Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

7,443 posts in this topic

No começo eu não gostei da ideia e daquela animação que fizeram e tal, mas na real as cores das cadeiras tão sensacionais, tá muito foda.

Mas eles poderiam formar com as cadeiras um Allianz Parque de um lado e Palmeiras do outro. Com cadeiras brancas ou esse verde claro mesmo.

14741947137_c0a2784591_b.jpg

10610878_929633130385633_6177877028311758499_n.jpg

14741751620_598337fda0_b.jpg

Fácil acesso, boa acomodação e muita informação. Aqui voce não se perde!

10497891_776363525763351_8292412261312626000_o.jpg

Foto tirada do vídeo abaixo, da Meio & Mensagem Videos.

Muito bom o vídeo, aquela "maquiada" que a FIFA deu nos estádios deixou os estádios mais bonitos, faz uma mudança foda no visual.

Fácil acesso, boa acomodação e muita informação. Aqui voce não se perde!

10497891_776363525763351_8292412261312626000_o.jpg

Foto tirada do vídeo abaixo, da Meio & Mensagem Videos.

Nesse vídeo fala que vai ter os leds.

Interessante que ele fala que contrataram a mesma empresa que fez as "roupas" dos estadios da copa. O Branding será feito em cima das cores do Palmeiras e da Allianz acredito que por isso muitas areas do estadio aparentam estar inacabadas. Essas areas devem receber o Branding.

Interessante que ele fala que contrataram a mesma empresa que fez as "roupas" dos estadios da copa. O Branding será feito em cima das cores do Palmeiras e da Allianz acredito que por isso muitas areas do estadio aparentam estar inacabadas. Essas areas devem receber o Branding.

Será assim:

Allianz%20Parque%20-%20Tier%20Dressing.j

BvLzupCIUAADBp6.jpg

La Nostra Casa retweeted

2h

arrcards's avatar

Obras Allianz Parque @arrcards

vista da primeira cadeira atrás do gol, por Lucas Jorge. pic.twitter.com/mbuvNKUz3q

BvLzupCIUAADBp6.jpg

La Nostra Casa retweeted

2h

arrcards's avatar

Obras Allianz Parque @arrcards

vista da primeira cadeira atrás do gol, por Lucas Jorge. pic.twitter.com/mbuvNKUz3q

se tiver futebol feminino, é capaz da goleira sair gravida!

caldeirão!

Será assim:

Allianz%20Parque%20-%20Tier%20Dressing.jpg

E nas paredes do acesso aos torcedores?Sabe dizer se irão colocar algo?

A construtora esta toda afundada em dividas, espero eu que o palmeiras consiga ganhar o direito de comercializar as cadeiras e que tenha menos show do que jogos na arena.

A construtora esta toda afundada em dividas, espero eu que o palmeiras consiga ganhar o direito de comercializar as cadeiras e que tenha menos show do que jogos na arena.

Se tivermos muitos shows não teremos mais dinheiro?

Se tivermos muitos shows não teremos mais dinheiro?

Ele quis dizer que o dinheiro dos jogos é todo nosso e dos shows só 20%.

É bom que tenha shows, mas melhor que tenha jogos e cheios.

Ele quis dizer que o dinheiro dos jogos é todo nosso e dos shows só 20%.

É bom que tenha shows, mas melhor que tenha jogos e cheios.

Isso depende do show e do jogo.

Economicamente pode ser que alguns shows sejam mais rentáveis ao clube do que jogos menores...não acho difícil.

Imagina um cenário, onde na mesma data tem um show do Paul McCartney enquanto o Palmeiras já classificado no paulista vai com time B contra outro time sem perspectiva, não é difícil pensar no show, mesmo com o clube tendo 20%, em um evento mais rentável, abrindo a possibilidade do time jogar no interior ou em uma dessas novas arenas da copa e faturar algo com bilheteria.

Não sei se vou postar no lugar certo, mas como se trata da arena

Existem coisas que só acontecem com o Palmeiras, pensar que meu time e o socio torcedor que eu pago sustentam isso:

Associado processa Palmeiras por se sentir enganado em reformas do Palestra Itália

Um associado está processando o Palmeiras por um motivo curioso. Ele se sentiu enganado por causa das reformas promovidas no clube recentemente, motivadas pela nova arena Allianz Parque que está sendo erguida no lugar do antigo Palestra Itália. O palmeirense reclama sobre as mudanças ocorridas no departamento de tênis, que diminuiu de tamanho e supostamente o prejudicou.

De acordo com a ação judicial movida pelo sócio Vanderlei Casagrande, ele frequenta a Sociedade Esportiva Palmeiras desde 1975 e está filiado ao tênis alviverde há 7 anos. Contudo, no ano seguinte, quando foi proposto o projeto de demolição do Palestra Itália, foi apresentada garantia de que os departamentos esportivos e sociais manteriam a área útil.

