Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, WAGA disse:

Nota 7,2 ė uma nota boa (Eu, pelo menos, ficava feliz quando tirava uma nota assim, rs). O que mais me consola é que alguėm (Barros ?) teve a percepção de emprestar SEM opção de compra. Ou seja, ele volta pra cá ao fim do empréstimo. O duro vai ser aguentar Khellven e Giay até lá.

A nota no sofascore é zuada se vc ver a no do Khellven vai entender, hahhahahaha

AuGN6YgfRXaqULf1Kw8Gog.png

Sobre o Gilberto, temos que observar contra times mais fortes, como vai ser seu desempenho.
Os números dessa partida estão 'ruins' levando em conta que era um adversário fraco.

Acho que a intenção desse empréstimo foi para o atleta se desenvolver em outro clube com menos pressão e cobranças. Acreditam no potencial dele.

8 minutos atrás, Hmenon disse:

Sabe quem está seguindo no insta a dona Clotilde?

Nino.

Sabe o que isso quer dizer?

Nada.

#sextou

Só acredito quando sairem notícias que o Nino procura imóvel na Barra Funda ou quando o @Adriano Avanti confirmar.

9 minutos atrás, WAGA disse:

Flaco voltou a jogar como em setembro e outubro/25, antes da convocação (que lha fez muito mal, psicologicamente).

Enquanto Andreas não voltar, Flaco deveria ser nosso meia. Ė onde ele joga melhor.

desde que chegou ao Palmeiras melhorou muito a intensidade e força e isso aqui faz muita diferença. 

único jogador alto do meio para frente, para um time que joga na base do chutão e bolas altas é importante ter este perfil de jogador.

4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Gilberto tem potencial para ser um excelente jogador. Mas por hora é muito cru.

10 perda da posse de bola, 29 % de acerto passe longo, 0 cruzamentos certos de 2,  4 duelos ganhos de 14......

Tem MUITO a desenvolver, o empréstimo foi a coisa certa. No Ventinho ele vai errar, errar bastante, evoluir, quem sabe volta mais pronto.

Os meninos da base que estão em um patamar acima no desenvolvimento estão com o elenco principal: Pacheco, Riquelme, Larson, etc...

Exato.

Os jogadores 'prontos' foram utilizados e estão sendo.

Muita vezes em momentos de revolta com o time, nos cega em olhar os dados mais a 'frio'.

Pechinchar demais fecha portas para negociar.

Peguem essa grana e tragam logo o Árias, ou o El Niño.

11 minutos atrás, JoaoF disse:

A nota no sofascore é zuada se vc ver a no do Khellven vai entender, hahhahahaha

AuGN6YgfRXaqULf1Kw8Gog.png

Sobre o Gilberto, temos que observar contra times mais fortes, como vai ser seu desempenho.
Os números dessa partida estão 'ruins' levando em conta que era um adversário fraco.

Acho que a intenção desse empréstimo foi para o atleta se desenvolver em outro clube com menos pressão e cobranças. Acreditam no potencial dele.

A nota do sofascore não é zoada, é que leva em conta meramente estatísticas. Às vezes aos nossos olhos o jogador não fez uma boa partida mas se destacou em algum quesito, como foi o Khellven. Recuperou mais que o dobro de bolas que qualquer outro jogador nosso, daí a nota alta. E eu também nem acho que fez uma grande partida, mas tantas bolas recuperadas tem valor e impacto no jogo, principalmente considerando que ele é lateral.

Mas de forma geral a média acaba se equilibrando e igualando a nossa percepção no longo prazo. Normalmente jogadores que mantém uma média acima de 7 são os que reconhecidamente se destacam mesmo...

44 minutos atrás, RamiroJ disse:

Contratação que é bom nada né. 

Eu já venho falando há um bom tempo que só vou acreditar que fulano acertou com o Palmeiras quando vestir a camisa na apresentação.

Essas especulações aí são cortina de fumaça para encobrir a incompetência do trio que comanda o Palmeiras.

Mas como assim cortina de fumaça? A própria Leila já falou que gosta dos jogadores mas não existe nada, e que ela não quer gerar expectativa na torcida. Como ventilar nomes de jogadores ajuda ela? Eu quero entender como isso funciona. Não vejo rumores acalmando ninguém aqui. Nem nas redes sociais.

Esses rumores não só pioram a situação dela? Afinal, se não fecha com eles, só vai deixar a torcida mais #*&! ainda.

Me explique como funciona isso da cortina de fumaça, por gentileza.

Se estiver havendo negociação com os favoritos da torcida (Almada, Árias) só saberemos depois. Se der certo é tudo lindo, se der errado o céu cai sobre as cabeças dos responsáveis. Neste caso está certo em não se falar nada. 

27 minutos atrás, Fernando1987 disse:

O Paulinho tem previsão voltar quando?

21 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Quando tiver uma meta, a gente dobra a meta 🫠

21 minutos atrás, JRMCO disse:

Depois do Carnaval. Brincadeira, 90 minutos só após Copa do Mundo 

2027

Palmeiras consultou o Nino ano passado.
Achou muito caro.
Palmeiras termina o ano dizendo que falhamos (no ano) porque faltou experiencia e maturidade a equipe.
Palmeiras considera Nino um jogador pronto, experiente e maduro para 2026.
Palmeiras volta a negociar com Nino.
Achou muito caro.

Porra!
Jogador bom, pronto, custa caro.
Palmeiras voltou a negociar já sabendo os valores.
Vai perder uma baita oportunidade porque fica pechinchando.

Edited by FabioHenrique

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.