Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Ibagens!!! Quero ibagens!!!

 

Ibagens!!! Quero ibagens!!!

 

O senhor é que manda !

 

10178107_10203013705615408_500154594377298027_n.jpg

 

Infos sobre estádio que ainda não colocaram aqui..

 

As placas não estão amassadas, elas estão afrouxadas, existe uma maquina em cima que puxa estas placas e alinha uma por uma, logo mais elas irão ficar lisinhas e sem espaços que todos reclamam.

Próximo telão a ser erguido essa semana ou a proxima, caixas de som quase instaladas.

Gramado vai ser colocado metade de maio, com pouco de atraso.

 

fonte - grupo do facebook

 

Yep !

 

Nas palavras dele :

 

 

- A fachada não terá aquele vão entre os pilares, que da para se ver de longe;

 

- O acabamento das paredes por dentro ainda não esta feito;

 

- Semana que vem sera erguido o segundo telão;

 

- Em boa parte do estadio já esta sendo instalado o sistema de som e cameras , cada pilar com duas caixas de som e uma camera, todos os monitores do estadio serão da samsung;

 

- O campo esta em fase bem avançada, acredito que no meio de maio ja tenha grama;

 

- A fiação de todos os refletores ja estão prontas, em breve serão instalados;

 

- A fachada não esta amassada, so não esta esticado, tem uma maquina la em cima onde ela puxa as esteiras inox . Algumas estão esticadas e outras não.

 

- Gostei bastante do acabamento do banheiro do povão;

 

- O pavimento em baixo do palco ja esta quase finalizado e recebendo o acabamento;

 

- Em breve tbm sera instalados toda as placas acústicas para o fechamento do estadio, elas ja estão no local para instalação.

 

- Boa parte dos trilhos das cadeiras ja estão instalados, só faltando encaixar elas, segundo o pessoal da wtorre é um processo rápido .. O que mais demora é colocar o trilho e o suporte.

 

 

 

Mais ibagens :

 

 

DSCF5579.JPG

 

DSCF5560.JPG

 

DSCF5567.JPG

 

 

DSCF5534.JPG

 

 

 

DRIVE TRHU DO BK !

 

DSCF5594.JPG

 

Pisos do Vestiário :

DSCF5547.JPG

 

Sistemas de Som e Câmera sendo instalados :

 

DSCF5571.JPG

 

DSCF5576.JPG

 

Antenas pra celular :

 

DSCF5578.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSCF5601.JPG

 

DSCF5610%23.jpg

 

DSCF5612%23.jpg

 

10153065_703373849720605_8374136194556427938_n.jpg

 

10149834_703373703053953_309222039593734065_n.jpg

 

10262084_703373646387292_3596366676771792013_n.jpg

 

 

 

opa ai sim..

eu estou no trampo e aqui não uso facebook, não da para colar..

pelas fotos falta mtaaa coisa ainda..

 

Opa, tamo aí pra ajudar !

 

Então, o acabamento ainda dá a sensação de que falta muito, mas prometeram e reforçaram que vão começar a colocar as cadeiras essa semana, então acho que essa sensação irá melhorar !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allianz Parque terá branding próprio

Works Brasil pretende utilizar expertise da Copa para expandir operação no País

 

Agência responsável pelo branding da Copa do Mundo 2014 – projeto que inclui tipografia e identidade visual utilizada em ingressos, materiais de divulgação e até o álbum de figurinhas, dentre outras manifestações – a Works Brasil pretende utilizar o expertise adquirido no atendimento à Fifa para criar o branding das arenas brasileiras e expandir sua operação no País.

O primeiro projeto confirmado envolve o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, em São Paulo. “A partir do logo principal, realizamos uma exploração criativa estabelecendo conceitos de identidade de marca para a arena, criando elementos visuais e sensoriais”, explica Fabio Interaminense, sócio-diretor da empresa.

