Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricsanto

Atitude Felipão e Marcos

31 posts neste tópico

Primeiro os mais velhos:

Ao ser indagado sobre as vaias ao Luan E Marcos Assunção - com o adendo do jornalista que as vaias foram orquestradas por uma T.O. - Felipão disse (em resumo):

"Prejudica (o desempenho do atleta). Mas eu passo na avenida Pompéia todo dia a pé ou de carro. Se quiserem falar comigo, ou tomar alguma outra atitude incendiária (bate no peito) é comigo. Podem vir."

(Áudio disponível no site do Campeão do Século)

Marcos:

Na hora da confusão com o chinelinho Fred que ficou bravinho e quis partir pra porrada vários dos jogadores correram e Marcos 'parou' a galera no peito, mais na base do respeito do que da força.

Quem tem moral tem né? :)

P.S.: Quem tiver o vídeo e quiser postar, a vontz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Fred é uma bicha que quer parecer machão! O Thiago Heleno atropelou ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro os mais velhos:

Ao ser indagado sobre as vaias ao Luan E Marcos Assunção - com o adendo do jornalista que as vaias foram orquestradas por uma T.O. - Felipão disse (em resumo):

"Prejudica (o desempenho do atleta). Mas eu passo na avenida Pompéia todo dia a pé ou de carro. Se quiserem falar comigo, ou tomar alguma outra atitude incendiária (bate no peito) é comigo. Podem vir."

(Áudio disponível no site do Campeão do Século)

Marcos:

Na hora da confusão com o chinelinho Fred que ficou bravinho e quis partir pra porrada vários dos jogadores correram e Marcos 'parou' a galera no peito, mais na base do respeito do que da força.

Quem tem moral tem né? :)

P.S.: Quem tiver o vídeo e quiser postar, a vontz...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de rap mas...

"Respeito é pra quem tem..."

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do Fred, o Thiago Heleno, segurou o cara, devia ter deixado ir pra cima, pq do jeito q ela tava nervosinha, ia acertar o Mauricio, e seria expulsa certamente ... Hueheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post
No lance do Fred, o Thiago Heleno, segurou o cara, devia ter deixado ir pra cima, pq do jeito q ela tava nervosinha, ia acertar o Mauricio, e seria expulsa certamente ... Hueheuheuhe

vc acredita mesmo que o héber ia expulsar o fred?

Compartilhar este post

Link para o post

Não expulsou o Marquinho que agrediu o Marcio Araujo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não, mas a gente sempre tem a esperança de q a regra seja a mesma pra ambos os lados.

Alias, o Fred deu uma cotovelada no Thiago Heleno, q até sangrou, a tv pegou a imagem .. é só o STJD querer q o punirá ... maaaaaaaasss .... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Fred é uma bicha que quer parecer machão! O Thiago Heleno atropelou ele!

Não expulsou o Marquinho que agrediu o Marcio Araujo!

O Heber tava mais pondo panos quente que apitando....

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro os mais velhos:

Fanfarrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi tem gente que ficou braba com o Scolari... uhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Fanfarrão...

Vc foi ironico?

Compartilhar este post

Link para o post
Vc foi ironico?

Não...fanfarrão do "baralho" esse Big Phil...ele que pare de ficar fazendo média para a imprensa, defina de uma vez com quais jogadores ele quer e não quer contar ( Pierre, W.Paulista,...) e organize o time porque papo furado não vai nos colocar na Libertadores do ano que vem...muito menos nos dará título nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Não...fanfarrão do "baralho" esse Big Phil...ele que pare de ficar fazendo média para a imprensa, defina de uma vez com quais jogadores ele quer e não quer contar ( Pierre, W.Paulista,...) e organize o time porque papo furado não vai nos colocar na Libertadores do ano que vem...muito menos nos dará título nesse ano.

ô loco véio, é sério isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então no áudio ele diz que o W.Paulista não está jogando por escolha dele E que a situação dele é igual ao Lincoln - ou seja, está de saída.

Eu não tenho o que reclamar do Big Phill Fanfarrão. Estamos no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post
ô loco véio, é sério isso?

Que merda...eu sempre escrevo as coisas brincando e quando fico puto da cara ninguém acredita!!! :P

Ah então no áudio ele diz que o W.Paulista não está jogando por escolha dele E que a situação dele é igual ao Lincoln - ou seja, está de saída.

Eu não tenho o que reclamar do Big Phill Fanfarrão. Estamos no caminho certo.

Deus te "ouva"!!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão tá de brincadeira né!?! Fica com essas declarações provocativas pro lado de TO, ai aparece uns largatixa da vida e resolve cobrar dele na fila de um banco, o clima esquenta e a merda tá feita.. Felipão tá achando que tá na Europa ainda...

Ano passado ele disse " me cobrem ano que vem." O ano que vem chegou, e jajá acaba, então senhor Luis Felipe, trate de fazer os resultados e pare de papo furado, porque "se continuar" desse jeito nem vaga pra libertadores conquistaremos!

Estamos de olho, e as cobranças só aumentarão daqui pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Felipão tá de brincadeira né!?! Fica com essas declarações provocativas pro lado de TO, ai aparece uns largatixa da vida e resolve cobrar dele na fila de um banco, o clima esquenta e a merda tá feita.. Felipão tá achando que tá na Europa ainda...

Ano passado ele disse " me cobrem ano que vem." O ano que vem chegou, e jajá acaba, então senhor Luis Felipe, trate de fazer os resultados e pare de papo furado, porque "se continuar" desse jeito nem vaga pra libertadores conquistaremos!

Você não está vendo resultados? O time que está aí hoje é quase igual ao do ano do passado e este ano chegamos a uma semi-final e estamos muítissimo bem obrigado. Só perdemos 3 jogos no ano. Você não vê resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente Leo, acho que o Felipão foi certissimo em suas declarações. É usual um lider procurar culpados ou simplesmente se isentar de culpa...

Ele fez ao contrario, os defendeu... Se eu sou um dos comandados, vou até a morte com ele, pois tenho respaldo e confiança de meu superior.

E se vier um "lagartixa da vida" cobrar o Felipão, teremos enfim o que buscamos... Nunca tinha visto neste forum tanta gente jogando o Felipão na fogueira, e pelo jeito essa seria uma boa forma de queima-lo...

Compartilhar este post

Link para o post
Você não está vendo resultados? O time que está aí hoje é quase igual ao do ano do passado e este ano chegamos a uma semi-final e estamos muítissimo bem obrigado. Só perdemos 3 jogos no ano. Você não vê resultado?

Resultados pra mim = Títulos..

Acho que não fui bem claro no post anterior...

Sinceramente Leo, acho que o Felipão foi certissimo em suas declarações. É usual um lider procurar culpados ou simplesmente se isentar de culpa...

Ele fez ao contrario, os defendeu... Se eu sou um dos comandados, vou até a morte com ele, pois tenho respaldo e confiança de meu superior.

E se vier um "lagartixa da vida" cobrar o Felipão, teremos enfim o que buscamos... Nunca tinha visto neste forum tanta gente jogando o Felipão na fogueira, e pelo jeito essa seria uma boa forma de queima-lo...

"Eu" não estou querendo queimar o Felipão, até porque nem tenho poder pra isso, tenho certeza de que ele é o treinador certo pro Palmeiras neste momento. O que passa é que foi ele quem mandou cobrá-lo "no ano que vem", então ele pode abrir o olho e esperar, pois a pressão daqui pra frente só aumentará...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.