Jump to content

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Hemerson disse:

Esse é um peso morto...

E ainda tinha suas viúvas aqui....jogador inócuo 

Comentários dos torcedores mexicanos:

"Começo a achar que o Palmeiras sabia alguma coisa sobre ele… o cara não corre, e você nunca o viu se esforçando. Será que eles sequer o viram suar? Isso não é adaptação, é apatia".

"A que ele vai se adaptar? Eu não sabia que jogavam com bola quadrada no Brasil, ou em um campo menor, com apenas um chute a gol em dois jogos. Mas e no Brasil? Se ele fosse um craque, mostraria isso, e não precisaria justificar a presença de Violante ou Zúñiga".

Porque será que perdemos a final da libertadores sem chutar ao gol hein !!!!

Infelizmente, eles já perceberam o que é o Veiga hoje. E, claro, não vai ser contratado em definitivo. O maior problema: esta diretoria bizarra RENOVOU O CONTRATO dele por mais um ano ! Então, vamos ter de aturar o RV aqui, de novo, um ano mais velho, mais cansado e fora de forma, por um alto salário. 
Que burrada !

28 minutos atrás, Hemerson disse:

kkkkkkk

Já estou começando a pensar que o PardAbel tirou leite de pedra...

Time campeão da Libertadores de 2020 tinha o seguinte quarteto ofensivo:

Veiga, G. Menino, Rony e L. Adriano.

Téc. PardAbel.

Que título hein..kkkkkkk Só o Palmeiras para fazer um negócio desse...

Menino ainda não se achava uma mistura do Da Guia misturado com o Zidane.

L. Adriano sempre foi um bom atacante. Se era um vagabundo cretino, é outra história.

Rony era nitidamente um elefante em cima da árvore (ninguém sabe como foi parar lá, mas sabemos que vai cair uma hora). Ainda queria se provar, então fazia o feijão com arroz com muita humildade.

28 minutos atrás, leo_dev disse:

O que mais me dói é admitir que o Veiga sempre foi isso aí, só o recorte de 2021~2022 em que o Palmeiras tinha um bloco que ajudava o jogo dele demais, permitindo que pudesse render bastante como elemento surpresa ou terceiro homem na intermediária adversária. Foi o Palmeiras perder a capacidade de jogar com amplitude (isto é, pontas ou laterais) e profundidade (centroavante de origem ou alguém que ao menos puxe a marcação pro miolo da área) que a contribuição dele virou basicamente bola parada.

A grande qualidade dele é tirar proveito dos espaços, mas que foram criados pelos outros. Se isto não acontece, ele vai ficar o jogo todo andando pra lá e pra cá porque é basicamente inofensivo fora desse contexto que expliquei. Ele não vai romper uma linha com dribles, não vai dar uma arrancada, não vai achar um grande passe em uma brecha, nada disso. Mas se alguém consegue ocupar a marcação ou preocupar a zaga? Pode esperar que ele vai de mansinho brotar do nada pra fazer um gol de rebote, segunda bola, aparecer pra finalizar em um espaço que só ele viu, etc. E nisto ele é genial.

Quase perfeita sua análise. Só que na verdade ele rendia mais quando o Palmeiras jogava sem um nove fixo ou seja com rony pois  ali com este abrindo espaços, ele conseguia pisar mais na área deixando a responsabilidade da criação para os volantes.  Ou seja ele não deixou de ser um bom jogador, apenas deixou de encaixar no time e perdeu a confiança o que para um jogador profissional é pior do que não ter habilidade.

1 hour ago, Hemerson said:

Esse é um peso morto...

E ainda tinha suas viúvas aqui....jogador inócuo 

Comentários dos torcedores mexicanos:

"Começo a achar que o Palmeiras sabia alguma coisa sobre ele… o cara não corre, e você nunca o viu se esforçando. Será que eles sequer o viram suar? Isso não é adaptação, é apatia".

"A que ele vai se adaptar? Eu não sabia que jogavam com bola quadrada no Brasil, ou em um campo menor, com apenas um chute a gol em dois jogos. Mas e no Brasil? Se ele fosse um craque, mostraria isso, e não precisaria justificar a presença de Violante ou Zúñiga".

Porque será que perdemos a final da libertadores sem chutar ao gol hein !!!!

Eu diria que esses comentários são para surpresa de ZERO pessoas, mas há pelo menos uma pessoa que deve estar surpresa com esses comentários, o Abel.

52 minutes ago, leo_dev said:

O que mais me dói é admitir que o Veiga sempre foi isso aí, só o recorte de 2021~2022 em que o Palmeiras tinha um bloco que ajudava o jogo dele demais, permitindo que pudesse render bastante como elemento surpresa ou terceiro homem na intermediária adversária. Foi o Palmeiras perder a capacidade de jogar com amplitude (isto é, pontas ou laterais) e profundidade (centroavante de origem ou alguém que ao menos puxe a marcação pro miolo da área) que a contribuição dele virou basicamente bola parada.