Antes do início das obras e da construção de um prédio administrativo, o departamento de tênis possuía área na sede social de São Paulo que comportava cinco quadras de piso rápido, duas de saibro e mais dois paredões para treinamento. Durante e após a reforma, entretanto, o espaço aos tenistas foi reduzido a três novas quadras de piso de saibro e uma antiga, totalizando apenas quatro complexos esportivos disponíveis à prática do esporte. Vanderlei alega que a redução na quantidade de equipamentos no departamento gerou dificuldades aos usuários, e muitos, como ele, se associaram a outro clubes para a prática do tênis. Mesmo assim, jamais deixou de pagar a taxa de associação palestrina referente ao esporte em questão (R$ 65 mensais), uma vez que imaginava que o Palmeiras cumpriria o prometido e devolveria o espaço anterior aos sócios.

Após o presidente Paulo Nobre assumir, o sócio foi informado que o espaço anterior do tênis não seria retomado. Por esse motivo, moveu processo contra o Palmeiras por se sentir enganado e lesado financeiramente durante os três anos e seis meses que pagou a taxa de manutenção. Ele alega, inclusive, ter passado por situações vexatórias e constrangedoras dentro de sua própria família.

O associado pede indenização de R$ 1.774,64 por danos materiais em relação à diferença de equipamentos disponíveis ao período anterior e posterior às obras, mais R$ 7.240 por danos morais. A audiência foi marcada para o dia 3 de outubro de 2014, às 15h30.

http://espn.uol.com.br/noticia/433349_asso...palestra-italia

Será que o Allianz Parque tem capacidade para receber um show desses?

Não sei se vou postar no lugar certo, mas como se trata da arena

Existem coisas que só acontecem com o Palmeiras, pensar que meu time e o socio torcedor que eu pago sustentam isso:

Associado processa Palmeiras por se sentir enganado em reformas do Palestra Itália

Um associado está processando o Palmeiras por um motivo curioso. Ele se sentiu enganado por causa das reformas promovidas no clube recentemente, motivadas pela nova arena Allianz Parque que está sendo erguida no lugar do antigo Palestra Itália. O palmeirense reclama sobre as mudanças ocorridas no departamento de tênis, que diminuiu de tamanho e supostamente o prejudicou.

De acordo com a ação judicial movida pelo sócio Vanderlei Casagrande, ele frequenta a Sociedade Esportiva Palmeiras desde 1975 e está filiado ao tênis alviverde há 7 anos. Contudo, no ano seguinte, quando foi proposto o projeto de demolição do Palestra Itália, foi apresentada garantia de que os departamentos esportivos e sociais manteriam a área útil.

Antes do início das obras e da construção de um prédio administrativo, o departamento de tênis possuía área na sede social de São Paulo que comportava cinco quadras de piso rápido, duas de saibro e mais dois paredões para treinamento. Durante e após a reforma, entretanto, o espaço aos tenistas foi reduzido a três novas quadras de piso de saibro e uma antiga, totalizando apenas quatro complexos esportivos disponíveis à prática do esporte. Vanderlei alega que a redução na quantidade de equipamentos no departamento gerou dificuldades aos usuários, e muitos, como ele, se associaram a outro clubes para a prática do tênis. Mesmo assim, jamais deixou de pagar a taxa de associação palestrina referente ao esporte em questão (R$ 65 mensais), uma vez que imaginava que o Palmeiras cumpriria o prometido e devolveria o espaço anterior aos sócios.

Após o presidente Paulo Nobre assumir, o sócio foi informado que o espaço anterior do tênis não seria retomado. Por esse motivo, moveu processo contra o Palmeiras por se sentir enganado e lesado financeiramente durante os três anos e seis meses que pagou a taxa de manutenção. Ele alega, inclusive, ter passado por situações vexatórias e constrangedoras dentro de sua própria família.

O associado pede indenização de R$ 1.774,64 por danos materiais em relação à diferença de equipamentos disponíveis ao período anterior e posterior às obras, mais R$ 7.240 por danos morais. A audiência foi marcada para o dia 3 de outubro de 2014, às 15h30.

http://espn.uol.com.br/noticia/433349_asso...palestra-italia

O cara está em todo seu direito, nada demais.

O cara está em todo seu direito, nada demais.

Exato... e todos devem fazer isso, se você é sócio de algo, prometem reformar e entregar de uma maneira e entrega de outra é uma safadagem... se é pra fazer direito que entregue como prometido.

Que eu saiba o clube pode fazer o que quiser com seu patrimônio, inclusive acabar com as quadras de tênis, não?

Ou se o clube decidir construir uma quadra de vôlei e eu me sentir prejudicado pq odeio vôlei, posso entrar com um processo tb?

E que eu saiba "área útil" não é sinônimo de "quadras de tênis". Se de fato foi mantida a área útil do clube social (com o novo prédio, acredito até que ela aumentou), é pq provavelmente optou-se por reduzir a área destinada exclusivamente ao tênis e ampliar outras áreas destinadas a atividades com maior demanda dos sócios.

Ou no dia em que ninguém mais jogar badminton exceto dois ou três membros do clube, seremos obrigados a manter uma quadra de badminton pros dois sócios não nos processarem, em vez de substituí-las por áreas que atendam a maiores demandas dos sócios?

Esse processo não faz o menor sentido. Ele alegou que "passou por situações vexatórias" dentro de sua família pq diminuíram as quadras de tênis? Haeuuauhe isso é algum tipo de piada?

Se ele está assim tão insatisfeito, não é obrigado a continuar sendo sócio. Isso está com cara de processo "político".