou no campeonato dinamarquês e foi reserva do RB Bragantino.

Olha a diferença de carreira. Nem se compara.

E o valor dos dois é muito próximo. Eu tenho certeza que por 7,5mi de euros o Galatasaray vende.

Com 1,65m temos o volante Coutinho, capitão e o jogador mais constante do time da Copinha. Não erra passes, confiante, bom nos desarmes. O único senão ė a altura. Mesmo assim eu gostaria dele pra reserva. Acho que até Junho estarïamoa bem testando Luís Pacheco e Coutinho para primeiro volantes (camisa 5). Se não renderem, em Junho traria o Fabinho.

Estou muito contente com a venda do Facundo. (Não importa tanto o prejuízo). Torcendo muito para a venda do Luighi.

Gostaria que vendessem também o Emi Martinez.Seria um enorme upgrade só de não ter mais esses no time. Mesmo com prejuízo, vendam por favor.

O Nino começou a seguir a Leila no X ! Bom sinal, não ?

O Árias, acredito que já esteja tudo certo com o clube e o jogador. Só falta apresentar a proposta formal, por escrito, que será encaminhada ao Fluminense, que terá um prazo para responder se iguala a proposta. Caso contrário, ele virá.

Almada acho que não tem nenhuma chance. Mas, tudo bem, desde que venham Nino e Árias. E nos livremos dos bagres.

Agora, Gabriel.SRamos disse:

E o valor dos dois é muito próximo. Eu tenho certeza que por 7,5mi de euros o Galatasaray vende.

Trocaria facilmente. Sem pensar. Aceitaria o Guido Rodriguez como alternativa também. Os nomes ideais seriam Fabinho ou André, mas são muito caros.

Martinez eu negociaria. Deixa um experiente de titular como algum dos citados e um jovem da base na reserva na posição 5. Marlon Freitas disputando posição com Evangelista. E o Larson ainda ali para compor. Em último caso, daria para recuar o Marlon para 5, em caso de necessidade ocasional como uma suspensão ou lesão do titular.

Eu sou sempre favorável a ter um experiente e um moleque por posição.

Quem tem mais capacidade de ajudar o Pacheco se desenvolver melhor na posição? Emiliano ou Torreira?

Quem tem mais capacidade de ajudar o Allan, o Riquelme e o Belé se desenvolverem? Sosa ou Carrascal (exemplo)?

Tem que pensar nisso também. Se tivéssemos um centroavante experiente como opção, alguém com lastro de goleador na carreira, poderia ajudar muito no desenvolvimento do Vitor Roque, do Flaco.

Tem que ter uns caras pra ajudar, porque parece não ser muito o cacoete do treinador pegar esses meninos e ir passando os macetes da posição pra eles.

Conseguiram vender o Luighi? Quem comprou isso aí e por quanto? KKKKKK pelo menos pra vender eles são bons 

Pra mim a contratação mais acertada para camisa 5 seria o Gregore, pois além de atender nossas necessidades técnicas, tem as seguintes questões:

1 Tem entrosamento com Marlon

2 É brasileiro, não será convocado (logo não será desfalque)

3 E o melhor de tudo na tem essa história de adaptação que qualquer gringo teria.

4 Custaria  € 6 ou € 7. 

5 Um cara sem grife, mas quem foi o maior ladrão de bolas nos últimos 2 anos no Brasileirão em sua posição!

6 Maluco não pipoca, tem perfil aguerrido!

7 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Pra mim a contratação mais acertada para camisa 5 seria o Gregore, pois além de atender nossas necessidades técnicas, tem as seguintes questões:

3 E o melhor de tudo na tem essa história de adaptação que qualquer gringo teria.

4 Custaria  € 6 ou € 7. 

5 Um cara sem grife, mas quem foi o maior ladrão de bolas nos últimos 2 anos no Brasileirão em sua posição!

Boa opção e concordo com os pontos elencados. Não tem muito status, mas faz sua função muito bem e dá efetiva proteção à zaga, o que precisamos muito. Entrosamento com o MF e custo relativamente viável. 

Edited by Conde Verde

Espero que o Abel coloque o Giay no campeonato paulista para conseguirmos vendê-lo. LD é uma posição carente demais no futebol brasileiro e internacional, porém o River tem Montiel e Bustos. Eu tentaria o Montiel. 

3 minutos atrás, mribeiro13 disse:

4 Custaria  € 6 ou € 7. 

Bem maluco mesmo, foi expulso com 10 minutos na final da Libertadores rs.

Mas acho uma boa alternativa também. Menos que o Torreira, menos que o Guido e muito menos que o Fabinho, mas ainda assim, boa opção.

Agora, mribeiro13 disse:

4 Custaria  € 6 ou € 7. 

Antes de vir para o Botafogo jogava na MLS e antes no Bahia, quando estavam procurando antes da ida para o Botafogo o nome dele estava no radar acho que o Anibal foi contratado na época e chegou depois, o Gregore tem um papel parecido com o do Thiago Santos quando jogou por aqui, força em desarme, mas um zero a esquerda para jogar com a bola.

2 horas atrás, Dioguito disse:

A minha dúvida é, só tem Arias e Almada na mira? Não tem nenhum plano B?
Até quando dá para arrastar essas negociações? Logo, logo começa o Brasileirão.

Barros e quem cuida dessas negociações devem ter problemas de hiperfoco em jogador específicos, não conseguem.

6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu sou sempre favorável a ter um experiente e um moleque por posição.

Quem tem mais capacidade de ajudar o Pacheco se desenvolver melhor na posição? Emiliano ou Torreira?

Quem tem mais capacidade de ajudar o Allan, o Riquelme e o Belé se desenvolverem? Sosa ou Carrascal (exemplo)?

Tem que pensar nisso também. Se tivéssemos um centroavante experiente como opção, alguém com lastro de goleador na carreira, poderia ajudar muito no desenvolvimento do Vitor Roque, do Flaco.

Tem que ter uns caras pra ajudar, porque parece não ser muito o cacoete do treinador pegar esses meninos e ir passando os macetes da posição pra eles.

Com Evangelista e Andreas no time acho que podemos considerar o Marlon como alternativa para jogar de 5, ficando Marlon, Emi e Pacheco como opções.

5 - Marlon, Emi, Pacheco

8 - Evangelista, Andreas, Larsson,

E tem o Coutinho ainda sobrando.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.