Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Convidado ArthurM

Luan Gênio!

116 posts neste tópico

CHUPA GAMBÁ FEDIDOOO!!!! ACHEI POUCO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola

\o/

eu ri mto nesse lance ai !!

não vencemos o jogo , pelo menos batemos nos gambas...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Thiago Heleno que grudou o Castan?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o Thiago Heleno que grudou o Castan?

quasee.. ele ia pegar o castan mas seguraram.. e o castan correu

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o certo! BOA LUAN, NA PRÓXIMA DA UMA VOADORA NA CABEÇA DESSE FILHA DA #*&!!

Compartilhar este post

Link para o post

Luan ganhou minha admiração e 100 % do meu respeito hoje,tava na hora de alguêm fazer alguma coisa nesse romario do paraguay...

AQUI É PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAASS! !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jorge Henrique é tão cuzão e medíocre.

O time dele se borrando o jogo todo, não fizeram nada, com um a mais e nada e acha que pode fazer gracinha.

Sobre a cusparada é foda, o cara fica xingando enchendo o saco, mas na hora que leva o troco fica de mimimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos rindo daquilo que um dia achamos ridículo os gambás rirem.

Quando fomos campeão da libertadores e o Edilson fez embaixadinhas. O Paulo Nunes levou um couro e os gambás comemoraram isso. Naquela época, comemoravamos o título da libertadores.

Chamar o Luan de gênio depois do gol que ele perdeu apenas por ter dado um chute num cara que depois deu a volta olímpica é nos apequenar.

Desculpe, Arthur, não entenda como ofensa. Mas é mais um ano que a gente tem que se contentar com "pouco".

Mesmo se tivessemos ganho a partida e tirado o título dos gambás, não seríamos campeões. É pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gambá nojento do jorge henrique é nada mais nada menos do que isso aí mesmo,provocador barato,muito limitado com a bola nos pes e um tremendo dum safado,acrobata de circo.A juizada conhece o naipe da figura e fica protegendo ainda por cima,por isso que jogador brasileiro firulento não dá certo lá fora.Na falta do joão vitor,o jogador do palmeiras foi cabaço,tinha que dar na bola e no tornozelo dele junto,aí eu queria ver ele levantar e sorrir.Ele tentou dar uma de edilson,só que esse dai coitado,é um pé de rato que se acha craque,gambá filha da #*&!.

Outra coisa pessoal,eu mudei de canal assim que acabou o jogo,mas espero que não tenha rolado nenhuma cortesia do bananão ao timeco da marginal,estou certo(interrogação).

Compartilhar este post

Link para o post

Gambá nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Nós estamos rindo daquilo que um dia achamos ridículo os gambás rirem.

Quando fomos campeão da libertadores e o Edilson fez embaixadinhas. O Paulo Nunes levou um couro e os gambás comemoraram isso. Naquela época, comemoravamos o título da libertadores.

Chamar o Luan de gênio depois do gol que ele perdeu apenas por ter dado um chute num cara que depois deu a volta olímpica é nos apequenar.

Desculpe, Arthur, não entenda como ofensa. Mas é mais um ano que a gente tem que se contentar com "pouco".

Mesmo se tivessemos ganho a partida e tirado o título dos gambás, não seríamos campeões. É pouco...

Rafael, bom dia...

Não confunda as coisas... quer dizer que se eu for campeão de algum torneio posso apanhar? Vá na Argentina e faça isso contra qualquer time de lá e veja o que acontece... Luan não é gênio, concordo, mas defendeu as honaras do Palmeirs ontem contra um bostinha que ficou tirando uma.

Foi lindo ver aquilo ontem... muito bom. Vai tirar o sarro da PQP gambá maldito.

Quanto ao ano ruim, venho falando isso desde JANEIRO e vamos continuar assim se algo de muito grave não for feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael, bom dia...

Não confunda as coisas... quer dizer que se eu for campeão de algum torneio posso apanhar? Vá na Argentina e faça isso contra qualquer time de lá e veja o que acontece... Luan não é gênio, concordo, mas defendeu as honaras do Palmeirs ontem contra um bostinha que ficou tirando uma.

Foi lindo ver aquilo ontem... muito bom. Vai tirar o sarro da PQP gambá maldito.

Quanto ao ano ruim, venho falando isso desde JANEIRO e vamos continuar assim se algo de muito grave não for feito.

2

Compartilhar este post

Link para o post

E a torcida do Palmeiras chega ao fundo do poço.

Difícil saber quem é mais mediocre, o nosso time ou esses torcedores.

Ainda bem que não é esse tipo de torcedor que representa nossa torcida nas Arquibancadas pelo Brasil afora!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado a cara de cu que o J.Henrique faz, o Luan fez isso na frente do bandeira e conseguiu não ser expulso, tem coisas que só acontecem com o Luan.

Compartilhar este post

Link para o post

que nível de passividade chegou alguns torcedores do Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
que nível de passividade chegou alguns torcedores do Palmeiras...

Eles estão preocupados com ganhar ingressos de graça para o próximo jogo.

Eles vivem disso, são "torcedores profissionais"! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Eles estão preocupados com ganhar ingressos de graça para o próximo jogo.

Eles vivem disso, são "torcedores profissionais"! <_<

heheheheheehehhehe

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.