Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique
Não me fazendo de advogado do diabo...mas vamos refrescar a memória dos que dizem que estamos sendo prejudicados pela W. Torre:

 

SEP_004.jpg

 

Este era o projeto original. Assinado pelo Tomás Taveira.

Acho que a evolução foi grande para estarmos reclamando, não?

 

A diferença é que não comercializaram maquetes desse estádio ai.

Não tinha uma maquete dessa ai nas visitas guiadas na obra.

Não colocar essa foto no site oficial da Arena, ou nos eventos com os parceiros para atraí-los...

 

O que mais me preocupa é, o cara que comprou a maquete achando:

"nossa, terei uma maquete igualzinha ao Allianz Parque"

 

#SQN coitado.

 

Enfim...

 

Esse revestimento em verde das caixas melhoraria muito, pois destaca o símbolo do Palmeiras. No atual, tudo de aço, o símbolo fica mais discreto, o que não pode acontecer.

 

Pois é, uma simples alteração, muda mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que não comercializaram maquetes desse estádio ai.

Não colocar essa foto no site oficial da Arena, ou nos eventos com os parceiros para atraí-los...

 

O que mais me preocupa é, o cara que comprou a maquete achando:

"nossa, terei uma maquete igualzinha ao Allianz Parque"

 

#SQN coitado.

 

Enfim...

Sobre a maquete, é uma simples miniatura. Para a fase do projeto, era fidedigna. Agora, não mais porque podem haver questões técnicas que influenciam.

Sobre foto - durante mais de ano, o logo oficial da Nova Arena era a vista em elevação dessa imagem que eu postei.

Até quando fizeram aquela pomposa apresentação desse novo "modelo" pro estádio, o pano de fundo era o tal logo a que me refiro, e que segue:

 

NOVA-ARENA-LOGO.png

 

Essa imagem ainda perdurou por meses até ser trocada pela nova. Acho que neste mesmo tópico eu comentei que eles haviam se esquecido de atualizar o logo.

 

O cara que comprou a maquete deve ter em mente que ele ajudou o clube naquele momento, da mesma forma que hoje ele pode ser sócio torcedor e não usufruir dos benefícios - com o simples intuito de ajudar o clube. Ou, se num determinado dia lançarem a maquete atualizada, reclamar pela substituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me fazendo de advogado do diabo...mas vamos refrescar a memória dos que dizem que estamos sendo prejudicados pela W. Torre:

 

SEP_004.jpg

 

Este era o projeto original. Assinado pelo Tomás Taveira.

Acho que a evolução foi grande para estarmos reclamando, não?

 

Ainda bem que mudaram, ia ficar igualzinho o Alvalade do Sporting aqui de Portugal, também desenhado pelo Tomás Taveira (quase ator p.orn.. rss) .

 

4031_ori_jose_alvalade.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Sobre a maquete, é uma simples miniatura. Para a fase do projeto, era fidedigna. Agora, não mais porque podem haver questões técnicas que influenciam.

Sobre foto - durante mais de ano, o logo oficial da Nova Arena era a vista em elevação dessa imagem que eu postei.

Até quando fizeram aquela pomposa apresentação desse novo "modelo" pro estádio, o pano de fundo era o tal logo a que me refiro, e que segue:

 

NOVA-ARENA-LOGO.png

 

Essa imagem ainda perdurou por meses até ser trocada pela nova. Acho que neste mesmo tópico eu comentei que eles haviam se esquecido de atualizar o logo.

 

O cara que comprou a maquete deve ter em mente que ele ajudou o clube naquele momento, da mesma forma que hoje ele pode ser sócio torcedor e não usufruir dos benefícios - com o simples intuito de ajudar o clube. Ou, se num determinado dia lançarem a maquete atualizada, reclamar pela substituição.

 

Amigo, respeito sua opinião.

Mas quem comprou a maquete, pagou por ela.

Duvido que ache que ela (maquete) é uma simples miniatura sem importância seu Layout.

Digo isso pq minha irmã deu de presente para meu pai, e ele está bem puto pq mudaram o Layout.

Eu também duvido que tenham comprado com o pensamento de: estou comprando para ajudar o clube apenas.

 

Para mim, quem comprou isso, comprou querendo ter em casa uma representação real do Allianz Parque.

 

É o mesmo que o cara que comprou o Kit com a grama do palestra, na época da demolição, descobrir que aquela grama não veio do palestra, e sim de um terreno ao lado.

kit-orgulho-de-ser-palmeirense.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

muito blá blá blá e poucas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a maquete e estou cagando para as mudanças. Gastei 90 reais nela.

 

Ficar chorando por este tipo de coisa eu acho ridículo, que bobabagem.... Olhem os outros estádios, gastaram uma fortura para superfaturar as obras e fizeram de lona (inter, maracana) ou então com aquele design patético do estádio do corinthians.

 

Continua sendo o estádio mais bonito do Brasil, mais bem localizado, com estacionamento para 2500 lugares, lanchonetes, restaurante.

