Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nézzi

No Verdão, time de emprestados volta e espera definição sobre futuro

48 posts neste tópico

No Verdão, time de emprestados volta e espera definição sobre futuro

Sete jogadores começaram a treinar separadamente nesta quinta e estão fora dos planos de Felipão. Diretoria não recebeu propostas por nenhum...

Por volta das 13h desta quinta-feira, enquanto o elenco principal do Palmeiras almoçava e se descansava para o treino da tarde, sete jogadores faziam trabalhos específicos com auxiliares de preparação física do clube. São aqueles que retornaram de empréstimo e estão fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari: o lateral-direito Vitor, o zagueiro Maurício Nascimento, o volante Wendel, os meias Willian e Deyvid Sacconi, e os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho. Todos seguirão treinando em horários alternativos até que encontrem um novo clube para jogar.

A diretoria do Verdão ainda não recebeu qualquer proposta por algum deles, mas espera emprestá-los novamente para que a folha salarial não seja impactada. O vice-presidente Roberto Frizzo, porém, não tem pressa para resolver a situação do grupo e até cogita a possibilidade de permanência de alguns dos atletas.

– Ainda não chegou nada, enquanto isso eles vão se preparando. Às vezes até aparece uma oportunidade. Muitos deles podem compor o elenco, são bons jogadores. Mas isso depende da comissão técnica – disse o dirigente.

De todos os jogadores, os que enfrentam situação mais “crítica” são os meias Willian e Deyvid Sacconi. Ambos têm apenas mais seis meses de contrato com o Palmeiras e já podem assinar um pré-acordo com outro clube, e por isso o Verdão não sabe o que fazer: deixar que eles assinem um vínculo com outra equipe ou propor um novo contrato e tentar faturar com uma venda posterior.

– Ainda não analisamos individualmente as situações, cada caso é um caso. Mas sempre faremos o melhor para o Palmeiras – esclareceu Roberto Frizzo.

Sem ligar para a situação de seu contrato, Willian espera ser aproveitado por Felipão.

– Estou focado no trabalho na pré-temporada, trabalhei nas férias e estou totalmente recuperado. Treinei todos os dias por conta própria e estou pronto para jogar. Meu futuro ainda é incerto, mas creio que será um ano muito importante – afirmou o meia.

O lateral-direito Vitor e o atacante Tadeu são os que possuem contratos mais longos – ainda com dois anos de vigência pela frente. Por isso estão mais “presos” ao clube e serão usados como moeda de troca em futuras negociações. Tadeu passou os últimos meses na equipe B, que disputou a Copa Paulista. Agora, se prepara e espera uma transferência.

– Estou focado na pré-temporada e no aguardo para definir meu futuro junto com meu empresário. Quero fazer uma grande preparação – disse Tadeu.

Confira a duração dos contratos dos “renegados”:

Vitor – até 31/12/2013

Maurício – até 31/12/2012

Wendel – até 31/12/2012

Willian – até 30/6/2012

Deyvid Sacconi – até 30/6/2012

Daniel Lovinho – até 31/12/2013

Tadeu – até 30/6/2013

Desses dai Aproveitaria só o vitor ... Acho ele um bom reserva para o cicinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deyvid e vitor eu aceitaria de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí... só o Vítor, e pra reserva do Cicinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício

Vitor

William voltariam para meu elenco.

Melhor contar com o que já tem do que esperar o papai noel...

assim tira o tão pesado fardo de contratar um zagueiro reserva e um lateral D reserva

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, Deivid e Mauricio...

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor e Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

usem todos como moeda de troca.....o Vítor se mostrou jogador de time pequeno...não serve!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema de vítor é o salário. Dizem ser uns 160 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor, Deivid e Mauricio...

Mais o William...para compor elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício por ser novo e não teve muitas chances, sequencia. Melhor que M Ramos é com certeza.

Os outros SÓ POR DEUS!!!!

Sabia que ainda ia ouvir que Wendell , Saconi poderiam ficar!!!

PERDOAI DEUS ELES NÃO SABEM O QUE FALAM!!! :lol: :lol:

Nem pra elenco!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Daí... só o Vítor, e pra reserva do Cicinho.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mauricio merecia uma nova chance... mas cm as opções q tem hj.. teria de melhorar uns 400%

vitor pra reserva

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor, seria um bom reserva para o Cicinho.

Agora o resto, não fará nenhuma falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tadeu vai pra arena

Foi confirmado ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor e Mauricio, o resto todo mundo ja pra obra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só o sacconi e o vitor pq este mauricio, wendel são ridiculos!

Compartilhar este post

Link para o post

este willian eh aquele que sofreu com problemas no coracao??

se for eu daria uma chance dele jogar com o felipao...

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel seria o mais útil, principalmente em uma posição carente no time que é a volância (sobra jogador, falta eficiência), ele tem pulmão, consciência tática e poder de marcação, pode quebrar o galho enquanto não chega ninguém definitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, Maurício e Wendell para compor o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.