A grande qualidade dele é tirar proveito dos espaços, mas que foram criados pelos outros. Se isto não acontece, ele vai ficar o jogo todo andando pra lá e pra cá porque é basicamente inofensivo fora desse contexto que expliquei. Ele não vai romper uma linha com dribles, não vai dar uma arrancada, não vai achar um grande passe em uma brecha, nada disso. Mas se alguém consegue ocupar a marcação ou preocupar a zaga? Pode esperar que ele vai de mansinho brotar do nada pra fazer um gol de rebote, segunda bola, aparecer pra finalizar em um espaço que só ele viu, etc. E nisto ele é genial.

O Veiga é um jogar de 2 anos de auge na carreira.

Não era nada antes de 2021 e não foi nada depois de 2022.

55 minutos atrás, Hemerson disse:

kkkkkkk

Téc. PardAbel.

Poucos se salvam daquele time, e poucos estão jogando em alto nível hoje.

Abel tem muitos méritos nisso. Problema que de dois anos pra cá parece que se perdeu nas suas convicções.

1 hora atrás, dehzaum disse:

Era. O problema era o Abel colocar ele. 

E como insistia, misericórdia.

Quando eu li o nome do Veiga na escalação titular da final da Libertadores eu quase taquei o controle remoto na tv.

1 hora atrás, Hemerson disse:

kkkkkkk

Téc. PardAbel.

Convenhamos também que os atacantes do adversário que estávamos com medo naquela finalíssima era o Marinho e o Soteldo,

29 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Veiga é um jogar de 2 anos de auge na carreira.

Não era nada antes de 2021 e não foi nada depois de 2022.

Não concordo... Se for pensar assim o John Arias que acabamos de pagar 25m de euros tbm é isso... Jogador de quase 29 anos, jogou bem quantos anos? 2? 3? Em 29 anos convenhamos que é muito pouco, ainda mais considerando o valor pago no jogador, espero de verdade que esse jogador realmente FAÇA A DIFERENÇA, pq se não fizer a situação do Palmeiras vai ficar bem complicada, até hoje eu não consigo entender como um jogador é vendido pra Europa por 17, mal jogou, era reserva e foi vendido por 25 kkkk... Valorizou 8 milhões de euros pra não jogar.

Enfim, Deus nos ajude e proteja, pq se for pensar racionalmente fizemos um mal negócio, lógico que futebol não é só lógica espero que ele chegue e desequilibre os jogos positivamente, como fazia no Fluminense.

Agora, Jean.Pazim disse:

Não concordo... Se for pensar assim o John Arias que acabamos de pagar 25m de euros tbm é isso... Jogador de quase 29 anos, jogou bem quantos anos? 2? 3? Em 29 anos convenhamos que é muito pouco, ainda mais considerando o valor pago no jogador, espero de verdade que esse jogador realmente FAÇA A DIFERENÇA, pq se não fizer a situação do Palmeiras vai ficar bem complicada, até hoje eu não consigo entender como um jogador é vendido pra Europa por 17, mal jogou, era reserva e foi vendido por 25 kkkk... Valorizou 8 milhões de euros pra não jogar.

Enfim, Deus nos ajude e proteja, pq se for pensar racionalmente fizemos um mal negócio, lógico que futebol não é só lógica espero que ele chegue e desequilibre os jogos positivamente, como fazia no Fluminense.

Pagou muito caro, que ele pelo o menos ajude dentro de campo, pelo visto a grana foi alta porque iriam perder para o ex-time dele

55 minutos atrás, Animal disse:

Quase perfeita sua análise. Só que na verdade ele rendia mais quando o Palmeiras jogava sem um nove fixo ou seja com rony pois  ali com este abrindo espaços, ele conseguia pisar mais na área deixando a responsabilidade da criação para os volantes.  Ou seja ele não deixou de ser um bom jogador, apenas deixou de encaixar no time e perdeu a confiança o que para um jogador profissional é pior do que não ter habilidade.

O Veiga, assim como o Andreas, era escalado mal. 

Ele não é mais um jogador veloz, que vai correr para pegar na bola lá no meio campo e ir para o ataque. No rendimento físico dele, acho que ele renderia bem como um falso nove, ali perto do gol.

Além disso, ele parece ser uma pessoa de bem mesmo, é palmeirense de verdade, mas, como alguem levantou a hipótese de depressão, acho que pode ser isso mesmo. Ele não vinha, nos últimos tempos, como uma feição alegre, parecia diferente mesmo.

Espero que como pessoa e como jogador, ele possa identificar o que está acontecendo, resolva e melhore. E, se de fato voltar ano que vem, que venha melhor.

38 minutes ago, Jean.Pazim said:

O fato de termos pago 25 mi em um jogador de 29 anos e 2 ou 3 anos de auge na carreira não invalida o fato do Veiga ter um auge de apenas 2 anos na carreira 

😂

5 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Acho que seria melhor contratar uma consultoria externa pra essa análise. Sinceramente, eu não confio nesse departamento de saúde e performance do Palmeiras. 
Eles deram o aval pra contratar o Paulinho por 18mi euros 

A analogia do Paulinho é, igual comprar uma casa que precisa de reforma.

Ao começar o planejamento é um, após começar a abrir e cavar, as vezes outras coisas aparecem. Infelizmente.

A esperança que agora ele ficar 100% recuperado após esse tratamento mais cauteloso que falam.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.