Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, novo no forum, porem um velho leitor do PTD. Moro em Massachusetts - USA e aqui eh o lugar que mais busco

noticias sobre o nosso amado VERDAO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos e Feliz 2013 com muita saúde e sucesso. Meu nome é Marcos Alves, tenho 44 anos e acompanho o fórum há anos porém sem participar ativamente por questão de falta de tempo, utilizo mais para saber das novidades, informações e polêmicas !. Atualmente tenho uma empresa própria e com isso espero ter condições de ser mais assíduo, sou paulistano porém atualmente moro na região de Bauru e tenho dois filhos que também são palmeirenses.

 

Como sou das antigas gostaria de passar um link bem interessante da Placar de 1977, um texto em forma de crônica em que o repórter faz uma apresentação do que é o Palmeiras ao técnico recém-contratado Jorge Vieira. O interessante é perceber que os problemas que são citados, apoio político por cargos e que quando não conseguem viram oposição, famílias que mandam e dividem o clube, técnico que não se dá bem com jogadores, etc.. poderiam muito bem ser notícia em 2012.

 

 

 

Jorge Vieira, este é teu time, pag. 16

 

 

 

Um abraço à todos, MKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde à todos e Feliz 2013 com muita saúde e sucesso. Meu nome é Marcos Alves, tenho 44 anos e acompanho o fórum há anos porém sem participar ativamente por questão de falta de tempo, utilizo mais para saber das novidades, informações e polêmicas !. Atualmente tenho uma empresa própria e com isso espero ter condições de ser mais assíduo, sou paulistano porém atualmente moro na região de Bauru e tenho dois filhos que também são palmeirenses.

 

Como sou das antigas gostaria de passar um link bem interessante da Placar de 1977, um texto em forma de crônica em que o repórter faz uma apresentação do que é o Palmeiras ao técnico recém-contratado Jorge Vieira. O interessante é perceber que os problemas que são citados, apoio político por cargos e que quando não conseguem viram oposição, famílias que mandam e dividem o clube, técnico que não se dá bem com jogadores, etc.. poderiam muito bem ser notícia em 2012.

 

 

 

Jorge Vieira, este é teu time, pag. 16

 

 

 

Um abraço à todos, MKA

 

Link correto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Olá! Meu nome é Deola, moro na Bahia, e atualmente defendo o Vitória. Com ajuda de todos, consegui derrubar o Bruno (Gangrena Mão de Alface), e ano que vem derrubaremos o Prass. Conto com todos!

 

Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Olá! Meu nome é Deola, moro na Bahia, e atualmente defendo o Vitória. Com ajuda de todos, consegui derrubar o Bruno (Gangrena Mão de Alface), e ano que vem derrubaremos o Prass. Conto com todos!

 

Abraços!

Vai te lascar Oña

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.M.Neto
Meu nome é Leandro, tenho 33 anos e sou da Zona Sul de SP (Campo Limpo), acompanho o fórum a muitos anos, mas não sou de postar. Abraço a todos.

Bem vindo...

 

Meu nome é Filipe, palestrino de Osasco, sempre acompanho o fórum mas não sou de postar muito

Bem vindo... como sou ex morador de Osasco, bem vindo ao quadrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Styller

Olá, Meu nome é Fabio e sou de Catanduva, sou novo no fórum mas tenho uma média de post de 2mil por dia, sou mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, Meu nome é Fabio e sou de Catanduva, sou novo no fórum mas tenho uma média de post de 2mil por dia, sou mito.

Olá Amigão, seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Styller
Olá Amigão, seja bem vindo.

Obrigado amigo Markin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
Olá, Meu nome é Fabio e sou de Catanduva, sou novo no fórum mas tenho uma média de post de 2mil por dia, sou mito.

 

Cê é imbaçado memu hein, tio?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve PTD !

 

Me chamo Rafael Araki, tenho 24 anos e moro no zona sul de SP. Sou novo no fórum porém acompanho o PTD a um bom tempo, estava apenas esperando ser aprovado por aqui rs !

 

Espero que possamos compartilhar de muitas alegrias com o Verdão ! Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve PTD !

 

Me chamo Rafael Araki, tenho 24 anos e moro no zona sul de SP. Sou novo no fórum porém acompanho o PTD a um bom tempo, estava apenas esperando ser aprovado por aqui rs !

 

Espero que possamos compartilhar de muitas alegrias com o Verdão ! Abraços :D

 

Bem vindo, Rafael. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..