Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3...8446&type=1

 

Post com 127 Fotos da gravaçao do DVD... Imagens muito boas...

 

SABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Estarei na despedida do Divino... quero testar a Wi-FI.. KKKKKk Ja posto na hora do jogo os videos e fotos....

 

Desculpa a pergunta indelicada, mas como você conseguiu? Via palmeiras ou Wtorre?

 

Fiquei puto que os divulgaram que 5 mil ingressos foram oferecidos ao Palmeiras e os caras nao disponibilizaram nenhuma cota para o Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero muito conseguir ir no dia 8

 

Estarei na F1, mas acho que da tempo de conseguir chegar a tempo pro jogo..

quero ver como estará a venda de ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero muito conseguir ir no dia 8

 

Estarei na F1, mas acho que da tempo de conseguir chegar a tempo pro jogo..

quero ver como estará a venda de ingressos.

 

O que preocupa é que os caras tao organizando evento teste para 10 mil pessoas e excluindo completamente a torcida, principalmente os Avanti, no primeiro jogo oficial que a demanda vai ser absurda nao duvido eles separarem pelo menos uns 15 mil ingressos (metade da cota) para convidados e deixarem a torcida se matar pelo resto.

 

Só to esperando as cenas do proximo capitulo.

 

Até agora a arena esta fechada para amigos e convidados, nao deram nenhuma chance de nós torcedores irmos visitar as obras ou participar dos eventos teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que preocupa é que os caras tao organizando evento teste para 10 mil pessoas e excluindo completamente a torcida, principalmente os Avanti, no primeiro jogo oficial que a demanda vai ser absurda nao duvido eles separarem pelo menos uns 15 mil ingressos (metade da cota) para convidados e deixarem a torcida se matar pelo resto.

 

Só to esperando as cenas do proximo capitulo.

 

Até agora a arena esta fechada para amigos e convidados, nao deram nenhuma chance de nós torcedores irmos visitar as obras ou participar dos eventos teste.

eu já tinha pensado nisso.. o mais foda é pensar que se for distribuída para os patrocinadores (Allianz, AEG, por exemplo) uma carga de ingressos, eles vão distribuir pra quem bem entender e uma boa parte das pessoas nem palmeirenses seriam..

 

.. sem contar que uns 1500 ingressos devem ir pra torcida do galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigão do Divino aqui da cidade cedeu alguns ingressos pra ele.. e como meu irmão é amigão dessa pessoa consegui por esse motivo..

 

Pelo que vi a carga de 10mil alguns jogadores ai devem ter ficado com alguma cota....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allianz Parque

9 min · Editado ·

Você poderá acompanhar todas as emoções da Despedida de Ademir da Guia, sábado (25), ao vivo pelo STV.

Não perca!

 

Realmente !!!!!!

 

Já esta ate na grade de programação da SKY !!! :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um amigão do Divino aqui da cidade cedeu alguns ingressos pra ele.. e como meu irmão é amigão dessa pessoa consegui por esse motivo..

 

Pelo que vi a carga de 10mil alguns jogadores ai devem ter ficado com alguma cota....

 

Valeu pela resposta. Mas vai de encontro com o que imaginava. Bom jogo e aproveite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, quando nós Palmeirenses poderemos ir ao estádio ver um jogo!!!

 

Esse da estréia contra o Patético, sem chance!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ge

basquete

 

23/10/2014 18h05 - Atualizado em 23/10/2014 18h14

 

Palmeiras quer levar NBA para Arena em 2015: "O primeiro contato foi feito"

 

Ciro Casanova, diretor de basquete do Verdão, sonha com pré-temporada da Liga Americana, e com decisão do NBB entre Flamengo e Palmeiras na nova arena

 

Por Guilherme CostaSão Paulo

Facebook

Twitter

 