A agência entregará o design final de todos os elementos de contato com a marca, como banners, placas de sinalização, ingressos, cartões de visita e papel timbrado, merchandising, além do visual de fundos e texturas para ambientações e aplicações diversas na arena. “Queremos dar vida às marcas, materializando suas expressões visuais, verbais e sensoriais”, afirma Davis Tenório, sócio-diretor da Works Brasil, que contou com o suporte time de criativo de sua matriz, na Inglaterra.

O projeto pode envolver ainda um aplicativo com ferramentas interativas para os frequentadores do estádio, ainda não aprovado pela Allianz e pela WTorre, construtora responsável pelo empreendimento.

 

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comun...s#ixzz30C2Upe00

Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

 

AllianzParque_Ticket.jpg

AllianzParque_Flag.jpg

Allianz%20Parque%20-%20Tier%20Dressing.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos olhando para nossa redenção.....

 

Iremos dominar logo mais......merecemos!!! Se tem uma torcida que sofre por algumas décadas , somos nós!!!

A nossa torcida merece tudo isso!!! O clube merece!!!!

Espero que os políticos do clube respeitem isso e parem de cagar nas nossa cabeças!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allianz Parque terá branding próprio

Works Brasil pretende utilizar expertise da Copa para expandir operação no País

 

Agência responsável pelo branding da Copa do Mundo 2014 – projeto que inclui tipografia e identidade visual utilizada em ingressos, materiais de divulgação e até o álbum de figurinhas, dentre outras manifestações – a Works Brasil pretende utilizar o expertise adquirido no atendimento à Fifa para criar o branding das arenas brasileiras e expandir sua operação no País.

O primeiro projeto confirmado envolve o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, em São Paulo. “A partir do logo principal, realizamos uma exploração criativa estabelecendo conceitos de identidade de marca para a arena, criando elementos visuais e sensoriais”, explica Fabio Interaminense, sócio-diretor da empresa.

A agência entregará o design final de todos os elementos de contato com a marca, como banners, placas de sinalização, ingressos, cartões de visita e papel timbrado, merchandising, além do visual de fundos e texturas para ambientações e aplicações diversas na arena. “Queremos dar vida às marcas, materializando suas expressões visuais, verbais e sensoriais”, afirma Davis Tenório, sócio-diretor da Works Brasil, que contou com o suporte time de criativo de sua matriz, na Inglaterra.

O projeto pode envolver ainda um aplicativo com ferramentas interativas para os frequentadores do estádio, ainda não aprovado pela Allianz e pela WTorre, construtora responsável pelo empreendimento.

 

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comun...s#ixzz30C2Upe00

Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

 

AllianzParque_Ticket.jpg

AllianzParque_Flag.jpg

Allianz%20Parque%20-%20Tier%20Dressing.jpg

 

PQP!!! Arrepiei.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, o Allianz Parque vai ser nossa redenção. Vai ser o caminho para retornar ao topo.

 

Hoje eu tava conversando com meu pai sobre o caso do Kardec e meu pai q nem é muito ligado em futebol e torce pro Fluminense falou o seguinte: "Ah, mas o Palmeiras ta mal agora, quando terminar o "Parque Antartica" o clube vai decolar. Aquele estádio é muito bom."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O grande troco nos bambis será nosso estádio pronto.

 

Aquela merd@ velha dá lucro pq os grandes shows de SP são realizados lá.

 

A partir da inauguração da nossa arena, nunca mais vai ter show naquela tranqueira.

 

Aquilo vai dar muito prejuízo para eles....

 

E o Palmeiras terá uma grande fonte de renda nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caras, o Allianz Parque vai ser nossa redenção. Vai ser o caminho para retornar ao topo.

 

Hoje eu tava conversando com meu pai sobre o caso do Kardec e meu pai q nem é muito ligado em futebol e torce pro Fluminense falou o seguinte: "Ah, mas o Palmeiras ta mal agora, quando terminar o "Parque Antartica" o clube vai decolar. Aquele estádio é muito bom."

