Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá fanáticos blz, finalmente faço parte dessa galera gente boa que é apaixonada pelo maior do Brasil. Me chamo Deivison tenho 35 anos( sim sou filho da fila com orgulho) casado, pai de uma linda menina. Sou de três lagoas MS, divisa com São Paulo, próxima a Andradina no oeste paulista. Enfim, acompanho vocês já a alguns anos e sempre me divirto muito com a paixão que emana nas postagens da galera, quero poder ajudar a fortalecer este fórum, com respeito aos amigos foristas e ao nosso grande amor comum "Palmeiras". Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os amigos.

Depois de dois anos, finalmente consegui postar e estou participando desde a última semana. 

Sou dos tempos da "fila" - tinha 3 e 5 anos, nos títulos de 74 e 76, respectivamente - então na minha formação de palmeirense estavam presentes muito mais os fracassos do que os sucessos. Mas também acompanhei a trajetória de superação e sucesso que nos trouxeram até aqui. Tudo pesado temos este clube de futebol com uma história inigualável. 

Um imenso abraço aos amigos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera verde! Finalmente faço parte do PTD! Esse ano não foi como a torcida queria mas ano q vem o time vai ficar forte demais! Canecosss!

Rafael - Uberaba MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, sou o Rodrigo, tenho 23 e sou de Nova Odessa-SP. Torço pelo Verdão desde smp e acompanho bastante a base, então falarei bastante sobre isso, e faço umas piadas ruins as vezes. É NOIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Fala galera, meu nome é Istelizon mesmo, sou de Goiânia e acompanho o fórum como visitante a uns 2 anos.  Obrigado por fazer parte desta família, Da-Lhe Porco !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Salve, galera. Meu nome é Agnaldo e sou de Curitiba. Palestrino doente há 21 anos e sedento por esse clube. Visito o fórum há 4 anos como visitante. Agora, membro dessa comunidade e família. Avanti Palestra e dale Porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos amigos palestrinos.

Após muito tempo acompanhando o fórum como visitante, o cadastro foi liberado.

Fico feliz em poder participar ativamente das discussões.

Que venha 2018.

Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde nação Alvi-Verde.

Faz um tempão que venho acompanhando o fórum. Quando estava no layout antigo não conseguia me cadastrar por algum motivo. Agora tentei de novo e consegui !

Sou de São Paulo capital, PALMEIRAS desde que me conheço por gente. Avanti Palestra!

Editado por guih_sep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Palestrinas, meu nome é Thiago, moro em Poá(ZL de SP), tenho 27 anos, 18 como torcedor dessa PAIXÃO chamada SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!! Sou muito grato aos ADMs do FORUM que me permitiram finalmente fazer parte dessa comunidade...  AVANTI PALESTRA ,  scoppia che la vittoria è nostra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Acompanho o Forum há muitos anos, antes mesmo da criação dessa conta. Sou de Brasília e obviamente vi os dois jogos contra o Fluminense e o Flamengo ano passado que teve no Mané Garrincha. Inclusive um dos videos que gravei de um gol foi pra TV Palmeiras no YouTube! Bem, depois de muito tempo como espectador do Forum resolvi participar mais. Ultimamente acho que tem gente de outras torcidas infiltradas aqui, mas deve ser só impressão mesmo haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2017 em 15:24, Zoro disse:

Olá pessoal! Acompanho o Forum há muitos anos, antes mesmo da criação dessa conta. Sou de Brasília e obviamente vi os dois jogos contra o Fluminense e o Flamengo ano passado que teve no Mané Garrincha. Inclusive um dos videos que gravei de um gol foi pra TV Palmeiras no YouTube! Bem, depois de muito tempo como espectador do Forum resolvi participar mais. Ultimamente acho que tem gente de outras torcidas infiltradas aqui, mas deve ser só impressão mesmo haha.

Cara seja bem vindo, se possivel poste o video aqui, fiquei curioso hehehe. abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal!

 

Acompanho o Fórum desde a época do layout anterior, e já havia feito este cadastro há muito tempo, porém demorou um bom tempo para aprovação. Espero que essa abertura de alguns cadastros traga mais torcedores que gostam de falar de Palmeiras como eu e todos aqui.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..