Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Palestrino Pira

Your request timed out. Please retry the request.

27 posts neste tópico

Depois da última manutenção que fizeram nos servers (uns 15 dias atrás) tem acontecido de aparecer esse erro qdo eu vou postar alguma mensagem.

Exijo a correção imediata ou então um desconto na nossa mensalidade do fórum :lol: :lol:

 

obs - ao postar esse tópico, recebi o mesmo erro.

 

Your request timed out. Please retry the request.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vírus no seu cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu essa mensagem pra mim tbem hj!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Objeto não encontrado!

 

Error 404

 

www.forumptd.com

Mon Nov 21 21:35:41 2011

Apache

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema ainda persiste, Pira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu pra mim também, tinha escrito um texto bem massa, quando fui postar deu isso, fiquei com raiva e não escrevi mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo tbm...aínda bem que voltando a página os posts não apagam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema ainda persiste, Pira?

 

Sim, sempre.

Ouvi falar que preciso mandar uma MP pro Valmir, ele sabe como resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá acontecendo em todas minhas postagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, sempre.

Ouvi falar que preciso mandar uma MP pro Valmir, ele sabe como resolver.

 

Comigo acontece direto e as vezes perco o que escrevo... e vai se fode antes que eu esqueça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo está acontecendo direto também.

Para não perder o texto escrito, não utilize a resposta rápida. Utilize a resposta normal e caso aconteça o erro, é só voltar a página e seu texto estará lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim agora depois do erro 404, agora fica neste tbém Your request timed out. Please retry the request.

 

Edit: Agora tbém error 503.

 

Está aparecendo direto.

 

grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apareceu pra mim também, tinha escrito um texto bem massa, quando fui postar deu isso, fiquei com raiva e não escrevi mais.

Aconteceu umas 8 vezes comigo só hoje, pior que escrevo do cel e da o maior trampo e as vezes perco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito instavel mesmo, o que ta acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comigo está acontecendo direto também.

Para não perder o texto escrito, não utilize a resposta rápida. Utilize a resposta normal e caso aconteça o erro, é só voltar a página e seu texto estará lá.

 

nem voltando tava resolvendo, no meu caso.

daí tou salvando no control + c antes de submeter.. sugiro o pessoal a fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui também. Mas aperto F5 e vai direto para o tópico criado.

 

E quando entro, aparece a home toda desfigurada. Vou apertando F5 e volta ao normal, mas toda vez que entro acontece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa está ruim demais, já falei com o Edu e ele vai ver com o provedor o que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.