 

Mauro, me ajude a entender este raciocínio.

Sério, não estou sendo irônico e muito menos querendo arrumar treta.

mas sinceramente não consigo ver como nosso novo estádio nos levará a uma redenção.

 

Será o estádio mais bonito do Brasil, um dos mais belos do mundo. Estado da arte em arquitetura e tecnologia. Ate aí tudo bem. O estádio nos dará muito orgulho, sem nenhuma dúvida!

 

mas redenção? Clube vai decolar?

 

eu acho que redenção viria com anos de gestão de qualidade, com dirigentes de fato profissionais e que colocassem o futebol acima do social. E obviamente, com times fortes que sejam competitivos e disputem pra valer títulos de relevância. O estádio, por si só, não nos trará isso.

 

Estou errado? estou deixando de ver algo aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauro, me ajude a entender este raciocínio.

Sério, não estou sendo irônico e muito menos querendo arrumar treta.

mas sinceramente não consigo ver como nosso novo estádio nos levará a uma redenção.

 

Será o estádio mais bonito do Brasil, um dos mais belos do mundo. Estado da arte em arquitetura e tecnologia. Ate aí tudo bem. O estádio nos dará muito orgulho, sem nenhuma dúvida!

 

mas redenção? Clube vai decolar?

 

eu acho que redenção viria com anos de gestão de qualidade, com dirigentes de fato profissionais e que colocassem o futebol acima do social. E obviamente, com times fortes que sejam competitivos e disputem pra valer títulos de relevância. O estádio, por si só, não nos trará isso.

 

Estou errado? estou deixando de ver algo aqui?

Sim maparque, todas as receitas advindas do novo estádio. % de naming rights, shows, eventos, consumos, 100% da bilheteria que com um novo estádio moderno e confortável tende aumentar o público, cost avoidance de manutenção e etc...

 

$$ + profissionalização + gestão de qualidade = títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Mauro, me ajude a entender este raciocínio.

Sério, não estou sendo irônico e muito menos querendo arrumar treta.

mas sinceramente não consigo ver como nosso novo estádio nos levará a uma redenção.

 

Será o estádio mais bonito do Brasil, um dos mais belos do mundo. Estado da arte em arquitetura e tecnologia. Ate aí tudo bem. O estádio nos dará muito orgulho, sem nenhuma dúvida!

 

mas redenção? Clube vai decolar?

 

eu acho que redenção viria com anos de gestão de qualidade, com dirigentes de fato profissionais e que colocassem o futebol acima do social. E obviamente, com times fortes que sejam competitivos e disputem pra valer títulos de relevância. O estádio, por si só, não nos trará isso.

 

Estou errado? estou deixando de ver algo aqui?

 

concordo que o ponto mais importante de tudo são administrações boas e profissionais, que começamos a ter agora e se deus quiser vamo continuar por esse caminho, principalmente com a mudança estatutaria que está em pleno curso.

 

mas se pensarmos em arena somente, só pelas empresas que compraram nosso projeto, simplesmente as maiores e mais importantes do mundo em seus segmentos, podemos ter a clara ideia do nivel de empresas que desejarão de ter suas marcas estampados na camisa do clube que jogará nesse gramado e em muitas outras açoes do palmeiras... deixe inaugurar e veja o milagre da multiplicação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera também estou muito ansioso pelo nosso novo estádio, mas não vejo como uma coisa que mudará a vida do palestra tão de repente assim, pois começaremos com pequenas porcentagens e quando o estádio estiver pronto não teremos time para encher estádio todo jogo, infelizmente. E além disso depois que o estádio for 100% nosso já vai estar precisando de muitos reparos, pois são 30 anos.

 

Assim eu pergunto e gostaria assim na boa pedir para quem entende melhor, porque acha que o estadio mudara a vida do palmeiras ? Gostaria de uma boa explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..