Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Convidado ArthurM

Bruno iniciando o Paulista como Titular ?

71 posts neste tópico

De volta de um empréstimo à Portuguesa onde mal foi aproveitado, o goleiro Bruno iniciará 2012 como titular (em partidas oficiais).

e o Alemão e o Fabio? estão treinando pra que?

ele acaba de voltar e ja vai ser titular ? nem jogou direito pela portuguesa acho

que isso.. o Felipão elogiou muito o Fabio.. ele não merecia essa chance? ou até mesmo o Alemão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que vou ser metralhado, mas para mim Bruno é melhor que o Deola....

Deola tem um defeito grave, saída de bola e os zagueiros não sentem segurança nele..

Apesar de o Bruno ter falhado em alguns jogos onde ele poderia cavar sua vaga, ele melhorou muito com o Pracidelli e pra mim tem mais a evoluir que o Deola!

Na verdade, teremos um goleiro que possivelmente será um ídolo como foi Marcos em questão de qualidade, mas ainda não colocaram ele, se chama Raphael Alemão, se duvidarem pergunte ao Pracidelli.

Compartilhar este post

Link para o post

calma, os principais são Bruno e Deola, os outros são jovens demais, daqui alguns anos eles jogam...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno passou muito tempo na reserva do Marcos e quando entrava sempre jogava muito bem. Acho que merece uma chance antes dos outros mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim também a vez é do Alemão ou do Fabio...igual ao Deola quando voltou de empréstimo e foi banco do Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post
O Bruno passou muito tempo na reserva do Marcos e quando entrava sempre jogava muito bem. Acho que merece uma chance antes dos outros mesmo...

Falhou bastante, por isso deu vez ao Deola,

falhou inclusive no jogo contra o Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que tenha melhorado MUITO. Torço bastante por ele, mas é um goleiro inseguro, muito fraco em bolas aéreas, embora embaixo do travessão mostre qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das entregadas do Deola, tinha que ser o Bruno mesmo e se ele ir mal, olha é bom os goleiros sub-23 serem bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno mão de alface e que levou gol do gordo????

Não!!!! Prefiro o Deola ou até que volte o goleiro da camisa cinza, o Sérgio, que esse inseguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que não vejo demérito em tomar gol do Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno mão de alface e que levou gol do gordo????

Se For Assim O Marcos Tambem Nao Poderia Jogar, Pois, Falhou Na Final Do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu que não vejo demérito em tomar gol do Ronaldo?

Só, quantos gols de cabeça você acha que o gordo fez na carreira? ainda mais pesando 295kg... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Bruno é que ele não é um goleiro muito rápido. Em lances de reflexo vocês podem notar que ele chega atrasado. Eu não sei se isso pode ser muito bem trabalhado. Vamos aguardar....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Tá certinho o Felipão.

Trazer o Bruno de volta pra ser reserva de 02º goleiro, e dum sem cabimento sem tamanho.

Bruno briga por posição com o Deola.

Se não for assim, melhor, vendê-lo.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos crucificar o bruno pq tomou um gol do Ronaldo, isso mesmo, do Ronaldo, #*&! torcida chata essa do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Bruno bem fraco pro nível do Palmeiras! Mas bem fraco mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade boa sorte ao Bruno, fiquei com um pé atras com o Deola esse ano.

E o Cavallieri?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar...Bruno se contundiu na Lusa e depois o time da Lusa foi bem d+ no Brasileirão ai ficou dificil ganhar chances

eu acho q ele merece a chance sim...os outros goleiros são mais novos ainda tem tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é muito bom goleiro mas sente a pressão, não mantém o foco, o Deola considero um pouco abaixo dele mas tem mais personalidade por isso foi melhor nas oportunidades que teve, mas em fundamentos o Bruno se destaca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.