PigFox 6,627 Posted January 18 Achei que jogou bem, contra um dos adversários mais desafiadores do Paulista. Primeiro tempo principalmente. Só n virou à frente no placar pq o Tigrinho ainda tá enjaulado nesse começo.. Ponto positivo para a comissão técnica tb por usar o regional para mesclar o time com a garotada, algo que sempre quis ver e que nunca acontecia (e quando digo nunca, digo inclusive da era pré-Abel). 2 rfpalmeirense and RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 29,600 Posted January 18 Pacheco bem demais. Arthur muito bem também. 5 YuriPR, RafahSEP, Guimga and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 12,501 Posted January 18 A molecada pede passagem. Arthur foi melhor que o titular e o reserva, Pacheco e Larson melhores que o Emiliano, Riquelme teve pouco tempo mas se movimenta melhor e muito mais que o Sosa. O time se comportou bem com os meninos em campo: passes mais rápidos e movimentação muito melhor. Espero que não seja nada grave com o Tigrinho. Jogo razoável para bom. 4 1 leo_dev, Caiser Soze, Lucarelli and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Harrison da Guia 248 Posted January 18 (edited) Melhor primeiro tempo da temporada. Fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo tão ofensivo, e sem chutões. Marlon, Gomez, Arthur, Pacheco e Flaco foram bem. Preocupa o Vitor Roque, que inclusive, precisa aprender a passar a bola... Edited January 18 by Harrison da Guia 1 RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 13,065 Posted January 18 Agora, WAGA disse: Se não me engano esse time ė do G6 no Brasileirão. Saíram 14 jogadores dos caras estão se restruturando. 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 29,600 Posted January 18 Agora, Harrison da Guia disse: Melhor primeiro tempo da temporada. Fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo tão ofensivo, e sem chutões. Marlon, Gomez, Arthur, Figueredo e Flaco foram bem. Preocupa o Vitor Roque, que inclusive, precisa aprender a passar a bola... Pacheco 1 Harrison da Guia reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jfrancisco2012 11,784 Posted January 18 Gostei de algumas coisas hoje. Os jogadores da base não tem os vícios do time de cima de chutão e correria tresloucada, jogam pelo meio, tentam dribles e tabelas. Vamos ver em quanto tempo a comissão técnica consegue enterrar o futebol deles para atuar no bumba meu boi 3 4 Eduardo SEP 1914, Diu Verdão, Lucas H. and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 9,530 Posted January 18 É pra disfarça a partida horrível do Bruno Rodrigues para não atrapalhar a venda? Ninguém me avisou que não era para falar desse futebol ridículo dele. Fico pensando se algum dirigente olha esse sujeita e pensa: "tá aí, vou pagar 700 mil reais todos os meses pq esse cara resolve meu ataque". Impossível vender. 2 Rafael Palestrino and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NandoSEP 926 Posted January 18 Riquelme, Belé, Sorriso e Eduardo Conceição jogam muito, mais muito mais que Facundo, Sosa e Bruno Rodrigues. Se pegar o lateral direito sub-15 é melhor que esse Giay Pode vender Jefte Tb, esse Artur é melhor 3 1 leo_dev, Parapuã, Caiser Soze and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 29,600 Posted January 18 Pacheco tem 17 anos, vai fazer 18 no mês que vem. Parece um veterano. Muito tranquilo. 5 YuriPR, Harrison da Guia, leo_dev and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 29,600 Posted January 18 Agora, jfrancisco2012 disse: Gostei de algumas coisas hoje. Os jogadores da base não tem os vícios do time de cima de chutão e correria tresloucada, jogam pelo meio, tentam dribles e tabelas. Vamos ver em quanto tempo a comissão técnica consegue enterrar o futebol deles para atuar no bumba meu boi Pois ė. Será que o Abel vai mudar as características deles ? Foi um bom primeiro tempo, bola no chão. Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,278 Posted January 18 (edited) Inacreditável tinha esse Arthur da base e contrataram Jefté, pra que? jogou muito bem, gostei demais dele e do Pacheco, Atenção hein Abel , Adeus ao seu filho Veiga e Maurício , só acabar a copinha e coloca o Eduardo aí no lugar deles, Edu titular sem mi mi mi Edited January 18 by GreenForce 1 1 Tulio_SEP and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,446 Posted January 18 Bruno Rodrigues é pavoroso! Sosa é o Facundo 2.0. Está mais que na cara... Lateral direita será um problema. O resto foi ok. Normal para pré-temporada. Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 29,600 Posted January 18 Agora, Exagerado disse: É pra disfarça a partida horrível do Bruno Rodrigues para não atrapalhar a venda? Ninguém me avisou que não era para falar desse futebol ridículo dele. Fico pensando se algum dirigente olha esse sujeita e pensa: "tá aí, vou pagar 700 mil reais todos os meses pq esse cara resolve meu ataque". Impossível vender. Ė, sendo assim ė melhor nem jogar. O problema agora ė a contusão do VR. Luighi vai ser osso. 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites