Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

57 minutos atrás, Renato L disse:

Kkk, os "entendidos" aqui do fórum pedindo fora Abel vão sumir agora :

3 JOGOS E 3 VITÓRIAS

LÍDER DO PAULISTÃO

ABEL, O QUEBRADOR DE RECORDES

É difícil tem alguém que quer mais a demissão do Abel do que eu, mas entre a segunda rodada do brasileirão e o jogo contra o Santos na vila, eu o apoiei e o elogiei. Minha rejeição a ele aumentou muito pois, depois de ter encontrado um time que jogava bem e bonito, com o quadrado do meio campo, nos jogos finais abandonou tudo e voltou ao mesmo esquema tático tenebroso do primeiro semestre e do primeiro turno do brasileiro, perdendo tudo.  Então deu a entender que as convicções dele são erradas mesmo, que ele pode até dar o braço a torcer, mas no final ele vai no que ele acredita mesmo e o que ele acredita tende a não dar certo. Mas, se o time jogar bem (estão falando que hoje o time parou com os chutões), eu passo a apoia-lo novamente. Eu quero um time que jogue bem, eu hoje acho que o Abel impede isso, se eu perceber que não, eu mudo de ideia e volto a apoiá-lo. Eu não tenho nada pessoal contra ele, e sim quanto sua competência. Se mostrar que estou errado ficarei mais feliz do que a certeza que tenho hoje de estar certo.  

PS- E acredito que a maioria dos críticos aqui do fórum pensa igual. No período que o time jogou bem, muitos críticos pararam de criticar e o elogiaram, o fórum estava em êxtase, lamentávamos o Abel ter demorado tanto para achar o time, de não ter achado aquele time antes da Copa do Mundo.  Então entendam, fãs convictos do treinador, nós apenas queremos que um time que é um dos dois mais fortes times do Brasil, joque como um dos dois mais fortes times do Brasil. Só queremos um bom futebol. Temos medo de perder essa fase em que somos um dos dois contendedores com um futebol feio e fracassado, a ponto de deixarmos ser um "contender".

1 hora atrás, Renato L disse:

3 JOGOS E 3 VITÓRIAS

LÍDER DO PAULISTÃO

3ª rodada do Paulistinha e o pessoal já esqueceu do ano passado kkkkkkk

Calma, tem que ganhar o título e não perder fôlego na parte final que é a mais importante.

Libertadores, Brasileiro, CDB, Paulistinha NÃO GANHAMOS NENHUM 

2 horas atrás, Renato L disse:

3 JOGOS E 3 VITÓRIAS

LÍDER DO PAULISTÃO

Não me sinto um entendido mas sim um decepcionado pelo ano de 2025 que passamos em branco, disputamos uma final de Libertadores e não demos 1 chute ao gol,  perdemos um Brasileiro por pura incompetência, além de perder para o timaço dos gambás no Paulista e na CDB. Além dos erros que vem sendo apontados há 2 anos e não são corrigidos. Aliás faz 2 anos que não ganhamos nada. Continuo querendo a saída do Abel. 

1 hora atrás, juninnn disse:

O Giay foi melhor do que o Khellven no último jogo.

Aliás o Khelven está devendo muito, o Giay pode ser grosso com a bola, mas pelo o menos não afina e tenta algo

2 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

É difícil tem alguém que quer mais a demissão do Abel do que eu, mas entre a segunda rodada do brasileirão e o jogo contra o Santos na vila, eu o apoiei e o elogiei. Minha rejeição a ele aumentou muito pois, depois de ter encontrado um time que jogava bem e bonito, com o quadrado do meio campo, nos jogos finais abandonou tudo e voltou ao mesmo esquema tático tenebroso do primeiro semestre e do primeiro turno do brasileiro, perdendo tudo.  Então deu a entender que as convicções dele são erradas mesmo, que ele pode até dar o braço a torcer, mas no final ele vai no que ele acredita mesmo e o que ele acredita tende a não dar certo. Mas, se o time jogar bem (estão falando que hoje o time parou com os chutões), eu passo a apoia-lo novamente. Eu quero um time que jogue bem, eu hoje acho que o Abel impede isso, se eu perceber que não, eu mudo de ideia e volto a apoiá-lo. Eu não tenho nada pessoal contra ele, e sim quanto sua competência. Se mostrar que estou errado ficarei mais feliz do que a certeza que tenho hoje de estar certo.  

PS- E acredito que a maioria dos críticos aqui do fórum pensa igual. No período que o time jogou bem, muitos críticos pararam de criticar e o elogiaram, o fórum estava em êxtase, lamentávamos o Abel ter demorado tanto para achar o time, de não ter achado aquele time antes da Copa do Mundo.  Então entendam, fãs convictos do treinador, nós apenas queremos que um time que é um dos dois mais fortes times do Brasil, joque como um dos dois mais fortes times do Brasil. Só queremos um bom futebol. Temos medo de perder essa fase em que somos um dos dois contendedores com um futebol feio e fracassado, a ponto de deixarmos ser um "contender".

tava zoando, porra

2 horas atrás, Hemerson disse:

3ª rodada do Paulistinha e o pessoal já esqueceu do ano passado kkkkkkk

Calma, tem que ganhar o título e não perder fôlego na parte final que é a mais importante.

Libertadores, Brasileiro, CDB, Paulistinha NÃO GANHAMOS NENHUM 

tava zoando, caraio

1 hora atrás, andre. disse:

Não me sinto um entendido mas sim um decepcionado pelo ano de 2025 que passamos em branco, disputamos uma final de Libertadores e não demos 1 chute ao gol,  perdemos um Brasileiro por pura incompetência, além de perder para o timaço dos gambás no Paulista e na CDB. Além dos erros que vem sendo apontados há 2 anos e não são corrigidos. Aliás faz 2 anos que não ganhamos nada. Continuo querendo a saída do Abel. 

tava zoando, esse é sempre o argumento dos fãs dele

Saindo um pouco das falas absurdas e ridículas do Abel e falando só de campo 

um meio de campo com Pacheco + marlon + andreas + allan poderia dar bom hein 

único problema que enxergo é que os laterais precisam voltar a jogar pra serem os pontas nesse time 

O Giay é ruim demais... dói os olhos ver ele jogar!

O Palmeiras tem que corrigir rotas e fazer com ele o que esta fazendo com o Facundo, vende com prejuízo e coloca a base no lugar.

Se for para contratar, melhor gastar MUITO e trazer um cara que vá ser certeza de boa atuação

Para esse ano entenderam que é melhor usar as apostas de casa do que contratar jogador aposta caro. Larson e todos os garotos que entraram da base até agora estão jogando bem mais que bruno rodrigues, jefté e etc... espero que contratem Arias, almada e Nino, sem apostas para esse ano, se vier o volante tem que ser cascudo tbm e mais um atacante.

10 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Varias pessoas estão comentando isso. Que pena que não assisti o jogo hoje, fui assistir NFL. Mas só de saber já é um alento. Eu só quero um time que jogue bem. 

Reclama dos chutões do Palmeiras e vai ver chutão na NFL.

A real é que você gosta! Kkk

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.