Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Olá pessoal!

 

Sou o Porco Palestrino, acompanho o fórum desde 2008, me cadastrei em 2009 e enfim consegui a liberação

para poder postar.

 

Sou Palmeirense desde 2002 (sim), e em 2003 já era completamente fanático, acompanhava todos o jogos,

ouvia rádio etc... Perdi poucos jogos do Palmeiras de lá pra cá (que eu não vi reprise depois).

 

Espero que possa contribuir bastante com o fórum, já descobri a "arquibancada", e com certeza passaremos bons momentos aqui.

 

AVANTI PALESTRA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, Pri ! Meu nome é Deola, moro na Bahia, sou goleiro do Vitória, em 2014 estarei de volta ao PALESTRA! Conto com todos para derrubarmos o Fernando Prass. Abçs e Beijos

 

Mas e o problema dos bracinhos curtos? Não vai dar problema nessa arrancada da vitória?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um fanfarrão.

 

 

Seja bem vinda Priscila, e parabéns atrasado pelo seu aniversario.

 

Obrigada! Falta pouco pro meu centenário :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, Pri ! Meu nome é Deola, moro na Bahia, sou goleiro do Vitória, em 2014 estarei de volta ao PALESTRA! Conto com todos para derrubarmos o Fernando Prass. Abçs e Beijos

O véi Prass vai aposentar e vc vai ficar esquentando banco pra mim Deola Ceni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bruno_Palestra

Espero que o pessoal tenha bom senso na hora de brincar com os novos usuários (seja homem ou mulher), qualquer tipo de exagero não passará em branco. Antes de tomar uma atitude que possa afastar algum "novato", tome atitude para transformar as suas presenças agradáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Olá, Meu nome é Omar

 

to "aprendendo" a mexer no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Meu nome é marçal , já frequentei o forum ativamente a a " uns par " de ano atrás , e depois só entrava e nunca comentava nada ,

agora estou voltando a comentar !

Sou estudante universitário resido em Botucatu-SP , mas sou de Hortolândia SP , tenho 22 anos !

VAAAAAAAAI PARMEIRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Palestrinas!

 

Meu nome é Erick, tenho 27 anos, professor de História residente em São Paulo, capital.

Frequento o fórum tem um tempinho, desde meados de 2009, mas sempre o fiz como visitante.

Só que dessa vez a coisa é séria: no ano do nosso renascimento é preciso participar mais da vida no clube, seja na arquibancada, seja nas discussões com os colegas foristas.

 

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Meu nome eh Carlos, mas podem me chamar de kdu.

Visito o site a uns 2 anos e finalmente consegui a validação da minha conta ( depois de encher o saco dos moderadores sem parar....foi mal)

 

Que venham muitas alegrias pro nosso povo palestrino no decorrer desse e dos proximos anos.

 

Valeu Eduardo Luiz...

 

Pode deixar q eu vou seguir o regulamento tintim por tintim.

 

E como não pode deixar de ser...

 

Ole Porco !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

me chamo Felipe e acompanhava as notícias do Palmeiras através do verdazzo e 3vv.

 

Agora faz um mês que to seguindo o fórum e descobri que já estava cadastrado, hehe.

Vou começar a usar mais o fórum, mto bom

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Meu nome é Edilson e moro em Diadema, já fazia algum tempo que eu acompanhava o fórum como visitante e decidi me registrar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , meu nome é Rafael sou de Balneário Camboriú SC .

Estava a algum tempo ja esperando para entrar no fórum gracas a Marta hj foi possível.

E é isso ai vamos mostrar a força do nosso verdão, desde o Oiapoque ao Chui, porque ser Palmeirense é um orgulho nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal , meu nome é Rafael sou de Balneário Camboriú SC .

Estava a algum tempo ja esperando para entrar no fórum gracas a Marta hj foi possível.

E é isso ai vamos mostrar a força do nosso verdão, desde o Oiapoque ao Chui, porque ser Palmeirense é um orgulho nacional.

 

Seja bem vindo, você comentou que se cadastrou com esse nick porque já tinha se cadastrado com outro, caso queira mudar é só falar.

 

Boas vindas aos outros também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo, você comentou que se cadastrou com esse nick porque já tinha se cadastrado com outro, caso queira mudar é só falar.

 

Boas vindas aos outros também

Não ta tranquilo Marta pode ser este mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..