Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

19 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Achismo 

Palmeiras vai tentar Fabinho ou Casemiro, se nenhum quiser ele vai deixar o Pacheco e o marlon de 5 

erro pra mim mas é o que se está desenhando

Não tem essa de tentar. Se ocorreu o convencimento Fabinho já teria um pre contrato assinado. Casemiro tem mercado na Europa e nas Arábias e já afirmou que não pretende voltar.

Agora, marquinhoo_ disse:

O time do Árias ta jogando nesse momento.... e ele ta no banco.

Ótimo sinal.

Estou neutro nesse início de temporada. O time dá bons sinais, o treinador pelo visto entendeu que não é uma boa ficar em guerra com a torcida, o Marlon é bom jogador mas...

Só vou ter confiança a hora que esse time DOMINAR um jogo grande, um jogo decisivo contra rival, ou contra um Flamengo, Cruzeiro da vida. Esse sim vem sendo nosso problema nos últimos 2 anos, o time PEIDA na farofa nos jogos grandes..

3 minutos atrás, JRMCO disse:

Não tem essa de tentar. Se ocorreu o convencimento Fabinho já teria um pre contrato assinado. Casemiro tem mercado na Europa e nas Arábias e já afirmou que não pretende voltar.

Acredito que sim, que Fabinho já esteja prė-contratado para Junho. É o próprio jogador (e não seu clube) quem deseja ficar lá até o fim do contrato, devido á diferença de salários. Pela fala do Abel, de que Pacheco terá a oportunidade de, em 6 meses, mostrar sua qualidade (e Abel acredita nele, pela entrevista) e, em junho teríamos alguém mais experiente. Acho que, pelas datas, está claro se tratar do Fabinho.

2 minutos atrás, guih_sep disse:

Estou neutro nesse início de temporada. O time dá bons sinais, o treinador pelo visto entendeu que não é uma boa ficar em guerra com a torcida, o Marlon é bom jogador mas...

Só vou ter confiança a hora que esse time DOMINAR um jogo grande, um jogo decisivo contra rival, ou contra um Flamengo, Cruzeiro da vida. Esse sim vem sendo nosso problema nos últimos 2 anos, o time PEIDA na farofa nos jogos grandes..

Teremos o Atlético MG na estréia do Brasileiro, fora de casa, em 28/01. Baita teste ! Só espero que ninguém mais se machuque.

Edited by WAGA

2 minutos atrás, WAGA disse:

Se o VR realmente não se machucou seriamente, meu entusiasmo cresceu demais. A presença do Marlon e do incrível Pacheco deram consistência ao meio campo. Já imagino esses dois junto com Andreas, mais adiantado. Será outro time, muito diferente do de 2025. E a saída do Aníbal, Micael e Facundo (esperando que mais alguns se incluam nisso) anima demais. A saída deles abre vagas para as joias da base e de possíveis contratações.

E o que mais anima é a mudança da forma das contratações. Não mais promessas desconhecidas e caríssimas. As promessas devem vir da nossa base. Contratações, somente de jogadores consagrados, testados e aprovados em outros times, como o ótimo Marlon.

Estou esperançoso que o Nino e o Árias cheguem. Nino começou a seguir a Leila na rede social X, excelente sinal (Andreas fez o mesmo pouco antes de chegar aqui). Árias e seu clube já estariam praticamente acertados com o Palmeiras, faltando apenas a notificação ao Fluminense para que, no prazo contratual de 5 dias, manifeste seu desejo de igualar a proposta palmeirense. Pode acontecer, mas não acredito que façam isso.

Enfim, novos ares.

Esse tipo de post que engrandece o fórum, cria debates legais e saudáveis. Todas as suas palavras são exatamente o que eu penso.

Me alegrou demais ver o Pacheco em campo ontem jogando muito bem...e o Arthur a mesma coisa. Larson nos 2 últimos jogos já tinha ido bem.
Marlon deu um lançamento de cinema pro Riquelme, pena q ele não dominou... mas foi bonito de ver a precisão do lançamento.

A venda do Facundo escancara pra torcida q eles erraram... e estão tentando mudar isso. Reconheceram o erro... isso é bom. A política de contratações já está mudando...
Eu estou bastante otimista pra esse ano. 

Agora, guih_sep disse:

Para o custo e tamanho, "bons sinais" é muito pouco, mas não tem como negar o potencial que esse elenco tem. Já vemos que tentam jogar por baixo, com algumas triangulações, jogadas com bola no pé, etc. E isso é ótimo, ao meu ver.

O problema em relação ao Abel é quando ele ganha "confiança", porque aí ele mostra as garrinhas e começa a querer enfeitar, inventar, reescrever a história, etc. Mesmo com ressalvas e alguma contestação, ele só precisa trabalhar e focar nisso enquanto aos poucos revê alguns conceitos e convicções.

1 minuto atrás, guih_sep disse:

Mais ou menos, ontem já soltou um: "eu lembro o que fizeram com o Jhon Jhon".

Baita ressentido.

De toda maneira, estou na mesma vibe. É o que temos para hoje. Não vão me fazer perder o prazer de torcer.

Eu pretendo não procurar nada que diga o Abel. Zero. Só estou trazendo isso porque chegou a mim contra a minha vontade. rs.

Esse tipo de post que engrandece o fórum, cria debates legais e saudáveis. Todas as suas palavras são exatamente o que eu penso.

Me alegrou demais ver o Pacheco em campo ontem jogando muito bem...e o Arthur a mesma coisa. Larson nos 2 últimos jogos já tinha ido bem.
Marlon deu um lançamento de cinema pro Riquelme, pena q ele não dominou... mas foi bonito de ver a precisão do lançamento.

A venda do Facundo escancara pra torcida q eles erraram... e estão tentando mudar isso. Reconheceram o erro... isso é bom. A política de contratações já está mudando...

Tá um cheiro de 2020 no ar, não tá?

Subiu uma garotada para cobrir o desastre do ano anterior e parece que vão dar conta.

2020 foi assim. A torcida estava furiosa pós Mano Menezes. 2019 passamos em branco. Subiram os três porquinhos (destaque para o Danilo), o Veron ainda dava esperanças, o Renan não tinha matado ninguém.

Veremos.

17 minutos atrás, JRMCO disse:

Palmeiras já levou 3 não do segundo volante lá que joga lá no campeonato do México kkkkkkkk Palmeiras vai ficar insistindo nesses caras até eles fecharem com outros clubes. Já tamo acostumado a isso

Agora, Fifo_verdao disse:

Palmeiras já levou 3 não do segundo volante lá que joga lá no campeonato do México kkkkkkkk Palmeiras vai ficar insistindo nesses caras até eles fecharem com outros clubes. Já tamo acostumado a isso

E, na boa, um famoso desconhecido do futebol competitivo. Se pelo menos fosse um jogador com status de pronto e provado, nem isso. Destaque apenas de liga mexicana dá não, isso é perfil da baciada do ano passado. Ainda bem que não deu certo. Ufa. Espero que tenham mudado a rota e os alvos. Não consigo supor segurança de retorno técnico com esse perfil não.

Edited by Conde Verde

Agora, Exagerado disse:

Tá um cheiro de 2020 no ar, não tá?

Subiu uma garotada para cobrir o desastre do ano anterior e parece que vão dar conta.

2020 foi assim. A torcida estava furiosa pós Mano Menezes. 2019 passamos em branco. Subiram os três porquinhos (destaque para o Danilo), o Veron ainda dava esperanças, o Renan não tinha matado ninguém.

Veremos.

Pois é... rsrs, espero q seja estilo 2020. haha

E um outro sinal positivo, o time da Copinha ganhou 2 disputas de pênaltis seguidas... 
Não sei se vcs acompanham, mas o time sub20 do Palmeiras, todos os torneios q ele perdeu praticamente foram nos pênaltis... isso já tem uns 4/5 anos. Ano passado mesmo perdeu 2 disputas de pênaltis, inclusive a Libertadores sub20.

Eu fiquei com isso na cabeça também, marquinhoo. No final do ano passado vazou aquele papo da Leila falando sobre o Palmeiras ter sido o único responsável pela derrocada (que esqueçamos arbitragem, esquema, extra-campo, tudo isso), etc. Levou-me a crer que rolou, sim, alguma cobrança e reavaliação ou de trabalho ou de elementos fundamentais aos princípios dessa comissão técnica aí.

10 minutos atrás, Exagerado disse:

Mais ou menos, ontem já soltou um: "eu lembro o que fizeram com o Jhon Jhon".

Baita ressentido.

De toda maneira, estou na mesma vibe. É o que temos para hoje. Não vão me fazer perder o prazer de torcer.

Eu pretendo não procurar nada que diga o Abel. Zero. Só estou trazendo isso porque chegou a mim contra a minha vontade. rs.

Falou alguma também quando o reporter questionou acerca dos meninos (acho que era do Artur e Pacheco), que foram aplaudidos pela torcida e tal..

Aí o ressentidão falou algo do tipo que queria ver quando perdesse...

O cara não consegue entender, não tem jeito.

É impossível assistir essas coletivas dele numa boa mesmo, assim como você eu também tenho evitado bastante.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.