Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Visitante
Em 20/11/2018 em 14:04, el_mago_Show disse:

Cara referente a maquina não sei te dizer, ja vi fotografos la dentro na arquibancada com maquina profissional e tudo, mas não sei se precisaria de autorização.. Imagino eu que não, imagino ser tranquilo.. Referente ao horario que vai chegar, da tempo de boa !!

Boa tarde amigo e amigos, domingo será meu primeiro jogo no Allianz (x Santos) comprei o ingresso pelo site, vou de superior leste, gostaria de informações., vou de Belém/PA

o jogo é 19h, que hrs devo chegar mais ou menos para receber meu ingresso? Documentos q eles pedem? É organizado ? Enfim.. alguma dica/sugestão. Desde já agradeço, estou meio perdido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, remaltez disse:

Boa tarde amigo e amigos, domingo será meu primeiro jogo no Allianz (x Santos) comprei o ingresso pelo site, vou de superior leste, gostaria de informações., vou de Belém/PA

o jogo é 19h, que hrs devo chegar mais ou menos para receber meu ingresso? Documentos q eles pedem? É organizado ? Enfim.. alguma dica/sugestão. Desde já agradeço, estou meio perdido. 

Cara, verifique seu voucher no site, leia as informações la do que precisa certinho pois são bem chatos.

Mas se eu não esqueci nada, geralmente é:

CPF, Documento com foto, Voucher do Pedido, Cartão de crédito utilizado na compra, e declaração escolar (se foi comprado meia).

É Organizado sim, pode chegar para retirar até as 18h00 que é de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou levar meu filho de 4 anos pela primeira vez no estádio hoje.

Voces sabem como funciona? Preciso apenas levar o rg dele? Ou tem um ingresso especifico?

 

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..