Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

na boa abel ta certo, tenq desvirtuar um pouco esse papo de 700 milhoes toda hora a mesma pergunta

ficamos anos tbm sem gastar, e gastamos pq tivemos vendas altissimas

e outra, 700 espaçado, pra 3 4 5 anos, tem idiota q acha q saiu ja os 700 milhoes a vistinha 

Gostei do time hoje.... acho q foi a melhor partida das 3.
Mirassol só ameaçou em 1 lance e em bola parada.

Marlon muito bem, os meninos da base Arthur e Pacheco foram muito bem tbm. Flaco entrou bem demais.

Roque não pode perder aquele gol cara a cara. 

OBS: se o Roque machucou o joelho.... aí ferrou viu. 3 jogos e 3 lesões em jogadores diferentes.

7 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Ninguém vai comentar que o time tá tentando sair jogando de trás, sem chutão?

Eu não disse que está conseguindo... Mas só de tentar, da uma esperança de futebol melhor pra temporada 

Já falei no tópico do jogo e no do pós-jogo.

9 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Eu não disse que está conseguindo... Mas só de tentar, da uma esperança de futebol melhor pra temporada 

Varias pessoas estão comentando isso. Que pena que não assisti o jogo hoje, fui assistir NFL. Mas só de saber já é um alento. Eu só quero um time que jogue bem. 

36 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Repórter foi na veia perguntando de orçamento lkkkk Abel meteu o louco como sempre 

enfim, reconheço também que é chato todo dia bater nesse assunto e tentarei tbm dar uma controlada

Sobre o time pra mim o Abel terá que mudar um pouco a forma de jogo e o time jogar com Pacheco + 2 camisas 8 ( andreas, marlon , evangelista e Larson disputando essas vagas) 

Resposta mais melindrosa possível. 

Não gastamos esses valores porque parcelamos. Enrolada básica como sempre. Achando que está arrasando ou só tentando sair de cena mesmo. 

Ainda deu uma emendada falando que eles fazem o que o Red Bull Bragantino faz em certas medida. Ao menos demonstra o que é evidente para grande maioria que já vi isso e batia nessa tecla que era insustentável isso. 

1 minuto atrás, marquinhoo_ disse:

Marlon muito bem, os meninos da base Arthur e Pacheco foram muito bem tbm. Flaco entrou bem demais.

OBS: se o Roque machucou o joelho.... aí ferrou viu. 3 jogos e 3 lesões em jogadores diferentes.

Acho que os únicos realmente abaixo foram Giay e Bruno Rodrigues. Eles mataram diversas jogadas nossas.

E o Giay, pai amado, deu várias entregadas defensivas. Se ele me faz isso contra um Flamengo a gente tinha perdido com placar elástico. E as tentativas ofensivas dele. Aquele chute torto PQP. Não tem um fundamento mínimo que ele consiga dominar. 

Agora, marquinhoo_ disse:

Não assisti o jogo, mas vou falar sobre o Flaco. Acho ele um ótimo jogador, acho que no ano passado ele se perdeu pois após vários jogos em que tanto ele quanto o Vitor Roque marcavam gols, criando a dupla Flaco Roque, ele deu uma caída, entrou em jejum de gols e o Vitor Roque continuou, então ele meio que queria também fazer o dele e se tornou bastante individualista e prejudicou o clube pensando mais nele no que no todo. Mas acho que deve ter repensado isso durante as férias e está bem mais solidário agora. 

16 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Sim. Com 27 segundos de jogo o Gustavo Gómez já mandou o primeiro balaço da partida rs.

Até tenta sair jogando... Mas tá longe....

Ninguém aproxima... Não tem alguém que "carregue o piano"

Precisamos urgentemente de um primeiro volante.

Edited by De la Vega

1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Acho que os únicos realmente abaixo foram Giay e Bruno Rodrigues. Eles mataram diversas jogadas nossas.

E o Giay, pai amado, deu várias entregadas defensivas. Se ele me faz isso contra um Flamengo a gente tinha perdido com placar elástico. E as tentativas ofensivas dele. Aquele chute torto PQP. Não tem um fundamento mínimo que ele consiga dominar. 

Realmente... esses 2 destoaram um pouco.

O Bruno Rodrigues tava naquela jogada q quase saiu o golaço do Roque, mas mesmo assim... ele tem uma intensidade mto baixa pra jogar no Palmeiras, participa pouco. Tem q emprestar pra algum time mesmo.
Já o Giay, se ficasse só na defesa ia evitar mtos erros dele.... haha, mas quando passa do meio campo é mto estabanado.

5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Giay foi melhor do que o Khellven no último jogo.

5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Não assisti o jogo, mas vou falar sobre o Flaco. Acho ele um ótimo jogador, acho que no ano passado ele se perdeu pois após vários jogos em que tanto ele quanto o Vitor Roque marcavam gols, criando a dupla Flaco Roque, ele deu uma caída, entrou em jejum de gols e o Vitor Roque continuou, então ele meio que queria também fazer o dele e se tornou bastante individualista e prejudicou o clube pensando mais nele no que no todo. Mas acho que deve ter repensado isso durante as férias e está bem mais solidário agora. 

Eu percebi isso tbm, nos últimos jogos do Brasileiro, tanto o Flaco quanto o Roque tavam mto fominhas, querendo resolver tudo sozinhos... não passavam a bola pra companheiros livres. Isso fez o time cair bastante.... quando um tava sempre procurando o outro e sendo solidário foi a melhor época do time. Vamos torcer pra terem se acertado quanto a isso.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.