O Palmeiras voltou ao cenário brasileiro do basquete há duas temporadas, quando passou a ter uma equipe no NBB, o Novo Basquete Brasil. Ano passado, a time avançou aos playoffs pela primeira vez e, para essa temporada, a expectativa é ficar entre os oito primeiros colocados. Além do objetivo dentro de quadra, o Verdão sonha em receber uma partida da NBA na Arena Palmeiras, que está muito perto de ser concluída. Ciro Casanova, diretor do basquete palmeirense, afirma que o clube foi abordado pela Liga:

 

- O pessoal da NBA perguntou se dava para fazer o jogo da pré-temporada aqui dentro. É um sonho. Fomos questionados, o primeiro contato foi feito. Faríamos a partida dentro da Arena, para mais de 25 mil pessoas - disse o dirigente.

Palmeiras basquete (Foto: Guilherme Costa)Ministro Aldo Rebelo entrega novo piso para dirigente palmeirense (Foto: Guilherme Costa)

 

A NBA trouxe ano passado, pela primeira vez, duas equipes para o Brasil, em partida realizada no Rio de Janeiro. Há duas semanas, a capital fluminense voltou a ser palco de uma partida da liga americana. A Arena da Barra recebeu os astros LeBron James e Anderson Varejão, em jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat.

 

O grande trunfo de Casanova é o fato de a empresa que vai gerenciar a Arena Palmeiras ser a mesma que comanda o ginásio dos Los Angeles Lakers, uma das principais equipes da NBA:

 

- Para eles trazerem o Lakers aqui para a Arena é rapidinho - disse.

 

Outro objetivo de Casanova é fazer a final do NBB na Arena, em uma hipotética partida entre Palmeiras e o atual campeão Flamengo:

 

- Seria um sonho jogar a final aqui, para 30 mil pessoas. O piso da quadra é removível, então conseguiríamos fazer. Vai ter um anfiteatro coberto, para 25 mil pessoas na Arena. Seria muito legal - disse.

 

Nesta quinta-feira, o Palmeiras recebeu do Ministério do Esporte, o piso e a tabelas removíveis, além de novos placares. Estiveram presentes no ginásio do Palmeiras o Ministro do Esporte Aldo Rebelo, a vice-prefeita de São Paulo Nádia Campeão, além do Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano fui pra HSBC Arena, próximo ano estarei no Allianz Parque caso tudo dê certo, o que irrita é essa RGT falando Arena Palmeiras, Arena da Barra, até nas próprias placas no Rio e a própria polução chama de HSBC Arena, assim como acho que vai pegar e já pegou o Allianz Parque.

 

Pior que uns jornalistas já estão usando Allianz Parque, como nessa notícia...

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ento-teste.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glr, alguem pode me dizer qual será a média de públio no jogo do Ademir ?

 

E qual será a capacidade de publico no jogo contra o Patético ? Se for menos de 30 mil não valerá a pena jogar contra eles.

 

Eu deixaria a arena estrear ano que vem com 100% pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ano fui pra HSBC Arena, próximo ano estarei no Allianz Parque caso tudo dê certo, o que irrita é essa RGT falando Arena Palmeiras, Arena da Barra, até nas próprias placas no Rio e a própria polução chama de HSBC Arena, assim como acho que vai pegar e já pegou o Allianz Parque.

 

Pior que uns jornalistas já estão usando Allianz Parque, como nessa notícia...

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ento-teste.html

È que a RGT não gosta de fazer "marketing" de graça pra outras empresas.

 

Pega exemplo a Libertadores, o nome do campeonato é Copa Bridgestone Libertadores ou então o Paulistão Chevrolet, esses são os nomes oficiais do campeonato e que a emissora obrigatoriamente deveria citar nas transmissões e matérias, mas ele decidem por conta própria não citar o patrocinador que investe no evento. A mesma coisa vai acontecer com os estádios, como ela não ganha dinheiro divulgando a marca da empresa acaba por achar que não tem dever de citar o nome.

 

Isso deveria ser repudiado e estudado inclusive se cabe recurso jurídico que faça com que o nome oficial do estadio seja citado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..