Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Centro de controle operacional:

 

Bzm5nUeCUAAhyRG.png

 

 

PQP coisa de primeiro mundo.

 

Que orgulho!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a "Roupagem"....podiam passar uma tinta verde fosca no concretão que já ia ficar sensacional!.

 

E a nossa casa esta ficando pronta hein...com certeza absoluta quando eu voltar la, vai ser como na primeira vez...lembro que quando tocou o hino nacional meus olhos enxeram de lagrima la..#*&! emoção de estar la presente pela primeira vez.

 

sem duvidas vai ser a mesma sensação de novo....comemorar o primeiro gol tbem vai ser foda.

 

mal posso esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Arena Palmeiras, Palestra Italia, Arena Palestra, não importa, o que importa é que está linda e pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Inaugurar saporra jantando o galo, CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava olhando umas fotos do estádio do Gremio e pra mim, junto com nossa arena, são os estádios mais lindos do Brasil, de longe! Ficou fantástica a nova casa do Gremio, tenho que reconhecer. E uma coisa que me chamou a atenção foi a "roupagem" (não sei qual é o termo certo) do estádio, achei lindo e espero que façam o mesmo na Allianz Parque porque esses novos estádio feitos para copa passam a impressão de mal acabados sem essa identificação visual. Na Copa os estádios ficaram bonitos com aquela roupagem da fifa mas sem isso fica com um aspecto muito feio na minha opinião.

 

Alguem tem informação sobre isso? Muito se falou em um cinturão de led mas pelo jeito não vai acontecer e só espero que não deixem no concreto.

 

Pra quem quiser ver algumas fotos da Arena do Gremio: http://www.skyscrapercity.com/showthread.p...8&page=3811

 

A roupagem chama-se branding, o Allianz Parque naturalmente terá, foi amplamente divulgado quando criaram a marca. É a mesma empresa que fez o da copa.

http://www.meioemensagem.com.br/home/comun...ng-proprio.html

 

Nas fotos do evento teste já haviam muitas placas desse estilo, mas ainda não está claro se é a versão final.

 

Não sabia que a do Grêmio tinha, acho estranho outras não terem ainda, parece tão simples... Hahaha

 

 

 

Quanto aos anéis de LED, estão na lista de promessas que não sabemos se vão vingar (como os escudos nas caixas de escada, por exemplo). Mas mesmo que tenha, provavelmente não será para a inauguração, virá no pacote de coisas que ficaram para depois, como o museu, algumas lanchonetes e lojas, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não curto o branding azul, tem que ser verde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta de leigo!

Os sócios avanti terão direito de comprar ingressos para qualquer lugar na nova arena, ou somente para os 10 mil que estão sendo discutidos?

Ou seja, se a WTorre ganhar esse pleito, os sócios avanti não terão mais prioridade de compra?

 

É esse o entendimento?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Cara, não curto o branding azul, tem que ser verde!

Cara, a allianz pagou 300 milhões. O mínimo que o clube pode fazer é deixar o estádio nas cores deles, não? Podia ser pior, podia ser, sei lá, a indiana (branding vermelho e branco), ou até alguma cujo branding seria preto e branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta de leigo!

Os sócios avanti terão direito de comprar ingressos para qualquer lugar na nova arena, ou somente para os 10 mil que estão sendo discutidos?

Ou seja, se a WTorre ganhar esse pleito, os sócios avanti não terão mais prioridade de compra?

 

É esse o entendimento?

 

Abs

 

Na verdade amigo, pelo que se pôde saber desse imbróglio as pessoas especulam o seguinte cenário:

O Palmeiras entende que 10 mil cadeiras (as especiais, que tem assento diferenciado e ficam próximos aos camarotes nas laterais do campo) poderão ser vendidas pela Wtorre como uma espécie de cativas: Algo como uma anuidade (5% é do Palmeiras) + valor simbólico dos ingressos (talvez a média do ano anterior ou o menor valor vigente, não sabemos exatamente, mas é pouco) que será integralmente do Verdão (apenas os ingressos vendidos!). Nesse modelo o "dono" da cadeira tem direito a pré-venda exclusiva e prioritária (provavelmente para jogos e shows).

A Wtorre entende que pode fazer isso com todas as cadeiras do estádio, e em um cenário hipotético de venderem a grande maioria dos lugares do estádio, o Avanti só teria preferência após o dono da cadeira abrir mão no seu período de pré-venda. Assim, não seria tão vantajoso ser Avanti, até porque dependendo do valor os ST alugariam as cadeiras (renda 95% da Wtorre).

 

 

 

Cara, a allianz pagou 300 milhões. O mínimo que o clube pode fazer é deixar o estádio nas cores deles, não? Podia ser pior, podia ser, sei lá, a indiana (branding vermelho e branco), ou até alguma cujo branding seria preto e branco...

 

É, o negócio deu bastante certo porque o azul está no manual de identidade visual da SEP, tem a questão da Azurra italiana, até esse ano já jogamos de azul e tudo mais.

O estádio é majoritariamente verde, grama, cadeiras, placas internas de sinalização, caixas de escada... Se fosse uma arena 100% azulada seria ruim, mas o branding em três tons tem potencial para dar um contraste legal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..