 

Acho interessante tb lembrar que o palmeiras ganhou um novo clube. Isso é pouco lembrado.

 

Se ganharmos na arbitragem que é o provavel teremos de longe o melhor contrato de um clube com sua respectiva construtora. (Na verdade o corinthians tem o melhor contrato eles vão dar o calote no governo kkkk)

 

Alegria pessoal!!! Ta chagando a hora de ter o melhor estádio do Brasil.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Tenho a impressão que gosto mais do modelo atual, parece mais estádio e menos arena.

Estou pra dizer isso também, apesar de não ver nenhum problema em ser "arena".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, respeito sua opinião.

Mas quem comprou a maquete, pagou por ela.

Duvido que ache que ela (maquete) é uma simples miniatura sem importância seu Layout.

Digo isso pq minha irmã deu de presente para meu pai, e ele está bem puto pq mudaram o Layout.

Eu também duvido que tenham comprado com o pensamento de: estou comprando para ajudar o clube apenas.

 

Para mim, quem comprou isso, comprou querendo ter em casa uma representação real do Allianz Parque.

 

É o mesmo que o cara que comprou o Kit com a grama do palestra, na época da demolição, descobrir que aquela grama não veio do palestra, e sim de um terreno ao lado.

kit-orgulho-de-ser-palmeirense.JPG

Blz. As pessoas que se sentirem prejudicadas sobre a maquete podem, a qualquer momento, solicitar a devolução do valor pago e em contrapartida devolvê-la ao promotor - no caso, acredito que o clube. Agora...não acredito que, por exemplo, se possa exigir judicialmente que a construtora cubra as garras simplesmente apresentando a maquete como justificativa.

A comparação do kit com a grama me parece fora do contexto, pois nessa situação não caracteriza uma modificação e, sim, má fé total.

 

No final das contas, só quero alertar que em relação ao projeto original, estamos em um lucro visual imenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda todo mundo processar pra ganhar um $$ extra......não duvido de palmeirense entrar na justiça porque a maquete está diferente do original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como entendo um pouquinho de justiça, compartilho da opnião acima. Quem comprou a maquete, se sentiu enganado, que processe quem vendeu, fabricou, palmeiras e W Torre e peça a devolução do dinheiro, mais danos morais pra compensar a "dor".

Se vai dar certo, só Deus sabe.

 

Agora, quanto a mudança do projeto, sinceramente, chorar aqui não vai fazer a minima diferença. Então acho que chega, ja deu no saco essas reclamações.

"Se" (e digo "se", porque não estou certo disto), alguém pode fazer algo quanto as mudanças estéticas no projeto, é apenas o Palmeiras.

Muito embora eu duvido que no contrato/escritura publica firmada, conste como deveria ser o acabamento da obra, o que reduz em muito a possibilidade de exigir algo da construtora.

 

Aconselho a todos a se acostumarem com a ideia(treliças descobertas), assim como, valorizar o modelo novo.

Vamos parar de deixar os Gambás com inveja do nosso estadio só por causa das treliças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei a maquete e estou cagando para as mudanças. Gastei 90 reais nela.

 

Ficar chorando por este tipo de coisa eu acho ridículo, que bobabagem.... Olhem os outros estádios, gastaram uma fortura para superfaturar as obras e fizeram de lona (inter, maracana) ou então com aquele design patético do estádio do corinthians.

 

Continua sendo o estádio mais bonito do Brasil, mais bem localizado, com estacionamento para 2500 lugares, lanchonetes, restaurante.

 

Acho interessante tb lembrar que o palmeiras ganhou um novo clube. Isso é pouco lembrado.

 

Se ganharmos na arbitragem que é o provavel teremos de longe o melhor contrato de um clube com sua respectiva construtora. (Na verdade o corinthians tem o melhor contrato eles vão dar o calote no governo kkkk)

 

Alegria pessoal!!! Ta chagando a hora de ter o melhor estádio do Brasil.

 

Também penso da mesma forma. Chega de choradeira...

Isso só dá munição pra quem quer desfazer da nossa Arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui nunca ta satisfeito com nada VTC,,,, deveriam e ter ficado com a porra do estadio velho e sem reforma nenhuma ,,,,

 

parem de reclamar e se, se preocupam realmente com o Clube façam alguma coisa que ajude de verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk
Pessoal aqui nunca ta satisfeito com nada VTC,,,, deveriam e ter ficado com a porra do estadio velho e sem reforma nenhuma ,,,,

 

parem de reclamar e se, se preocupam realmente com o Clube façam alguma coisa que ajude de verdade....

 

Reclamamos de barriga cheia. Imaginem os gambás com aquela aberração de itaquerão.

 

 

O único estádio do mundo com arquibancada fora do estádio kkkkkk. Quem sentar ali tem que pagar meia-entrada.

 

Corinthians-Arena-Reginaldo-Castro-LANCEPress_LANIMA20140415_0077_1.jpg

 

conceito anti-camarote AUhUahUAh!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..