Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

28 minutos atrás, Roberto disse:

Imagem

A referência é evidentemente direcionada ao Cheirinho, que tem bala na agulha para trazer jogadores prontos e indiscutíveis praticamente em todas as posições.

Os perfis de montagem de elenco são, sim, diferentes, agora havendo também um Cruzeiro esbanjandor na temporada. 

Investimento pesado pelo mero retorno técnico, sem pensar em lucro futuro, vimos acontecer poucas vezes por aqui e apenas em época bem recente, com Andreas e Paulinho, por ex.

E quanto ao velho papo do Endrick/boca jrs que já vi pipocar por aqui de novo (e como sempre), é bom lembrar sem distorcer os fatos, pq é o q geralmente fazemos quando n gostamos de um personagem, q ele foi prontamenre titular na campanha do campeonato Paulista logo no início, mas naquele momento, de certo modo, fracassou e se abateu demais com as cobranças e expectativas frustradas, bem como ataque implacável da imprensa esportiva. Não obstante, sem prejuízo do que possa agora fazer num campeonato francês e com mais sequência de jogos (e todo sucesso a ele), por ora, o Endrick do fim daquela temporada ainda segue sendo a melhor versão vista do jogador nessa sua curta carreira.

Finalizando, acho que demorou para que o regional fosse usado dessa forma, com o teste de vários garotos da base. Sempre quis ver isso.

19 minutos atrás, JRMCO disse:

Resumindo atestou a incompetência.

Jefte 6 milhoes de euros

Emiliano 7,5 milhões de dólares 

Ou talvez o Jefté estava voltando de lesão e não jogou por isso...
Ou talvez no rodízio de jogadores,  o Martinez jogou o jogo passado e nesse ele estaria fora....

Aí vc escolhe. haha

Mas realmente, eles já sabem q erraram em vários desses reforços. A venda do Facundo já mostra isso.

4 minutos atrás, PigFox disse:

A referência é evidentemente direcionada ao Cheirinho, que tem bala na agulha para trazer jogadores prontos e indiscutíveis praticamente em todas as posições.

Os perfis de montagem de elenco são, sim, diferentes, agora havendo também um Cruzeiro esbanjandor na temporada. 

Investimento pesado pelo mero retorno técnico, sem pensar em lucro futuro, vimos acontecer poucas vezes por aqui e apenas em época bem recente, com Andreas e Paulinho, por ex.

E quanto ao velho papo do Endrick/boca jrs que já vi pipocar por aqui de novo (e como sempre), é bom lembrar sem distorcer os fatos, pq é o q geralmente fazemos quando n gostamos de um personagem, q ele foi prontamenre titular na campanha do campeonato Paulista logo no início, mas naquele momento, de certo modo, fracassou e se abateu demais com as cobranças e expectativas frustradas, bem como ataque implacável da imprensa esportiva. Não obstante, sem prejuízo do que possa agora fazer num campeonato francês e com mais sequência de jogos (e todo sucesso a ele), por ora, o Endrick do fim daquela temporada ainda segue sendo a melhor versão vista do jogador nessa sua curta carreira.

Finalizando, acho que demorou para que o regional fosse usado dessa forma, com o teste de vários garotos da base. Sempre quis ver isso.

O que seria do Endrick sem o Abel? NADA. Estaria na Disney até agora. 

Agora, eterno 1993 disse:

O que seria do Endrick sem o Abel? NADA. Estaria na Disney até agora. 

A gente já viu o potencial dele. Tem tudo pra ser um craque mundial. Mas, garanto que quem não é da bolha palmeirense pensa isso mesmo, sem qualquer ironia. Não é o meu caso, apenas para que fique o registro.

7 minutos atrás, Guimga disse:

Sobre a cláusula de preferência 👇

* Tirado do post no Twitter da TV Espírito de Porco.

Screenshot-20260118-131155-Chrome.jpg

O Presidente do Tapetense está jogando para a torcida.

11 minutos atrás, Guimga disse:

Sobre a cláusula de preferência 👇

* Tirado do post no Twitter da TV Espírito de Porco.

Screenshot-20260118-131155-Chrome.jpg

Perfeito... pq seria bem bizarro o Palmeiras fechar tudo com o Árias, com o Wolver, gastar todo o tempo dele...e no fim o Flu que tava sentado esperando "só" dizer q cobre e ficar com o jogador.

Se o Flu quer, vai la e negocia ué... Mas eu acreditando q só tão blefando mesmo pra fazer média com a torcida.

Edited by marquinhoo_

Agora, marquinhoo_ disse:

Perfeito... pq seria bem bizarro o Palmeiras fechar tudo com o Árias, com o Wolver, gastar todo o tempo dele...e no fim o Flu que tava sentando esperando "só" dizer q cobre e ficar com o jogador.

Se o Flu quer, vai la e negocia ué... Mas eu acreditando q só tão blefando mesmo pra fazer média com a torcida.

Mas precisa fazer oferta oficial logo. Fazer as tratativas e fazer oferta formalmente. Eu ofereceria algum jogador ao Fluminense por empréstimo como forma de amenizar a situação, como o Bruno Rodrigues com pagamentos divididos. Terá mais minutagem lá. 

8 minutos atrás, JRMCO disse:

O Presidente do Tapetense está jogando para a torcida.

O que vai pesar mais: "amor ao fluC" ou um salário maior, tempo de contrato, pagamento em dia, estrutura e condições de trabalho?

Se o Árias sair, o Palmeiras só perde ele para o fluC por incompetência. 

O Thiago Silva saiu de lá, muitas vezes reclamou do clube e da torcida também.

Em 2024 flertou com o rebaixamento, mas nós os ajudamos na fatidica rodada. 

Bem ou mal, o Palmeiras oferece estrutura, tem poderio financeiro a nivel BR, salários ótimos e em dia, time que pelo menos disputa na parte de cima nos campeonatos. 

15 minutos atrás, Conde Verde disse:

Mas precisa fazer oferta oficial logo. Fazer as tratativas e fazer oferta formalmente. Eu ofereceria algum jogador ao Fluminense por empréstimo como forma de amenizar a situação, como o Bruno Rodrigues com pagamentos divididos. Terá mais minutagem lá. 

Aí seria ótimo. Eu acho que a dificuldade do Palmeiras emprestar o Bruno é o salário dele... 650mil em um jogador que teve 2 cirurgias sérias no joelho. Aqui não tem mto jeito, tem q assumir esse prejuízo e pagar parte do salário dele em outro time... e torcer pra ele ir bem e não se machucar mais. Quem sabe recupera algum valor nele ainda.

O Árias eu até entendo a demora, é complicado fechar esse tipo de negócio com jogadores de peso. Só lembrar do Roque e do Andreas. Nenhum foi rapidinho.

Mas parece que com o Nino vai desenrolar logo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.