Eduardo Luiz

Apresente-se

2.116 posts neste tópico

Ele ta sonhando que vai postar nesse fórum.

Porque ele foi expulso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele foi expulso???

É uma longa história, mas desde que esse infeliz chamou o PTD de merda, o unico jeito desse cara postar aqui é o Eduardo me tirando da moderação, fora outros lances em que ele ofendeu não só a mim, como outros usuários também, esse cara não merece fazer parte desse fórum e muito menos merece uma nova chance, e olha que já teve heim, mas sempre volta e arruma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!

Meu nome é Bruno, sou de Criciúma - SC, sempre presente nos jogos do verdao aqui no sul..

estamos ai pra qq coisa..

Sempre fui palmerense e me orgulho muito disso!!

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu sou o Márcio HT, 38 anos torcendo pelo Verdão e chefe dessa família aí abaixo. Abs. Márcio

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no forum, embora acompanhava sem postar, tenho 30 anos, advogado e palmeirense verde desde que nasci

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações Alviverdes,

Acompanhava o fórum antigo e a mudança incentivou o cadastro. Sou Roberto, paulistano, palmeirense desde a maternidade, meu primeiro jogo do verdão foi um Palmeiras x São Bento no Pacaembú, acho que em 85.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Meu nome é Valmir e sou de Atibaia. Sou novo no fórum e tenho 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já postava no fórum antigo.

Palmeirense da capital. Assim como o Beto Verde, vi o Verdão pela primeira vez no estádio em uma partida contra o São Bento, mas em Sorocaba, terra onde nasci. Em campo, Ademir da Guia (não vou mentir, como o Valmir, a idade - a menos que não seja o mesmo Valmir, espião de Atibaia, que nos informou sobre a pré-temporada no Fórum Antigo).

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos. Meu nome é Valmir e sou de Atibaia. Sou novo no fórum e tenho 18 anos.

Perdoem o Valmir. Ele ainda está se acostumando com o novo fórum e parece estar um pouco confuso.

Quando o Valmir disser que tem 18 anos entendam que ele quis dizer que ele é de 18 a.C.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal eu já acessava o antigo forum com o nick mpinhati agora to como Murillo P.

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Galera!

Meu nome é Felipe e frequento o PTD desde 2003, mas nunk fui de postar no forúm... agora quem sabe apareço por aki de vez em quando :P

Saudações Palestrinas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Perdoem o Valmir. Ele ainda está se acostumando com o novo fórum e parece estar um pouco confuso.

Quando o Valmir disser que tem 18 anos entendam que ele quis dizer que ele é de 18 a.C.

Desse jeito eu não paro de rir, catzo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, se toda a galera véia tá se apresentando, deixa eu me apresentar tbm, então, caramba!

Eu sou o Álvaro, Palmeirense desde que eu não era porra nenhuma (literalmente hehe), tenho quase 25 anos, sou da z/s da capital, sou torcedor de sofá (e daí?), de estádio, de rádio e do que mais minha condição permitir.

Para as mulheres: 1,78, 86 kilos, cabelo e olhos castanhos, tatuado e se quiserem meu telefone é só entrar em contato, pois cobro barato rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá gente, me cadastei ontem mas só agora estou com tempo para entrar no fórum, espero me informar aqui sobre o Palmeiras, Saudações alviverdes!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, me chamo Alexandre e sou palmeirense desde os 10 anos... Minha esposa é palmeirense, e num futuro próximo meus filhos serão palmeirenses se Deus quiser.

Adorei o novo formato do Fórum, mais dinâmico, mais bonito e atrativo... assim como o Verdão o Fórum precisava também de cara nova.

Saudações Alviverdes a todos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nação Palmeirense,

Acompanho o fórum há algum tempo, mas nunca postei. Com esta mudança, resolvi me cadastrar e participar das discussões. Tenho 36 anos e sou de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera !!!

Sou o Walmir, tb postava bastante no fórum antigo...agora vou assinar como Walmir Passarelli (Para não me confundirem com o Valmir - xará), Beleza!!!

Um grande abraço a todods!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae......legal a galera antiga ta ai...e mo galera nva !!!

vamos fazer esse forum bombar e dar mtu trampo ao carlos e ao Edu..kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

opa! sou rondoniense, residente em Brasília e palmeirenses desde criancinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Sempre acompanhei o PTD, agora resolvi me registrar ao melhor site sobre o nosso querido VERDÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.